Naval: Rogério Gonçalves sucede a Zvunka como treinador | Relvado

Naval: Rogério Gonçalves sucede a Zvunka como treinador

 
Bola na baliza
sxc

Rogério Gonçalves vai ser o novo treinador da Naval 1.º de Maio, sucedendo ao gaulês Victor Zvunka, disse à Lusa o presidente do clube da Liga portuguesa de futebol, Aprígio Santos.

Rogério Gonçalves, que será apresentado na quarta feira, regressa à Naval depois de ter orientado a equipa da Figueira da Foz, na época de 2004/05 ficando com o seu nome ligado à promoção da equipa ao principal patamar da Liga Profissional

Na temporada de 2005/2006 - primeira participação navalista na Liga principal - Rogério Gonçalves sucedeu a Manuel Cajuda e Álvaro de Magalhães, assumindo o comando à 24.ª jornada após ter iniciado a época ao serviço do Leixões.

Na época seguinte, 2006/07, manteve-se na liderança técnica da Naval até à 6.ª jornada, saindo para liderar o Sporting de Braga, antes de passar por Beira-Mar (2007/08) e Académica (2009/10).

Nascido em Lanheses, Viana do Castelo, há 51 anos, Rogério Gonçalves iniciou a sua atividade de treinador no Lanheses (1990/91) tendo ainda estado ao serviço do Limianos, Vianense – com o qual foi campeão nacional da III Divisão – Varzim e Chaves.

Rogério Gonçalves será acompanhado do seu adjunto Manuel José, sendo apresentado na quarta feira, pelas 09:00 horas, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, devendo dirigir depois o treino navalista.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: sxc



  

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

«Realmente no Mundo da Bola está tudo descoberto/inventado,

este Clube Navalense, que tem um Presidente que usa chapéus de Cigano e até o nome condiz com tal e escolheu para Director Desportivo um chavaleco/badameco por ser filho de um Banqueiro mas dos relativos (banco da treta...), que contratou um "Françiú" porque pelo nome pensava que era «Zorba o Grego» e volta ao pecado original e o engraçado é estes treinadores (devam andar todos esfomeados), aceitarem, Rogério Gonçalves depois do bom trabalho feito, levou um pontapé no cu, agora lá vem de "abébias" abertinhas novamente como um cachorinho, lamber a mão do DONO, coisa indigna, que falta de personalidade!!!

 

De Jadscl

COMO?

Pontape no rabo?

 

Não ha ninguem na Figueira que não admire e apoie a contrataçao deste treinador, por isso mesmo não me venham falar mal do aprigio nem de ninguem, a Naval vai fazer muita gente engolir o que diz

Caro usuário Perpétuo você não entendeu nada do meu escrevinhado

Pois o Rogério Gonçalves, é um Treinador que respeito. O que não aceito é o vosso Presidente e o pseudo-Director Desportivo, manadarem-no embora lá da Figueira e já vai em duas chicotadas e ele aceitar novamente ir substituir um Gaulês, que cantava muito e não era Galo de Crista que se visse!!!

Por isso o escrevi, Rogério Gonçalves a voltar a essa casa, é porque não abunda por sua casa aquilo com que se compram os melões..., pois homem de H grande, não aceitava voltar a essa casa de escumalha, campo nojento, directores mais que nojentos e infra-estruturas desportivas, sabem lá o que isso é, é ver-se todos os anos os problemas com a putalhada da formação!!!

 

De Jadscl

Boas... Nao sou adepto da

Boas... Nao sou adepto da Naval, mas como sou de Lanheses, terra do Rogério, vou deixar a minha opinião. Ele quando saiu da Naval foi para treinar o Braga nao saiu com um pontápé no cu!!?? :)  E foi um erro o que ele fez, porque essa aventura não deu em nada.

 

Cumprimentos.

«Caro Artur25 e na época em que eleva o Clube Figueirense à

I Liga, na sua primeira passagem pela Naval, foi corrido com um pontapé no "cúzio", ou saiu para ir treinar quem, o Rogério Gonçalves, vá virou e viu muito Franganito aí nesse sítio e só a fomeca a apertar o levaria a voltar a tal lugar, com poucas ou nenhumas condições para um Clube na I Liga, pode vir argumentar com outros não vale a pena (Leiria e Beira-Mar) navegam em águas idênticas é Litos Vidigais e Caixinhas e nos Aveirenses nem os Moliceiros ou Ovos-Moles (mesmo empatando com o Sporting) os salvam, jogaram à noite, porque fizeram um acordo de pagamento em prestações das dividas da electricidade, estamos entregues à bicharada, meu caro user, e olhe que sei o que escrevo, também já tenho muito FRANGANITO VIRADO e outros TEMPERADOS para no futuro VIRAR na "TREMPE", ou não fosse eu um Veterinário para o relativo...???!!!

 

De Jadscl