Naval: Aprígio Santos procura novo treinador | Relvado

Naval: Aprígio Santos procura novo treinador

 


Naval: Aprígio Santos procura novo treinador
Francisco Chaló, que esta época se estreou no escalão principal do futebol nacional, foi despedido do comando da equipa da Naval 1º de Maio após a derrota (3-0) frente ao Benfica. Aprígio Santos procura assim novo técnico e, de acordo com a imprensa desta segunda-feira, Vítor Pontes, Ulisses Morais e Manuel Machado são os nomes mais falados na Figueira da Foz. A decisão deverá tomada ainda esta semana. De salientar que, dos 12 pontos possíveis, o clube da Figueira somente arrecadou dois.

I Liga:

Comentários [18]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É o estado das coisas

Perder com o Benfica foi a gota de água para a saida do técnico. Isto dá-me vontade de rir, o Benfica está assim com o crédito tão baixo.

JUSTO ! PERDER 3-0 COM AS GALINHAS

É MAU DEMAIS. É certo que poderia ter sido 3-5 , mas mesmo assim não é desculpa! É um competidor directo! 3-0 é muito mau. Até o NULO GOMES conseguiu marcar.Esta TABORDA estava comprado!

humm

Xamem o octavio!!!

Éscolha quem escolher

com a equipa que têm, dificilmente se manterão na 1º.

A Liga devia impor uma regra..

que treinador que fosse demitido ou que se demitisse não poderia treinar outra equipa nessa época. Com a actual lei um treinador se olhar a vertente económica, começa a época a " inventar" passado 4 ou 5 jogos é " chicoteado", recebe os ordenados até ao término do contrato, entretanto assina por outro clube e é sempre a facturar..

Re: Naval: Aprígio Santos procura novo treinador

É inacreditável decide-se despedir o treinador da Naval depois de um jogo contra o Benfica onde até a Naval nem esteve assim tão mal, o Quim que o diga. Não se percebe certas chicotadas psicológicas, mas esta é no mínimo ridícula, além do mais estamos na QUARTA jornada.

Repito aqui um comentário que já tinha feito...

Fazendo uma análise mais aprofundada: A Naval tem apenas dois pontos em 4 jogos, logo aí mostra que algo não vai bem na equipa... Depois, bastava o Benfica ter acelerado mais um pouco o jogo para a Naval ter sofrido mais dois ou três. Atenção que não estou a dizer que o Benfica teve mais oportunidades, até porque não teve, mas quando acelerava no ataque aquela defesa da Naval era pura manteiga, não chegava nem sobrava para nada... Depois se olharmos para o jogo com atenção, verificamos também que a Naval beneficia em grande parte da saída do Petit para criar as suas melhores oportunidades no fim do jogo. Talvez uns 4 ou 5 remates que poderiam ter dado golo e que aconteceram todos após a saída do Petit. Ora considerando isto e o facto de jogarmos com um central adaptado e outro que fazia o seu primeiro jogo, é natural que as facilidades para a Naval fossem maiores, até porque o Romeu Ribeiro não é nenhum Petit a segurar o meio campo... Observando todos estes pontos, parece-me mais do que natural a chicotada a Chaló... Aquilo que a Naval mostrou depois de estar a perder 3-0 não chega. Se o tivesse feito antes, com uma desvantagem menor e com uma equipa do Benfica a jogar melhor aí sim seria de espantar... Cumps

Re: Repito aqui um comentário que já tinha feito..

Pois permite-me estar em desacordo. Acho que o Benfica embora se apresentasse bem, com a equipa mais intrusada curiosamente no inicio do jogo a Naval pareceu uma equipa solta que até criou algumas dificuldades. O Benfica embora mais solido, mas está longe de ser a equipa que impõe respeito em casa como acontecia com este mesmo treinador a uns anos atrás. De relembrar que o Petit estava em campo no inicio de jogo. Não acho que a chicotada seja correcta pois como eu referi estamos na quarta jornada e assim se acaba com a carreira, pelo menos este ano em principio, de um treinador que se estreava na Superliga e teve apenas 4 jornadas para mostrar serviço. cumps

O homem do "chicote"

Procura novo treinador! Para quanto tempo? Dos 3 nomes que fala o artigo e como já comentei noutro topico penso que Manuel Machado seria o ideal!

Este Aprígio Santos é aprendiz de mini ditador

e imitador do JR Ewing. http://bp3.blogger.com/_Iom64zvsENE/RjYoKgCptVI/AAAAAAAAAlI/XkQjW1h-ElY/s1600-h/29042007.jpg Até parece que perder com o benfica, com duas bolas ao poste, dá direito a despedimento. Ou se calhar o Andebol tem razão. E já agora, dizem as más-linguas que o Chaló foi contratado pela Naval por causa de uma cunha metida pelo Luis Filipe .... . . . . . . Meneses.

Coloco aqui um comentário que já tinha feito...

Analisando de uma forma mais construtiva: A Naval tem apenas dois pontos em 4 jogos, logo aí mostra que algo não vai bem na equipa... Depois, bastava o Benfica ter acelerado mais um pouco o jogo para a Naval ter sofrido mais dois ou três. Atenção que não estou a dizer que o Benfica teve mais oportunidades, até porque não teve, mas quando acelerava no ataque aquela defesa da Naval era pura manteiga, não chegava nem sobrava para nada... Depois se olharmos para o jogo com atenção, verificamos também que a Naval beneficia em grande parte da saída do Petit para criar as suas melhores oportunidades no fim do jogo. Talvez uns 4 ou 5 remates que poderiam ter dado golo e que aconteceram todos após a saída do Petit. Ora considerando isto e o facto de jogarmos com um central adaptado e outro que fazia o seu primeiro jogo, é natural que as facilidades para a Naval fossem maiores, até porque o Romeu Ribeiro não é nenhum Petit a segurar o meio campo... Observando todos estes pontos, parece-me mais do que natural a chicotada a Chaló... Aquilo que a Naval mostrou depois de estar a perder 3-0 não chega. Se o tivesse feito antes, com uma desvantagem menor e com uma equipa do Benfica a jogar melhor aí sim seria de espantar... Cumps

Sr. Aprígio a treinador, já!

O melhor mesmo, era o Sr. Aprígio Santos, tirar o curso de Treinador, para ver se leva a Naval a bom porto. Mas, atenção Sr. Aprígio: - mantenha-se como presidente, não vá alguém querer "fazer-lhe a folha"!

Ridículo

Já temos dois grandes candidatos a descer de divisão: Naval e Académica! Como se pode depedir um treinador ao fim de 3 ou 4 jornadas? Em qualquer empresa, um novo colaborador necessita de pelo menos 6 meses para se ajustar e começar a render o máximo. Mas no futebol, se não começa logo a render a 150%, vai logo para a rua. Simplesmente ridículo. Ainda para mais, tratam-se de equipas cujo plantel foi formado pelos presidentes, e não pelos treinadores. Mas o treinador é que acaba por pagar pelos erros do presidente.

Machado

Parece-me que Manuel Machado seria uma boa solução. Saiu há pouco tempo da Académica e isso permite-lhe ter um conhecimento bastante profundo dos seus adversários directos. Além disso, é um treinador que conseguiu por duas vezes manter o Moreirense na I Liga, levou o Vitória de Guimarães e o Nacional às competições europeias e fez uma época mediana na Académica. O que é certo é que nunca desceu nenhuma equipa e parece-me ser um dos bons treinadores do nosso futebol. No entanto, seja ele ou outro qualquer, a tarefa da Naval não me parece fácil. Cumps

Eu não percebo...

O Jubafarta diz que o Naval merecia golear, que teve foi azar. Pelas moderações muitos concordaram. Só o Presidente da Naval é que não... Coisas do Futebol. Manuel Machado será o subsituto natural. Eu gostaria de ver o Norton de Matos de novo na primeira liga para ver se o que ele fez em Setúbal foi obra dele ao do acaso.

Re: Eu não percebo...

Mas a naval é candidata ao titulo? Ou muito me engano ou outros interesses estiveram em cima da mesa. E seguindo esse raciocinio mais 4 equipas deviam ter mudado de treinador.

Por acaso ate me surpreendi....

...quando li as estatisticas na ABola, já que a Naval dominou em larga escala em tudo (Cantos, remates, remates perigosos) excepto nos golos...tb não tinha ficado com essa noção ate ter lido no jornal. mas no futebol ganha quem marca

Re: Por acaso ate me surpreendi....

Pois mas a bola não apresentou as estátisticas até ao 65 minutos... É preciso que se note que a ganhar 3-0 e com um jogo em Milão à porta era escusado manter aquele ritmo. Só a partir daí é que o Quim se tornou um dos homens do jogo.