Não seria bom? | Relvado

Não seria bom?

 

Por outro lado, será que teríamos espectadores suficientes a irem ao estádio nos jogos a meio da semana, para justificarem o investimento?TazMan

I Liga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

RIR

as nossas jogadeiras nao aguentam, mas nao aguentam porque é em portugal porque quando vao para fora ja aguentam. screwie

Não seria bom??

Não!! Deixem as gajas ver novelas...elas ficam contentes e nos tambem!

Seria bom...

se o nosso campeonato tivesse mais de 16 equipas, o ideal seriam 20, porque assim tirando a Taça da Liga jogando duas vezes por semana tinhamos o campeonato feito no final de Março meados de Abril... A taça da liga está a crescer e certamente vai comaltar essa "falta" de jogos a meio da semana. Falando do publico que iria aos estádios acho que nao seria muito porque depois de um dia inteiro de trabalho a maioria dos portugueses quer é descansar no sofá a ver tv. Os grandes teriam sempre algum publico, são os que mais multidoes atraem, mas dos "menos grandes" não se pode dizer isso... Concordo contigo na parte que a imprensa desportiva iria ser muito menos chata a meio da semana :) haveria sempre do que falar..

Re: Não seria bom?

ora bem... PÁ vou-me apresentar, eu com o meu camarada falâncio III vamos fazer a luta PÁ, aqui no relvado.com, sempre a defender o nosso Benfica PÁ, mas nunca esquecendo a luta pá! da-lhe Falâncio !

Re: Re: Não seria bom?

Estás convidado Pá!

Re: Re: Re: Não seria bom?

Obrigado Camarada!!!! Vamos abolir o Fascismo do Futebol pa!!! cumprimentos comunistas "PÁ!"

Re: Re: Não seria bom?

Era bom era pá... esses grandes capitalistas que possuem poder no futebol é que querem receber mais e trabalhar menos pá ELES DIZEM SER PROFISSIONAIS MAS NAO SAO PÁ!!!!!!

Re: Re: Re: Não seria bom?

POIS NAO SAO NAO PÁ! isto e uma vergonha o que se passa no futebol portugues, temos ali os meninos do psd, todos lagartos pá! o nosso Benfica pá, ali do PCP PÁ, sem capitalismo, porque os jovens pá, até andam na luta pá, mas depois estudam pá, economia e isso pá! e depois pá! deixam de ser do Benfica e passam a ser Lagartos pá! capitalistas pá!

Re: Re: Re: Re: Não seria bom?

pois e pa, isto agora o mundo de futebol, pá, e uma data de capitalistas pa, e a luta ta aqui para acabar com isso pá ELES DIZEM SER IMPARCIAIS MAS NAO SAO PÁ!!!!!

Re: Re: Re: Re: Re: Não seria bom?

A LUTA CA ESTA PARA COMBATER A PARCIALIDADE, PARA COM BATER QUEM NAO E PROFISSIONAL, PARA COMBATER O FASCISMO, NO FUTEBOL E NO RESTO DAS COISAS, ISTO E UMA VERGONHA

2 jogos por semana

Quanto às arbitragens, deixava-se de ficar uma semana inteira a ouvir falar da arbitragem da última jornada. Quanto à viabilidade de isso acontecer, teriamos que aumentar o nº de equipas no campeonato, porque com apenas 16, acabava muito cedo. Quanto à competitividade, acho que, depois de os clubes ficarem umas semanitas a "chorar" o desgaste dos jogadores, e de perderem uma desculpa para as derrotas europeias, benificiava as equipas lá fora, nem que seja pelo hábito de jogar duas vezes por semana.

Re: Não seria bom?

Bom seria, mas lá iamos ouvir os jogadores, treiandores e dirigentes portugueses a falarem de cansaço... E sobretudo a usá-lo para desculpar os fracassos desportivos... Se não querem cansaço não joguem em clubes de garndeza, que tenham como objectivo ganhar todas as provas, continuem nos pequenos clubes. Ou acham que ir para um garnde clube implica somente ganhar mais massa e mais fama, mas não ter mais responsabilidades e mais trabalho????? A Taça da Liga este ano já está a ser usada como desculpa para cansaço, além das típicas competições europeias. O que eu acho piada é que os nossos jogadores quando se transferem, vão çá fora jogar três jogos por semana, treinar com um ritmo muito mais elevado e não se queixam... Curioso... Cumps.

Eu acho bem...

As receitas iriam de uma maneira geral aumentar, mais jogos significam menos treinos e maior quantidade de eventos passíveis de receita, sem no entanto, aumentar os gastos em ordenados e em contratações...Mesmo que a média de assistências diminuisse, o total de assistências iria aumentar de certeza... Em relação à questão fisiológica/psicológica de os jogadores não aguentarem tantos jogos: ou iam mudar-se mentalidades ou faria-se uma melhor gestão do plantel e quem sabe melhor aproveitamento de jovens do clube...

Não seria bom?

... termos jogos duas vezes por semana? ... deixar de se falar das arbitragens? ... deixar de haver problemas com as arbitragens? ... os clubes darem-se todos bem? ... os dirigentes deixarem-se de tricas? ... vermos bom futebol em Portugal? ... os estádios estarem sempre cheios? ... não haver violência nos estádios? ... NÃO SERIA BOM?

Re: Não seria bom?

nao seria bom termos um futebol perfeito? nao seria bom no relvado so se falar de futebol? nao seria bom seres o relva do ano? cumprimentos!