Nacional-V. Guimarães atrasou-se por causa da Liga | Relvado

Nacional-V. Guimarães atrasou-se por causa da Liga

Questão da publicidade provocou atraso de sete minutos no início do jogo.
 
Mário Figueiredo, presidente da Liga, em conferência de imprensa
Lusa

O jogo de este domingo entre o Nacional e Vitória de Guimarães, agendado para as 17h30, começou com um atraso de sete minutos. Segundo o jornal A Bola, o motivo foi uma divergência em relação aos polémicos painéis de publicidade da responsabilidade da Liga, que tantas críticas têm provocado.

De acordo com o jornal desportivo, houve “posições divergentes” entre os delegados da Liga presentes no encontro e os responsáveis do Nacional, relativamente à colocação da publicidade.

Um dia antes, já o presidente da Académica, José Eduardo Simões tinha criticado em público a atitude dos delegados da Liga no jogo entre os estudantes e o Sporting, prometendo levar o caso à Assembleia-Geral da Liga.

I Liga:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lol.. A puta da Mafia do

Lol..

A puta da Mafia do Oliveirinha anda a Marrar com os cornos....Junta-se a Meo+Zon aos FDP dos Sportvianos e esta a puta armada...nem os Cartazes da Cabovisao querem ve-los nos estadios...

A puta da máfia? É bom saber

A puta da máfia? É bom saber que o reconheces! Então a centralização dos direitos televisivos já não tem importância? Claro que não. O benfica já arranjou outra forma....depois de Farense, seguem-se Belenenses, Marítimo e Gil Vicente....curiosamente o nucleo duro que apoiou este gajo...o grupo de mafiosos que quer repôr a verdade desportiva em Portugal ao vender os seus direitos televisivos ao clube-pai. É esta verdade desportiva que tanto apregoavam?

Hipocrisia? Desonestidade intelectual? You name it.

FODASSE...MAS VAMOS TER DE ASSINAR A bemmerda tv PARA VER JOGOS DA NOSSA LIGA???

lol... Muito tu defendes a

lol...

Muito tu defendes a SPortv e o Oliveirinha....

Nem vale a pena perguntar o porque de tanta vassalagem...

leste alguma frase ou palavra

leste alguma frase ou palavra minha que indiciasse uma defesa á Sport TV?

Nao...claro que nao...Fica-te

Nao...claro que nao...Fica-te mal defender a empresa que é dona do teu clube...

A empresa que é dona do meu

A empresa que é dona do meu clube? Podes prolongar?