Nacional: Rui Alves "a favor dos árbitros" | Relvado

Nacional: Rui Alves "a favor dos árbitros"

Presidente dos madeirenses coloca-se ao lado dos homens do apito na polémica que incendeia a Liga.
 
Rui Alves (Presidente do Nacional Madeira)

O presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, diz-se "claramente a favor da posição do árbitro" João Ferreira, que recusou dirigir o Beira-Mar-Sporting, e "abertamente a favor da posição da APAF" no boicote levado a cabo ao jogo da jornada 2 do campeonato. "Estou a favor dos árbitros, ele não deve ser castigado", diz ainda o dirigente quanto a João Ferreira.

Declarações prestadas à chegada a Birmingham, onde o Nacional joga nesta quinta-feira a passagem à fase de grupos da Liga Europa. Rui Alves considera que "por vezes, em Portugal confunde-se o todo com as partes" e salienta que "praticamente só há dirigentes dos três grandes a falar de arbitragens, os restantes não têm nada a ver com isso", diz, considerando que "é algo que prejudica o sector e traz consequências para todos".

Rui Alves defende ainda que sejam tomadas "medidas bastante duras para impedir as comunicações de alguns clubes sobre árbitros". "Processos sumários e multas pesadíssimas", atesta, frisando que é preciso impor medidas que "travem o descalabro de críticas que tem havido sobre o sector da arbitragem". "Os dirigentes deviam concentrar-se era em ter bons árbitros e um bom sistema de arbitragem", conclui.

I Liga:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ui Ui

Não é o ex-super dragão que vai apitar o Nacional-Benfica?
Ui, acho que já vi este filme a rodar em outras épocas nas 1ªs jornadas. E olhais que 2 puritanos vêm agora a defender os "heróis".

Esta ainda não tinha visto, veio o Cabreiro-Mor falar dos

árbitros, o Papa Mafiosi e a ovelhinha qual cabrinha mansinha, veio logo dar o amén, só putaria e falsaria esta gentalha BIMBA e este Madeirês que diz que percebe melhor o Ingalês que o Português.

A vergonha era tanta, ainda na ilha mora, e não foi para os E.U.A. ou mesmo Inglaterra essa MERDA de Rui Alveszinho, cheira-me que vais preso; CHEIRA-ME e lá dos INSULARES não vais ser o único a bater com os costados no calabouço, ou foges nos entretantos, SUINO qual cara de PORCO!!!

Toma!!!

INNNNNNNNNNNNNNNNNNNNCHA PALHAÇO!!! 3-0!!!

Hilariante Parte II

Bem olha outro isto é só rir.

A proximidade do jogo

A proximidade do jogo Nacional-Benfica e as declarações do padrinho e de um dos seus acólitos nesta altura é pura coincidência!!

De facto é estranho só o

De facto é estranho só o Vieira não vir falar deste episódio, que envolve um àrbitro que para arbitrar jogos do Benfica "pode (sempre) ser"!

Olha o...

Aprendiz de Mafioso a tentar comer tambem as "batatinhas" que o Mafioso mór do Porto deixa cair a beira do prato...

Olha se este monte de merda

Olha se este monte de merda perdia uma oportunidade para esar contra o grande amor da sua vida, o SCP!!! Pede uma proposta para sócio, ó excremento madeirense, e resolverás o teu problema...

olha este a falar tambem a

olha este a falar tambem a favor dos árbitros !!! com isto tudo os padrinhos estão a aparecer!!! O DONO MANDA O BOBBY FALA AHAHAHAHA e ja agora o Benfica que se prepare pois virem estes dois apoiar os árbitros antes de um nacional-benfica !! deixo a conclusão para voçes ,isto roça o ridiculo,só espero é que benfiquistas e portistas quando forem roubados (vai ser dificil) não venham para aqui se lamentar!!

Polémica?!?

Se existe coisa antiga no futebol português,são as constantes palhaçadas dos lagartos.

Clube mais sem graça,foda-se!!

Olha que eles retiram-vos o apoio.

Chiu.

Só rir

A máfia está toda do lado dos árbitros.

....

ainda gostava de ver se fosse progedicado se apoiava os arbitos.....mas como nao e a que dar palmadinhas nas costas para ver se tb recebe presentes todos fins de semana como um certo club lololol

Este desde que vendeu o Ruben

Este desde que vendeu o Ruben Micael ao porto tornou se papagaio dos Sres do Norte...

Há algum dirigente

a defender árbitros que não tenha sido alvo de processos por corrupção?

Um facto curioso.

Quem são os proximos a

Quem são os proximos a elogiar a arbitragem?

Valentim loureiro e Bartolomeu dias

Alguem quer apostar?

é o que eu digo, desde que os portugueses ficaram a saber da batota perderam toda a vergonha que tinham.

LOL - Que timing!!

Relvado:
Coloquem-me este quadrinho bem junto do quadrinho da notícia das declarações do PdC, por favor!

Vem o padrinho falar, logo surge o afilhado a dizer "Amén"... É isto que é verdade desportiva, caros relvas??

o que ele diz

é uma g5rande verdade, que a maior parte das pessoas não vê porque é adepto dos 3 grandes.... Não tenhas duvida que os verdadeiros e grandes problemas começam nos 3, são os que mais falam, os que têm mais protagonismo, os que mais lucram e mais vantagens têm das arbitragens

Repara por exemplo, ninguém diz que o Gil no Dragão ofi beneficiado ou prejudicado, quem perdeu com o possivel penalti falso a favor do FCP foi o Sporting e Benfica.

Ainda agora o Setubal foi prejudicado, e vês algum destaque, algum comentário sobre isso? NAda

Eich, kiko...

Vamos deixar-nos de falsas ingenuidades, meu caro...

Mas tu acreditas mesmo que este Rui Alves quer saber alguma coisa dos restantes clubes pequenos?...

E é verdade que os grandes têm muitíssimo maior visibilidade e eco na discussão pública, mas isso é em tudo, não apenas na arbitragem. O Ruben Micael alguma vez foi à Selecção Nacional quando brilhava no Nacional? Alguém quis saber do trabalho que o Domingos terá desenvolvido na Académica ou o Mourinho no União de Leiria?... Não vamos por aí, meu amigo... :p

Eu, que procuro estar atento a um pouco de tudo (de todos), até considero o Gil Vicente a equipa mais prejudicada pelas arbitragens e o Olhanense o mais beneficiado neste arranque de época. Mas eu torço e sofro é com os assuntos relativos ao meu Sporting...

É tudo comparativo, temos que andar permanentemente em comparações, no futebol. É uma prova com várias provas dentro...

Olha-me este...

A garantir que vende mais um extraordinário ponta de lança para as Antas!!! LOL

Olha outro...

Só falta o Salvador para que sejam os 3 melhores presidentes de equipas portuguesas a dar a cara pela arbitragem. Muito bem, gosto de ver. Os senhores da verdade desportiva é que andam caladinhos...

Abraço,
JC

arte

estás a ser irónico, não?

:)

Eu?!... :)

...

lol

Curiosamente, esses três, os

Curiosamente, esses três, os mais broncos do futebol português. E não digo mais, porque isso toda a gente já sabe.