Nacional a lutar pelo título? | Relvado

Nacional a lutar pelo título?

 

Blue2004Eyes diz: "o Nacional da
Madeira vem amealhando pontos atrás de pontos e está a apenas 2 pontos do líder
Sp.Braga. Qual é a meta deste Nacional? A UEFA, como no ano passado, ou pode
aspirar a algo mais? Alexandre Goulart e André Pinto têm sido os pêndulos da
maioria dos êxitos da equipa do treinador Manuel Machado. Que acham destes
jogadores? Será que Machado quer fazer uma boa época no Nacional para dar o
salto para um grande?"

I Liga:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

com rui alves tudo é possivel

Ele conheçe muito bem os podres do futebol português e têm um grande aliado ..pinto da costa ...foram apanhados a colaborar cozinhado uma arbitragem num nacional-benfica que deu em acusação no caso apito doirado!

assim como o fcp todo o sucesso do nacional enquanto rui alves tiver á frente do clube ficará para sempre manchada com a nodoa indelevel da corrupção desportiva

o teu presidente é o julio de matos

mata-te, que já não tens cura, tótó

...

lol

Re:com rui alves tudo é possivel

Ora aí está uma forma "imparcial" de ver as coisas.

Re:com rui alves tudo é possivel

Nao vi comentarios teus em relaçao os jogos do Benfica e da arbitragem que prejudicou o Rio-Ave.

Re:com rui alves tudo é possivel

lool...Então não pões aqui o tribunal do OJOGO?
Repete muitas vezes pode ser que passe a ser verdade!!

Re:com rui alves tudo é possivel

Nao vas por ai que isto é exatamente o que o Veiga esta a fazer...

Lutar pelo titulo?Claro que não...

Claro que não.Ainda não tem estrutura para isso.O objectivo por enquanto sao os 36 pontos da manutenção, depois disso poderemos ver se pode lutar por algo mais (Taça Uefa).Ainda faltammuito campeonato e quem está em cima pode rapidamente vir abaixo.Temos visto muitos casos assim.O que mais tenho medo é que os jogadores retirem os pés da terra e deixem-se deslumbrar.Até agora M.Machado tem evitado isso com seu discurso pragmatico e realista.A ver vamos...

o nacional tem bons jogadores e um bom treinador

alexandre goulart nã é nenhuma novidade, eu ainda me lembro dele marcar um golasso de longe quando jogava no boavista num jogo da tassa uefa se nã me engano, foi no ano em que o boavista chegou ás meias finais e o porto foi campião.
o andré pinto substitui muito bem o adriano, e na defesa o miguelito o rossato.

O que é Nacional é bom!!

Ganhar o campeonato português??

Todos sabemos que é impossível devido ao poder do Fcporto,Benfica e Sporting..mas..

..previ..que irá á liga dos campeões na temporada 2006/2007 e sem corrupção irá ganhar o título de campeão europeu!!!

Falando sem andar a sonhar..

O Nacional pode lutar pela Uefa,tem equipa para isso..Agora para mais??

Dreams,dreams,dreeeaamss!!!

Daqui a 5 jornadas tocaremos de novo neste tema.Aposto que estará a 6 pontos do líder.

Abraços

O Nacional

irá concerteza fazer um bom campeonato. Contudo, não me parece que tenha capacidade para ir além de uma luta por um lugar na UEFA. Pois, o campeonato é longo e desgastante e provavelmente a 2.ª volta irá trazer alguns desgotos aos Nacionalistas.

Quanto ao Goulart e Pinto, creio que se tratam de 2 bons jogadores, mas nunca jogadores para darem o salto para equipas de outro nível (FCP/SLB/SCP).

Por fim, o Manuel Machado é, de facto, um excelente técnico (talvez demasiado defensivo) que consegue extrair o máximo de seu jogadores, isso notou-se em Moreira de Cónegos, voltou a acontecer em Guimarães e está novamente à vista de todos na Madeira.

Assim, se nos 2 primeiros casos tb poderiamos associar o sucesso ao Pdt. Magalhães, o sucesso que Machado está a obter na Madeira vem provar que a qualidade era mesmo do técnico.

Assim creio que, efectivamente a curto/médio prazo poderá estrear-se num grande.

Re:Deve ser melhor que Peeiro

Não achas?

Creio que

o Peseiro ainda não estava preparado para aguentar pressão de um clube como o SCP, para lidar com um balneário com jogadores "famosos".

A partir do momento e que perdeu o balneário, e perdeu a confiança dos sócios e adeptos, acabou igualmente por perder algumas das suas capacidades e tomou decisões (algumas) sem nexo (Polga a lateral - por exemplo).

Não me parece...

Dúvido muito que o campeão seja um clube fora do círculo dos "três grandes" mas sem dúvida são uma equipa a ter em conta para os lugares europeus!

Manuel Machado mais uma vez a mostrar que tem estofo! Quem se deve andar a roer são os adeptos do Guimarães, tanto o quiseram fora do clube e agora é o que se vê...

Pouco viável

Acho que o Nacional não tem argumentos para ser campeão, o que se está a passar com o Nacional é o mesmo que se passou o ano passado com o V.Setubal, quando á 7ªjornada estava em 1ºlugar.

É claro que há grande mérito por o Nacional estar neste lugar, não é obra do acaso, mas sim de uma boa equipa bem orientada.

uefa

sem duvida pelo que já vi desta epoca temos 1 nacional a lutar por uma conpetição europeia, quanto ao titulo não sera tarefa facil há que contar com o Braga,Porto,Benfica,Sporting, até mesmo o Boavista,no entanto a manter este grande inicio de epoca e a continuar a amealhar pntos fora ai sim podem sonhar rapazes,6 jogos fora, 4 vitorias, 2 empates e 0 golos sofridos, ninguém fez melhor.
  Ao que diz respeito a jogadores nacionalistas a grande descoberta foi o Diego, o guarda-redes internacional suiço titular frente a selecção de esperanças no play-off,teve a sua oprtunidade devido a lesão de hilario e belman e desde então de reserva passou de reserva a titular com muito merito, muito sentido de posicionamento, muitos reflexos,temos homem, quanto ao treinador todos já sabiam do seu real valor,foi o obreiro da primeira subida do moreirense a principal liga portuguesa
apanhou 1 guimarães aflito e acabou na europa
agarrou um nacional com discurso cauteloso mas os pontos tão a surgir

MIguelito

só não vai à selecção porque Scolari é mafioso....

o jorge ribeiro???, por amor de Deus...

Se os macacos tivessem asas..

... então não eram mamiferos e eram oviparos... ? Se calhar vou é fazer um bacalhau com massa, da Nacional claro. Lá pro Natal, logo se vê.

Têm um treinador de respeito

Mas infelizmente não têm infraestruturas, nem massa adepta para fazer pressão, nem verbas, nem história para mais, infelizmente.

Simpatizo bastante com este clube.

O Nacional

simplesmente está a ser o out sider deste inicio da Liga.
Não creio que daqui por meia duzia de jornadas esteja no lugar que está.
Pórém, já provou que tem equipa para lutar pela europa.

Quanto ao seu treinador, ao não ser o inicio da passagem por Guimarães, têm feito uma carreira brilhante pondo as equipas acima das suas potenciais capacidades.
Creio que seria uma boa aposta para um dos três grandes num futuro insucesso ainda nesta liga.

saudações

Que mania de inventar «grandes» todas as semanas..

O Nacional a lutar pelo título?

Oh pah, não brinquem!

Hoje

pelo que se tem visto,qualquer clube está na contingência de vir a ser campeão naciona!!!

Se chegarem ao Natal...

... nessa posição da tabela já podem dar-se por satisfeitos...

O título? LOL... simplesmente LOL!

Cumps

FC Porto é o destino

resta saber quando....

nacional muito interessante

equilibrados, marcam pouco e sofrem menos. mostram alguns dos argumentos do vsc o ano passado, jogando pelo seguro e eficazes.

destaques?

o redes suiço benaglio, miguelito, avalos, chainho, goulart e andre pinto

Não

Infelizmente no futebol português, toda a gente sabe que não basta a um clube ter a melhor equipa, ter o melhor treinador, ter um corpo directivo competente, organizado e ambicioso. (Não estou a dizer que seja o Nacional)

È preciso muito mais que isso, ninguém sabe muito bem em concreto o quê. Um historial? Um historial não ganha jogos...Um grande massa adepta? Uma grande massa adepta não ganha um jogo.

Peso na Liga? Sem sombra de qualquer dúvida é o que distingue os ditos "grandes" dos "pequenos".

Ninguém sabe muito bem até onde vai esta Nacional, nem os próprios nacionalistas. Neste momento tanto penso que é possível daqui a 10 jornadas ainda estar no 2º lugar, como daqui a 3 estar em 7º. Futebol é assim mesmo, e se há alguem que saiba lidar com as contigências do futebol são os nacionalistas.

Mas já que estamos a viver tempos de glória, a surpreender o país, mesmo que seja efémero, dêm-nos valor por isso, não arranjem desculpas para justificar o facto de um clube de 3000 adeptos estar em 2º lugar. Esse clube está em 2º lugar porque merece, tal como os seus adeptos são livres de festejar desde já.

é para rir?

é que não estou mesmo nada a ver o Nacional a ser campeão.

Primeiro não tem ninguem na Liga de CLubes, não manda nos árbitros apenas faz falcatruas com o FCP para os jogadores X e Y (X= Paulo Assunção e y= Rossato) não virem para o Sporting...

Desejo tudo de mal a essa gentinha...principalmente ao corrupto do presidente e ao arrogante treinador!

sporting vai ficar atrás....

tem pior equipa, pior treinador, piores dirigentes e piores adeptos...

vais engolir esse comentário no fim da época!!!

Re:é para rir?

Corrupção deve ser uma bola 1 metro dentro da baliza com nenhum elemento da equipa de arbitragem ver, principalmente o fiscal de linha. Bizarro!

Re:é para rir?

Sabes o que é corrupção? Achas que o Sporting pagou ao Sr. Neiva para não ver o lance?

A isso chama-se incompetência que pelos vistos mina a cabeça de muita gente até a tua!