Nacional europeu sem estrelas... | Relvado

Nacional europeu sem estrelas...

 

yepstan diz: "após uma época brilhante
que culminou com um fantástico e merecido 4º lugar, o
Nacional vai à Taça UEFA.
Mas a cobiça de vários clubes aos seus jogadores pode provocar a perda
dos atletas mais influentes ou mesmo o desmembramento da equipa! Com Rossato no Porto e
a quase certa saída
de Adriano,
que foram as 2 pedras basilares dos 28 golos da equipa, o navio vai para mares
complicados. O Nacional arrisca-se a encher os cofres, mas a ir à UEFA fazer má
figura, prejudicando o ranking português..."

I Liga:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até parece

...que as "grandes" equipas portuguesas têm trazido muitos pontos para o ranking!!!!

Basta lembrar as campanhas do Benfica em 2001/2002 e 2002/2003.

Conheço uma equipa

Espanhola que era só estrelas e não ganharam nada, portanto, estrelas só se cadentes.

Bom.

Eu poderia dizer alguma coisa sobre este artigo, mas não o vou fazer porque já aqui deixei, sobre este tema, a minha opinião. E não foi só uma vez. Por outro lado os nacionalistas e principalmente o Tito sabem o que eu penso e até já me moderaram negativamente por ter exprimido a minha opinião mais que uma vez. Assim, como já tinha dicidido, vou esperar para ver. Depois falá-mos e espero nessa altura ter que dar os parabéns. Mas se for outra coisa...também não vão precisar de esperar sentados por ela.

Queixinhas :P

"Por outro lado os nacionalistas e principalmente o Tito sabem o que eu penso e até já me moderaram negativamente por ter exprimido a minha opinião mais que uma vez"

Que queixinhas...lol...pronto...toma lá um oportuno....lol...quanto a terem te moderado negativamente talvez seja exactamente pela razão que escreveste acima....exprimido tua opinião "mais que uma vez"....deve ter cansado alguém ....eu me lembro de ler o teu comentario negativo sobre o Nacional na Uefa umas 3 vezes pelo menos.

PS:Tambem sei muito bem que só estas esperando a eliminação do Nacional para vires logo me dizer:

EU BEM TE DISSE ,TITO!!!lolololol

Mas não interessa, qualquer que seja o resultado e qualquer que seja a fase a que o Nacional chegue eu estarei orgulhoso deles...estão lá porque foram melhores que os outros, logo merecem estar lá...FIM!

ainda é tão cedo...

nem sabemos como se irá reforçar o Nacional...

nem quem vai ocupar as posições dos dois Brasileiros em causa.

Eu acredito numa surpresa muito agradável por parte da equipa do Títo na Europa...

Vejam as coisas de outra forma!

O Nacional conseguiu formar uma autêntica equipa de estrelas, quase sem receitas, sim porque não creio que o clube tenha ganho o suficiente em transferências ou subsídios para ter um grande lucro.

Agora imaginem o que o clube vai conseguir formar, se conseguir efectuar as transferências pelos valores anunciados! Bem sei que os Adrianos, Rossatos e Paulos Assunções não crescem nas árvores, mas parece-me que o presidente do Nacional e o treinador, não são nenhuns anjinhos e sabem muito bem onde ir buscar outros craques. Aguardemos pelo início da época...

Nacional desfalcado

Ora aí está um artigo pertinente.

De facto, é preocupante o facto de o Nacional estar a perder os seus melhores jogadores porque:
1º - é uma equipa que dá prazer ver jogar;
2º - tinham muitas hipóteses de fazer uma óptima prestação europeia.

No entanto, continuo a acreditar que vão deixar uma boa imagem. Envergonhar não. Então que diriamos nós de clubes que são eliminados à primeira e que têm mais pergaminhos? E daquele ano em que tivemos logo 4 equipas eliminadas na primeira ronda?
Acredito que ficarão menos fortes (lembro-me do Leiria no ano passado) e podem não jogar tão bem mas envergonhar dificilmente acontecerá.
Até prevejo que com Nacional, Braga e Marítimo será um bom ano. Tenho pena é do Boavista não ir. Que falta faz. Foram 3 anos muito bons.

Futuro acautelado

O Nacional está a acautelar bem as saídas de Rossato e de Adriano. Até agora a política de contratações mantem-se com Rui Alves a explorar o filão brasileiro, estando já contratados Geufer ,Michel ,Ferreira ,Rondinelli ,Marcelo em que tirando Ferreira todos são desconhecidos dos adeptos portugueses, tal como eram Adriano e Rossato. Há ainda a salientar a contratação em Dezembro do argentino Julio Marchantt formado no Boca Juniors e a continuidade de Serginho Baiano.

O Nacional tem provado que conhece bem o mercado brasileiro e para bem do futebol português espero que volte a acertar e triunfe, indo o mais longe possivel na Taça Uefa.

Cumps

Viva o Nacional

e viva o Diogo Serafim. Infelizmente cortaram-lhe o pio antes de ele se ambientar. Mas ele volta, acreditem que ele volta.