Nacional bate Sp. Braga e sobe ao 3.º lugar | Relvado

Nacional bate Sp. Braga e sobe ao 3.º lugar

Três golos sem resposta e madeirenses ultrapassam minhotos na classificação.
 
Sp. Braga desolado (Custódio abaixado)
Lusa

O Nacional ganhou ao Sporting de Braga por 3-0, em mais um encontro da sétima jornada da I Liga, ultrapassando o adversário desta tarde na classificação.

Os madeirenses inauguraram o marcador logo aos cinco minutos, quando Róndon respondeu bem a uma assistência de Candeias. Perto do intervalo uma recuperação de bola de Djaniny originou o 2-0. A apenas dois minutos do final da segunda parte, cruzamento de João Aurélio e Candeias a fechar as contas do jogo.

O Nacional está no terceiro lugar, com mais um ponto que o Sp. Braga e mais dois que Estoril e Benfica (que ainda não jogaram).

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

3 batatas para o "quarto

3 batatas para o "quarto grande" ahahh

Lol

Estás a referir-te ao nacional, não? :)
Devemos estar gratos ao Braga, porque conseguiu tirar-nos o Jesualdo Ferreira!

Apesar disso, ainda acho o Braga o mais forte adversário do Sporting na disputa por um lugar na champions.

Pois é, quando o Jesualdo

Pois é, quando o Jesualdo estava no Sporting havia sportinguistas que queriam que o Sporting renova-se com o Jesualdo porque tinha sido com ele que a equipa praticou o melhor futebol, agora que ele saiu e perdeu por 3-0 já é um mau treinador. O Braga perdeu o Hugo Viana e Mossoró e ainda tem o Eder lesionado, o Santos, Vinicius e o Joãozinho não jogaram é uma equipa praticamente "nova". O Jesualdo cometeu alguns erros neste jogo mas o Braga ainda vai a tempo de recuperar, ainda falta pelo menos mais 1 jogo entre o Braga e o Sporting e toda a gente sabe que 11 contra 11 o Braga é melhor isto se não expulsarem outro jogador do Braga.