Moreirense quer ganhar ao Sporting | Relvado

Moreirense quer ganhar ao Sporting

Jorge Casquilha afirmou que um ponto "é pouco", tendo em conta a classificação atual da sua equipa.
 
Casquilha, treinador

O Moreirense ocupa agora de forma isolada o último lugar da I Liga, depois de o Beira-Mar ter somado um ponto na noite passada, frente ao Vitória de Guimarães (2-2).

Por isso, e apesar do adversário desta segunda-feira ser o Sporting, Jorge Casquilha afirmou que o "ótimo seria ganhar", já que um ponto "é pouco" para a sua equipa.

"Um bom resultado é ganhar, somar três pontos. É o nosso pensamento e será sempre. Depois, com o desenrolar do jogo, é que se sabe se um ponto é ou não um bom resultado. O ótimo seria ganhar. Um ponto é pouco para a nossa classificação. Mas se nos pudermos agarrar a um ponto, menos mal. Respeitamos sempre a instituição Sporting", afirmou.

Na conferência de imprensa realizada neste sábado, Casquilha admitiu que a prioridade é "sair do último lugar. O Sporting também está pressionado e precisa de ultrapassar esta instabilidade que se apoderou do clube". 

"A responsabilidade está mais do lado do Sporting. Será um jogo complicado para as duas equipas. O fator casa, no entanto, pode aproximar o valor das duas equipas. Costumamos ter uma boa atitude em casa e é esse comportamento que vamos ter na segunda-feira", continuou o treinador do Moreirense.

Jorge Casquilha disse ainda que o Sporting "não atravessa um bom momento", mas tem jogadores de "grande valia técnica, internacionais, excelentes jogadores que, a qualquer momento, podem alterar o rumo das coisas".

Sporting:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Conto com isso casquilha..

... e a bet365 tb...vamos vamos moreirenseeeeeeeeeeeeeeeeeee