Minimizar as dívidas | Relvado

Minimizar as dívidas

 

Não haveria a necessidade de apresentar o relatório das receitas dos anos anteriores e o plano de acção para a próxima época de forma a validar o orçamento?

I Liga:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fico à espera para ver

Porque falando por exemplo dos 3 grandes, nas últimas épocas, de acordo com a Deloitte e Touche, têm sempre pago ordenados acima dos 80 por cento das receitas... Quero ver como é que vai ser feita a adaptação.

É para inglês ver

Esta decisão da liga não tem qualquer validade. Os clubes irão enviar para a liga uma folha de papel com uns números ao acaso para que a Liga diga que cumpriu a sua obrigação enquanto entidade que gere as competições profissionais de futebol e pronto. Tenho a certeza de que não haverá clubes impedidos de competir por razões administrativas - mesmo que tenham dívidas ao fisco ou à Segurança Social.

Minimizar ou conter ?

Mais me parece a segunda hipotese... O problema são os derrapes, mais, do que o passivo. Tudo é possivel de equacionar quando conhecido..já as "surpresas" são um embaraço grande mais... Já agora, os prémios de jogo vão ser objecto de tratamento contabílistico diferenciado ? è que se for..os clubes tem o problema resolvido.... ;)