O meu roubo foi maior que o teu! | Relvado

O meu roubo foi maior que o teu!

 

Só é pena que estes mesmos senhores continuem vergados ao poder, e com alianças esquisitas - a prova está no empréstimo de Andrés Madrid. E tu Jesus, para onde vais agora? Para mim, já andas a sonhar de azul...Segundo O Jogo, Paulo Costa está entre os árbitros com piores notas atribuídas, até agora, na Liga, com 2,3 pontos, de 0 a 5. Na mesma notícia são esclarecidos os erros graves da arbitragem deste jogo de Braga, em que muitos consideraram que o Porto tinha ganho com mérito...19' | O observador considera: «fora-de-jogo [Hulk] no primeiro golo do FC Porto, da total responsabilidade do árbitro assistente [Vítor Carvalho].»80' | Consta do relatório: «Não assinalada grande penalidade clara e inequívoca contra o FC Porto por o jogador nº 6 [Guarín] jogar a bola com o braço para ganhar espaço, impedindo a passagem desta. O lance ocorre na grande-área do FC Porto.»E ao que parece não foi só o trabalho do árbitro a estar em causa, também um dos assistentes levou por tabela. Vítor Carvalho foi também penalizado (2,5 pontos), sobretudo pelas responsabilidades que lhe são assacadas na validação do primeiro golo portista, por Rodríguez, embora a avaliação considere ter ajuízado bem, aos 42', a situação de fora-de-jogo de que resultou a anulação de um hipotético terceiro golo dos dragões, por Tomás Costa.Ora aí está que o resultado foi tudo menos justo, e para os alarves que quiseram escandalizar o país com a arbitragem de Paulo Baptista na Luz fica a prova que afinal as coisas não são tão lineares assim...JKANAS

I Liga:

Comentários [60]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O golo do Vuk em Mindelo.....

de todas as competições profissionais,foi o maior roubo! Agora o jogo em que o arbitro foi mais tendencioso,é claramente o Benfica vs Braga.

Re: O golo do Vuk em Mindelo.....

Mindelo? vem a propósito de quÊ? os meus pais têm lá casa, antes passava todos os verões lá. bons tempos. tens alguma ligação a lá?

Re: O golo do Vuk em Mindelo.....

O Vuk estava tão fora de jogo,tão fora de jogo,que pareceu que estava em Mindelo :).

Re: O golo do Vuk em Mindelo.....

ahhh bom ok :)

Competições profissionais?

... esta em que "vocês" aproveitam para rodar os putos?

Re: Competições profissionais?

Desculpa lá,qual é a relação?!

Re: Competições profissionais?

A relação é óbvia, meu caro: A Taça da Liga não vale nada quando comparada com o Campeonato... Queres comparar roubos nesta Taça que o Porto despreza com os que se passam no Campeonato, no qual o teu clube se dá ao luxo de forçar a expulsão de um jogador para o despenalizar para um jogo desta competição em detrimento da anteriormente citada??

Re: Competições profissionais?

Mas então o principal objectivo não é o campeonato e ser campeão?! Mas estamos a brincar,ou quê? O lance mais vergonhoso ou se quiseres o "maior roubo",foi em Vila do Conde!

Re: Competições profissionais?

Quem está a brincar parece que és tu... Então primeiro chegamos à conclusão que o Campeonato é muito mais importante do que a Taça da Liga e depois dizes-me que o maior roubo desta época foi o golo do Vuk... para a Taça da Liga?... :p

Re: Competições profissionais?

Cold vamos ver se nos entendemos,o LANCE do Vuk em Vila do Conde,para mim foi o mais escandaloso até o momento.

Re: Competições profissionais?

Ok! Mas para nos entendermos totalmente (e não só na parte que queres), temos que acrescentar que a Taça da Liga é de muito menor importância do que o Campeonato. Um "roubo" tem que ser integrado no seu contexto. Não há decisões isoladas ou 100% objectivas. A subjectividade está em tudo o que discutimos e o grau de "roubalheira" depende de inúmeros factores. O fora-de-jogo do Vuk foi um lance ridículo que insultou o Sporting!

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

também há outra verdade: Em 180 minutos o Braga não marcou nenhum golo, legal ou ilegal.

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

Ainda existe outra verdade,o Braga foi superior ao benfica.Facto que acho que concordas,não aconteceu em relação ao FC Porto. Cumps

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

Mas isso é porque o Benfica nunca é superior. Ás vezes acontece que os adversários são mais fraquinhos, mas o Benfica nunca é superior.

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

O benfica foi superior ao Braga?

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

Benfica é Benfica, é sempre superior a qualquer equipa. Pedro Proença ou Benquerença? Correm rumores...

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

Jorge os arbitros que se fodam! Mas está na cara que vai ser o Proença. Chove muito ai em Lisboa?

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

Está sol meia hora, chove na outra meia hora, assim sucessivamente lol, mas nada do que esteve no sábado. Está bom para jogar á bola.

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

Men,não vou ver o meu Porto :).Merda de horário. Vê lá se o terreno não está pesado,sabes que uma lesão do Katso,podia complicar ,lol.

Re: O meu roubo foi maior que o teu!

Não agoires, ainda por cima esse que nunca se lesiona, é dos poucos lol.

Sao todos

foi tudo uma grande injustiça.......mas....o Braga mostra queixas ao Benfica e ao porto deixa tar quieto????Que é isso??????'

Nos dois jogos

como sempre, foi um pequeno a ser roubado em favor de um grande. Houve foi factores que fizeram com que a arbitragem do SLB-SCB fosse a mais falada: -Essa arbitragem ocorreu depois de 15 dias de fortes críticas do SLB à arbitragem; -O jogo foi o 1º, logo todos puderam criticar à vontade, enquanto que no jogo do FCP tanto Benfica e SCP( jogo com o Rio Ave) não tinham grande moral; - No jogo com o Benfica houve a noção de que foi o árbitro que safou o Benfica e no do Porto a de que o árbitro ajudou os azuis e brancos, mas que se calhar ganhavam na mesma; - E uma reacção mais forte dos bracarenses no jogo da Luz, para mim devido a um desanimo no 2º jogo em virtude de terem sido prejudicados outra vez, mesmo depois de tanto criticarem a 1ª arbitragem. E também acho que os dirigentes do Braga aproveitaram a arbitragem do jogo da Luz, para fazerem uma "ruptura" em relação ao Benfica em termos de adeptos. Isto é, tentar mostrar aos muitos bracarenses-benfiquistas que não dá apoiar os 2. Ou seja, tentar converter os bracarenses com costela encarnada, em bracarenses de "gema"; Quanto às alianças, não me parece. Salvador já deu mostras de o que lhe interessa verdadeiramente é o Braga, e um Braga autónomo. Ele negoceia com quem quer que lhe traga uma proposta benéfica para o Braga.

Re: Nos dois jogos

O Exmo Senhor Professor anda com muito tempo para "malhar" no Benfica. Já acabou o semestre por ai? "Isto é, tentar mostrar aos muitos bracarenses-benfiquistas que não dá apoiar os 2" O Senhor Professor entrou em grande neste "relvado". Por razões históricas será muito difícil esse seu desejo acontecer. O Braga muito dificilmente se transformará num Guimarães. Interpretando, apenas, literalmente a sua frase, colocando de lado todo o teor teórico inerente ao contexto da problemática, será que não posso apoiar o meu Estrela, porque apoio o Benfica?! Caraças pah, grande falha a minha. Vou exigir o dinheiro de volta de todos os jogos do Estrela que fui ver. Eu também sou Professor na Faculdade de Medicina. Podemos, um destes dias, debater algumas questões de fundo do nosso ensino superior. Aproveitarei a oportunidade e oferecer-lhe-ei um qualquer artigo do Benfica, para adicionar à sua colecção de artigos de outros clubes, que não o seu. Cumprimentos académicos

Farto

Já estou farto de ouvir que o benfica-braga foi o roubo...vejam os jogos de outras ligas principalmente inglesa, quantos golos são marcados na mesma situação...Não será mais flagrante o fora de jogo scp-rio ave em que o vukcevic está adiantado kms...sejam homenzinhos e admitam que o glorioso mete inveja a mta gente.

Re: Farto

Ora aqui está um comentário decente! Depois de 25 anos sempre a roubar... a viciar resultados, como é que estes CORRUPTOS têm coragem para falar em roubos favoráveis a outras equipas? NÃO PASSAM DE CORRUPTOS!

Sem dúvida

Que o Braga foi o clube mais prejudicado. Se não tivesse sido prejudicado nos jogos com os grandes estaria lá bem em cima na classificação. E com o plantel que o Braga possui, mais o treinador que tem, se se apanhasse nesta altura do campeonato na frente seria um candidato muito sério ao título. Só não digo que seria um novo Boavista pois, mesmo tendo em conta que são épocas distintas, o Braga tinha mais condições que o próprio Boavista para vencer a Liga. Quanto ao maior roubo, pois, apesar de existirem adeptos mais ou menos racionais todos puxam a brasa à sua sardinha, feitas as contas talvez não haja um mais prejudicado que o outro, mas o fervor clubista é bonito é assim e se fossemos todos iguais isto perdia a sua piada. Cps,

E o Sporting, por exemplo?...

(...) e para os alarves que quiseram escandalizar o país com a arbitragem de Paulo Baptista na Luz fica a prova que afinal as coisas não são tão lineares assim... Um escândalo não apaga outro, e mais, nesta situação, ainda o agrava, a meu ver. Foi realmente um escândalo a arbitragem do Benfica-Braga, mas também o foi a arbitragem do Braga-Porto. Como tu dizes, e bem, o grande prejudicado foi o Braga, mas também a equipa que luta com os dois grandes beneficiados pelo título de campeão (pelo menos, assim rezam as crónicas, todos os anos). Não ponhas em dúvida que muita gente está no mínimo curiosa para atentar ao que se passará no Domingo, no Sporting-Braga. Escândalo ainda maior e gigantesco seria o Braga ser muitíssimo (realcei o muitíssimo como ressalva para algum lance ocasional que possa surgir...) prejudicado também nesse jogo. Caso não o seja, o escândalo permanece no tempo, não se apaga... A ver vamos (e não quero cá favores!!), mas algo me diz que o Sporting, mais uma vez, não vai ter as benesses concedidas aos seus dois rivais...

Ja as teve !

na primera volta.

Re: Ja as teve !

Esclarece-me então, por favor! Porque não me lembro de tamanho escândalo idêntico aos que beneficiaram o Benfica e o Porto (frente ao Braga) no que toca ao Sporting...

Re: Ja as teve !

O Penalti sobre Meyong nao te diz nada ?? Mas concordo, o prejuizo para o Braga nao foi igual, mas foi na mesma 0 pontos conquistados, onde podiam ter ganho 1…