As melhores fotos da 22.ª jornada | Relvado

As melhores fotos da 22.ª jornada

Veja uma selecção de imagens dos seis primeiros jogos da ronda feita pelo Relvado, com natural desta
 
 

Sp. Braga-Benfica, FC Porto-V. Guimarães, Sporting-Beira Mar, V. Setúbal-Olhanense, Marítimo-Rio Ave e Académica-U. Leiria. Estes são os jogos já realizados da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres, aquela onde praticamente se desfizeram as dúvidas sobre quem será o próximo campeão.

Veja aqui as melhores fotos, seleccionadas pelo Relvado.

I Liga:

Comentários [57]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Abenfica no seu melhor..

Sob stress as pessoas efectuam geralmente descuido, e foi exactamente o que aconteceu ao jornaleco Abenfica.. Hoje é, mais um caso, do expoente máximo de toda a sua cultura e trabalho e dedicação que os seus profissionais benfiqusitas e a ligação ûmbilical que os une ao clube levou a mais uma capa de nível!!!!

Quando o SLB está em baixo, sabemos sempre contar que lá virá a capa a justificar ou a dar moral o SLB.. Hoje, à que tentar validar as declarações do seu presidente, LFV..

Jornaleco que faz isto, á decadas..

Tanta comichão voz faz essa

Tanta comichão voz faz essa merda...

Tem calma..

Apoiares o jornal do teu clube é perfeitamente natural, não esperava outra coisa de ti..

Se estás lixado, azar.. toma Rennie

Eu chamei merda ao jornal

Eu chamei merda ao jornal caso não tenhas reparado. Rennie? Não tenho os teus hábitos...

lololololollllllllllll

Insultar um dos maiores veículos de propaganda do clube de todos so tempos é no minimo, ser ingrato..

Não te preocupes, ainda esta semana sai uma noticia para animar a malta do clube.. Talvez o Arsenal venha dar, outra vez(!!!!!!!!!!) os 12 M por Roberto, ou o clube A, B ou C a oferecer 6M por Jardel, ou 5M por Menezes!!!!!!!!!!!!!

Mas achas que os Benfiquistas

Mas achas que os Benfiquistas querem jornais para quê? Temos o nosso canal que nem isso vejo... Vocês têm é dor de coto, pois são da cidade do Porto e pouco mais. Têm de enraizar as vossas próprias artimanhas em clubes satélite como o de Braga. A 1ª situação do túnel de Braga já ilustra bem isso. Vencer de qualquer maneira,o que interessa é vencer. Temos duas Taças para vencer, espero que no mínimo o Benfica consiga isso.

Cumprimentos

pensava-te mais inteligente

"Mas achas que os Benfiquistas querem jornais para quê? "

Pensava-te mais inteligente.. Mas se não sabes as vantagens de ter um jornal diária que à décadas coloca informações desportivas ao jeito de um clube.. Se não sabes as vantagens em termos de publicidade, se não sabes as vantagens em termos de lavagem colectiva..
Bem, não vale a pena perdermos tempo..

Quanto ao resto, bem, são as vossas tretas do costume, qpara justificar a vossa incompetência. Já agora, quando o Zorro fez um penalty no ultimo minuto que deu a vitória ao teu clube, não te vi tão ofendido? porque será??

E sabes porque o Braga estava lixado? porque no ano passado, viu-se ficar sem dois dos seus melhores jogadores, menos de 24h depois de encerrar as inscrições o que lhe reduziu as hipoteses de ganhar o campeonato..
É verdade, JJ já foi castigado? Não.. pois.. que jeito..

A ânsia é tanta...

...que já dizes coisas que não correspondem à verdade. Então diz-nos lá quais as vantagens de ter capas de jornais? É isso que faz a equipa andar e jogar melhor? Quando o jornal A Bola coloca jogadores do Braga no Porto está a destabilizar os mesmos, mas quando coloca jogadores do Benfica noutros clubes já nos está a ajudar? Há que esclarecer isto! Não entendo, o jornal, nas mesmas situações, funciona como uma alavanca para uns, passando a ser uma pedra no sapato para outros?

Estás a mentir!!

O zoro fez penalti, não foi no ultimo minuto, e o Cardozo falhou, e acabamos com esse jogo empatado!

vai pesquisar..

vai pesquisar bem e depois falamos..

E o resultado é indiferente.. O que vale é o facto em si..

Tu é que ..

.. devias ir pesquisar!

Falar decor às vezes dá nisto!

Tu é que ..

.. devias ir pesquisar!

Falar decor às vezes dá nisto!

A que minuto foi o penlty

A que minuto foi o penlty cometido pelo Zorro?

Se te desses...

... ao trabalho de pesquisar em vez de dizeres disparates.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853077

O penalti foi a acabar o jogo!

Erramos os 2.

Leonel,
O teu comentário foi.."O zoro fez penalti, não foi no ultimo minuto, e o Cardozo falhou, e acabamos com esse jogo empatado!"

Logo o penalty foi nomomento que o disse, errei foi que cardozo falhou.
Tu erraste pois dizias que o penalty não tinha sido no final do jogo..

Foi perto do fim....

..acabaste empatado,que resultou numa faixa para o Srº Ramalho.

Tu também??

Vai ver outra vez o que aconteceu nesse lance!!

O Benfica empatou esse jogo e o Cardozo falhou esse penalti que vocês tanto gostam!

O penalty que o Cardozo falhou...

..foi perto do fim. Mas o que ficou prá história foi o incrivel golo anulado ao Keita.

Como já estou farto de...

.... te ouvir lamentar sobre o Benfica, fica aqui um pequeno excerto do que é o teu clube!

http://www.youtube.com/watch?v=XMjII6rixnQ&feature=related

Achas que o Porto é isso?

... pensei que o teu 1º clube era o Benfica, descobri agora que não...

Fodasse..

... tu também??

Mas achas que tenho de dar sempre améns ao que ele escreve???

Achas que ele é sério quando vem aqui com os truques dele, só lhe respondo na mesma moeda.

E estás enganado a meu respeito sobre o clube!

Bem pelo contrário...

... eu também não concordo com muita coisa que o Curva escreve, agora colocar links como aquele... um Amigo meu, daqueles de longa data que já conhecemos à mais de 20 anos dizia: "-o meu 1º clube é aquele que joga contra o Porto, depois se o Sporting ganhar também fica satisfeito..." ao ver o link que aqui colocas-te lembrei-me dele!

abraço!

P.S. O mal de 95% dos Benfiquistas deste forum é que ainda não conseguiram perceber o que o Curva quer de vocês ;)

Mas eu sei o que...

... ele quer, mas às vezes fico fodido com as merdas dele!

Fodasse...

... é impossível falar contigo, é mesmo desmotivante.

E o penalti que o Cardozo falhou foi a falta do ZORO, fodasse qual é o teu problema??

Leonel...

..estou a concordar contigo.

OK

.

Capa de escarro, um nojo de

Capa de escarro, um nojo de jornal. Que gozo me dá a azia que vai para aqueles lados... ;)

Aí está o braço armado do Benfas...

...a cumprir o seu papel.

Que nem cãezinhos amestrados.

Cumps

A verdade...

...é uma cena fodida. Ou não se apressassem vocês hoje a vir justificar o que se passou ontem. Não engana!

O mais triste

é que eles até já foram um jornal decente

Não ligo a isso da Capa's..

...mas hoje chorei(de rir claro) ao ver a capa desse "jornal".

LOL.

É de mim, ou até o Record tem

É de mim, ou até o Record tem uma capa menos fanática?!

Orgulho

Acabei de chegar de Braga, e devo dizer que estou contente. Porquê? Primeiro porque consegui ir àquele estádio e ainda tenho a minha carteira, e depois porque sou orgulhosamente do Benfica, e não adepto de uma prostituta reles mascarada de clube de futebol, como aquela contra quem tentámos jogar hoje.

Querem uma crónica do jogo? É fácil: minuto quarenta, e o Benfica vence por 1-0 na cidade de Braga, contra o clube local, golo do Saviola em recarga a um livre do Carlos Martins. E vai conseguindo, apesar da poupança de dois jogadores nucleares, segurar o jogo e o adversário sem grandes problemas. O Javi García faz um alívio junto à linha lateral, em frente ao banco da equipa local. Um indivíduo com pinta de dançarina exótica num qualquer bar de alterne do Reinaldo atira-se para cima dele e, acto contínuo, mergulha para o chão enquanto esperneia, agarrado ao pescoço. Como numa peça de teatro muito bem ensaiada, o banco inteiro da equipa local levanta-se aos guinchos e pulos simiescos, o árbitro assistente (que apenas 'por acaso' é o mesmo que nos roubou um golo e um penálti no jogo em Guimarães) agita a bandeira, e o Xistra, que nada viu (porque nada se passou) dá vermelho directo ao nosso jogador. Para piorar, do livre que se segue - que deveria ter sido ao contrário, porque a falta é da dançarina exótica, que carregou o Javi quando ele aliviou a bola - sai um chouriço do jogador local que, de forma completamente não intencional, leva a bola a entrar na baliza. E assim, no espaço de um minuto, o Benfica deixa escapar da mão um jogo que estava perfeitamente controlado. Na segunda parte, a jogar em inferioridade numérica, lutámos enquanto foi possível e acabámos por sofrer o segundo golo num remate de longe, sem grandes hipóteses, da autoria de um dos dois cretinos que o ano passado agrediram impunemente o Cardozo ao intervalo.

Compreendo a necessidade de se poupar algumas unidades nucleares, até por sabermos que o destino deste campeonato começou a ser traçado fora das quatro linhas desde as primeiras jornadas. Mas disse logo no início que contra estes energúmenos é que não gostava mesmo nada de poupanças. Estes tipos nem um clube são. São uma tentativa de imitação de algo. E uma imitação reles. Tentam imitar merda, mas nem merda conseguem ser. São merda de pechisbeque. São as provocaçoezinhas reles de clubeco pequenino. Não dizerem 'Benfica' uma única vez, referindo-se a nós como o 'clube visitante'. Os insultos constantes, partindo do próprio speaker do estádio, que chegou mesmo ao ponto de, com o jogo a decorrer, berrar insultos ao Benfica pelo sistema sonoro do estádio, incitando as pessoas nas bancadas que fossem suficientemente imbecis para o fazerem a imitarem-no. As bolas de golfe, isqueiros e moedas com que os nossos jogadores foram bombardeados - o Cardozo levou com uma bola de golfe no joelho, o Martins foi atingido quando se preparava para marcar um livre, o Fábio e o Maxi foram alvos constantes durante todo o jogo. As repetidas atitudes fiteiras e provocatórias dos próprios jogadores locais durante os noventa minutos. E no final, ganho o jogo, parecia que tinham sido campeões do mundo, de joelhos a agradecer ao céu, e cortejos de imbecis a buzinar pela cidade fora. Compreende-se: as putas reles ficam sempre contentes quando pensam que conseguem agradar ao seu chulo - que depois as espanca enquanto lhes jura que são as preferidas dele.

Acaba por ser emblemático que este campeonato leve aquela que deverá ser a estocada final desta forma. Da mesma forma que começou a ser cozinhado em Agosto e Setembro. Quanto aos nosso jogadores, só tenho a dizer que me sinto imensamente orgulhoso. Orgulhoso por ser do Benfica, e orgulhoso por tê-los no meu clube. Perante o ambiente doentio e intimidatório que vi hoje, portaram-se sempre de forma digna, nunca perderam a cabeça e souberam resistir a todas as provocações. Pergunto-me quantos seriam capazes do mesmo. Pergunto-me se alguma equipa, alguma vez, visitando a Luz, teve que passar por aquilo que os nossos jogadores têm que passar todos os anos quando visitam o Ladrão, e agora quando visitam este sucedâneo de clube. Nem sequer a lagartagem, que é o nosso grande rival histórico, eu alguma vez vi descer a este nível.

A nossa equipa deu-nos dezoito vitórias consecutivas, e ao décimo-nono jogo viu a vitória ser-lhe surripiada. Se alguém pensa que isto nos faz esmorecer, engana-se, porque só nos faz mais fortes. Estou com esta equipa incondicionalmente e até ao fim. E na próxima quinta-feira, lá estarei a gritar por eles, para que dêem início a uma nova série de vitórias. De forma digna, dentro do campo e fora dele.

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/

LOL

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!

Jose Cide ...

Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye... e já agora aproveita e compra Rennie para a azia que esse é o teu mal looooooooooooooool

o desespero dos urubus!

O desespero da corja salazarista pseudo-jornalística, atingiu o nível mais baixo que há memória em portugal.

Perderam por completa a vergonha e assumem-se de forma definitiva como servos do clube do regime. Parciais, facciosos, hipócritas e mentirosos. Assim vai o "jornalismo" em portugal..

E depois surpreendem-se que os portistas e o FC Porto privilegiem a imprensa internacional.

Mas eles dizem alguma

Mas eles dizem alguma mentira? Não desvies atenções para o óbvio que se passou este fim de semana...

Ai meu Deus!

Tanta espuma!Sabias que mentir é feio?

Mentir é feio,

comprar árbitros com putas é bonito.
O pior cego é aquele que não quer ver.

Mentir é feio,

comprar árbitros com putas é bonito.
O pior cego é aquele que não quer ver.

Mentir é feio,

comprar árbitros com putas é bonito.
O pior cego é aquele que não quer ver.

Mentir é feio,

comprar árbitros com putas é bonito.
O pior cego é aquele que não quer ver.

Dizem

Mentem ao dizer que o FCP precisou disto para "quase" ser campeão, mentem ao dizer que a agressão é descaradamente roubada.

O Javi com o braço esquerdo acerta-lhe, parece claro nas imagens, o Alan aproveita-se disso.... Mas há a intenção. Como tb houve um claro pisão do Airton sobre o Ukra, muito identico ao que na 4f J Pereira teve sobre um qq do Benfica.

Pah vi a capa, nem de dei ao

Pah vi a capa, nem de dei ao trabalho de ver o resto. Aliás é o que vejo diariamente. Capas de jornais... Se dizem isso... O Jornal Ojogo também é pródigo em belas capas... Agora não entendo porque ficam aborrecidos com isso, quando asseguraram o titulo ontem.

quando temos uma equipa..

..cujos jogadores agridem indiscriminadamente, com total impunidade, ao longo de toda a época, perante o silêncio e a cumplicidade da CS é de uma hipocrisia absoluta, gritante e reveladora de um enorme desespero, procurar fazer desse lance duvidoso e da arbitragem o bode expiatório para o insucesso nesta temporada.

Ainda no último jogo do campeonato é um jogador que já devia estar na rua (f.coentrão) por agressão que marca o golo da vitória.

O servilismo da CS que se tem observado desde as 22h de ontem é absolutamente vergonhoso num estado supostamente democrático.

cumps

Modalidades sem ordenados

Os jogadores das modalidades do FC Porto ainda não receberam um euro desde o início do ano de 2011. Segundo apurou o CM, o incumprimento salarial está a gerar indignação nos balneários de hóquei em patins, andebol e basquetebol e há até relatos de casos mais dramáticos, em que atletas tiveram de recorrer a empréstimos de colegas de plantel para cumprirem as obrigações mensais.

Principalmente no hóquei....

....no sábado era só tristeza naquele plantel.

Uma coisa..

.... é não receber, outra coisa é profissionalismo!

Eu também estive sem receber 3 meses, e todos os dias tinha de me levantar cedo para ir trabalhar, por isso não confundas as coisas, e sabes que jogar contra o Benfica apaga logo tudo da cabeça dos jogadores.

Grande segunda parte do FC Porto..

....contra um Vitória que apenas defendeu.

AVB mexeu(novamente) muito bem na equipa,Belluschi sábado estava horrivel,a entrada de Guarin foi muito importante. Fomos para cima dos vitorianos e todos sentimos que a vitóra não fugia. Mais um golo de Falcao,mas tenho que falar de A.Pereira,que grande lateral tem o FC Porto!!!! "A Máquina" está de volta.

O negativo Maicon,como é possivel a ganhar um zero a poucos minutos do final,oferecer um canto a uma equipa inofensiva??!!! Abre os olhos Maicon!!!