O melhor balneário da primeira volta | Relvado

O melhor balneário da primeira volta

 

Gostava muito de saber o que pensam os Relvinhas!A meu ver, o Boavista parece uma Fénix renascida. Com o regresso de Pacheco volta a virilidade e combatividades, mas também aquela "mística" axadrezada, aquela vontade de ganhar sempre.As mudanças técnicas em Braga não me parece ajudarem a construir um grupo forte. A equipa, repleta de bons valores, parece sempre instável. Será Jorge Costa a impor a ordem?O Sporting tem um problema de motivação e balneário. Contudo, Bento parece estar em cima do caso e a tentar resolvê-lo, daí os públicos puxões de orelhas.O FC Porto parece ter encontrado um Baía seguro e referência de balneário. É surpreendente como como todos dedicam os golos e comemoram com Baía, aquele que foi escorraçado da Selecção por "desestabilizar o balneário"... Será que a experiência do 99 vai colmatar a juventude da equipa?O Benfica oscila entre a chapa 3 a favor e contra, entre as exibições deslumbrantes e decepcionantes. Santos dá conta disso e parece ter vindo a combater essas oscilações com as famosas conversas nos treinos.Qual será o balneário com mais mística e força para a segunda volta?ee95104

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sem dúvida

O melhor balneário é o que mais ganha. È assim em qualquer parte do mundo.

O melhor balneário...

...é o do FCPorto. Qual dos outros clubes se pode gabar de ter como líder, uma pessoa como V.Baía?

Os balneários dos 3 grandes são iguais!

Afinal de contas, foram todos construídos pela Somague...

Re: Os balneários dos 3 grandes são iguais!

Pois, mas o Benfica tem mais balneários, segundo LFV tem 4 à escolha, devem fazer rotatividade... Contudo, a julgar pelo exterior, os balneários de Alvalade devem ser melhores, azulejinho por todo lado... Já no Dagrão, o balneário deve ser tipo caixa forte dos bancos, dizem sempre "o balneário do FC Porto "é muito fechado"... Uma coisa que me faz confusão é a sauna no balneário, se a ideia é por os jogadores a suar porque não os põem a correr? Assim suam e fazem exercício! Cumps.

Subjectivo elegar

O mau ambiente no balneário não ajuda a ter vitórias mas na maior parte dos casos são as vitórias que fazem com que se diga, e só após isso, que "aquele balneário é que é coeso e forte". Se não houver vitórias, ou forem abaixo das expectativas, normalmente aparecem desinteligências entre os habituais titulares e os descontentes suplentes. Quando se ganha estão todos satisfeitos ou mesmo não estando quem não joga, têm contudo mais recato a dar nota de desagrado. Por essa razão é normal que agora se diga que no FCP é que é bom porque tem corrido bem, mas o balanço faz-se no fim.