Marítimo vence em Moreira de Cónegos | Relvado

Marítimo vence em Moreira de Cónegos

Com duas partes bem distintas, madeirenses voltaram aos triunfos, contra o Moreirense.
 
Danilo Dias bisa no Marítimo 2-1 V. Guimarães
Lusa

O Marítimo ganhou no terreno do Moreirense por 1-0, na partida que encerrou as contas da sexta jornada da I Liga.

As melhores oportunidades durante a primeira parte pertenceram à equipa da casa. E foram três: Ghilas e Ricardo Pessoa enviaram a bola aos ferros e, novamente, Ghilas esteve perto de aproveitar uma saída em falso de Salin para marcar, mas atirou ao lado.

O panorama mudou substancialmente no segundo tempo. Logo aos 46 minutos Danilo Dias cobrou um canto e, ao primeiro poste, Rafael Miranda inaugurou o marcador de cabeça.

A meio da segunda parte, e depois de um período sem grandes ocasiões, o Moreirense viu a sua tarefa ficar ainda mais difícil quando Ricardo Ribeiro viu o cartão vermelho direto. Uma decisão contestada pelos locais e é um facto que, no momento da falta do guarda-redes sobre Rodrigo António, fora da área, ainda estavam dois defesas prontos para tentar resolver a situação.

O resultado não se alterou até final - Adilson ainda rematou à barra - e o Marítimo soma agora oito pontos e divide o quinto lugar com Rio Ave e Vitória de Guimarães. O Moreirense manteve cinco pontos na classificação.

I Liga:

Comentários