Marítimo critica árbitro após ser goleado pelo Sporting | Relvado

Marítimo critica árbitro após ser goleado pelo Sporting

"O Sporting foi feliz e Soares Dias infeliz". É assim que Pedro Martins, treinador do Marítimo, anal
 

"Vitória do trabalho, da humildade e da qualidade", diz Paulo Sérgio

Depois dos 3-0 sofridos no Estádio dos Barreiros, o técnico dos insulares lamenta que o árbitro Artur Soares Dias "não esteve bem", falando de um "penálti sobre Djalma" e de um "empurrão claro sobre Roberge no segundo golo" que terão ficado por assinalar.

"Infelizmente foi uma jornada de muitos casos", desabafa Pedro Martins, notando que "começam a decidir-se muitas coisas" e frisando que é preciso que "este tipo de actuações acabem de uma vez por todas".

Sobre o jogo em si, Pedro Martins entende que o triunfo do Sporting acontece por "números extremamente exagerados".

Zapater bisa no Maritimo-SCPNa partida de encerramento da Jornada 17, Alberto Zapater foi novamente decisivo, apontando os dois primeiros golos do jogo depois de ter "bisado" na partida da Taça da Liga frente ao Penafiel (4-0). Liedson fechou o marcador num jogo onde Rui Patrício esteve em evidência, designadamente evitando um golo de cabeça de Kléber e fazendo defesas decisivas após iniciativas protagonizadas por Heldon.

O guarda-redes leonino não assume os louros pessoais e sustenta que o colectivo leonino demonstrou ter "força" e "garra" realizando uma "excelente partida".

Para Paulo Sérgio, treinador dos leões, foi "um jogo muito sério" da sua equipa que resulta numa "vitória do trabalho, da humildade e também da qualidade". "Houve muitas coisas bonitas", constata, dizendo-se "muito satisfeito com a resposta dada pelos atletas".

Paulo Sérgio reforça ainda o alerta feito há dias de que é preciso enfrentar o momento actual. "O futuro é obviamente muito importante, mas não nos podemos esquecer do presente", realça, frisando que o Sporting tem "muitas coisas [a] perder" até ao fim da época. Por isso sublinha que é importante que os jogadores estejam "todos juntos", reforçando que pretende vê-los imbuídos do espírito de quem "morra dentro de campo pela instituição que lhe paga ao final do mês".

O comandante da formação de Alvalade nota também que "não é uma situação fácil, mas se fosse fácil não estava cá eu", conclui.

Ficha de Jogo
Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

off. florentino procura treinador!

A confirmar-se é incrível que entre o fdp do valdano e Mourinho, florentino opte por deixar cair o treinador.

http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_...

Confirma as fontes.....

Tens noção que estás a acreditar num jornal da Catalunha não tens??? =)