Marítimo critica arbitragem na Luz | Relvado

Marítimo critica arbitragem na Luz

O Marítimo foi à Luz perder por 2-1 e deixa críticas à equipa de arbitragem liderada por Vasco Santo
 

Pedro Martins, treinador dos madeirenses, lamenta que há "árbitros que por vezes não têm estofo para este tipo de ambientes", comentando o "inferno da Luz" habitualmente criado pelos adeptos nas bancadas.

O técnico refere que a actuação do homem do apito "não foi a mais adequada", sobretudo pela forma como foi co-adjuvado pelos árbitros-assistentes, considerando que "não aguentaram a pressão".



"Fomos penalizados", lamenta Pedro Martins assumindo contudo os erros próprios. O treinador repara que o Marítimo "não consegue segurar resultados positivos" e que em "momentos-chave" tem cedido fruto da "juventude e imaturidade".

Pedro Martins deixa ainda elogios para o rival, notando que o "Benfica está a apresentar o melhor futebol" da Liga neste momento.

Uma das figuras da partida foi o guarda-redes Marcelo Boeck que esteve em bom nível e o brasileiro repara que o Marítimo "sai de cabeça erguida, mas triste pelo que aconteceu". Notando que "o Benfica cresceu" no jogo e o foi o "poderio ofensivo" dos encarnados que fez a diferença, Marcelo conclui porém que o emblema da Madeira está "no caminho certo".

Cumprido o jogo na Luz, o Marítimo ocupa a 13ª posição na classificação com 22 pontos, mais três do que o Vitória de Setúbal.

I Liga:

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

«Há clubes que fazem tudo

«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

não lhes coube um feijãozinho no cu

aquilo é que foi, aguentar e aguentar 90 minutos e nos descontos cagarem-se todos pelas pernas abaixo!

urros de alegria, só faltava porem o hino da Champions a tocar no estádio!!
hohoho!!

nem com 8 pontos a mais

nem com 8 pontos a mais consegues disfarçar uma tremenda azia...
porque sera que os 8 pontos nao vos dao conforto?!?!?

...

Mais um Rennie para o parvalhão do Relvado de seu nome Sartor... zinho o parvo lol

Parece ontem após o

Parece ontem após o intervalo. Houve um telefonemazito a dizer... "tssc tssc, olha os emprestimos na próxima temporada!!" Pronto. 0-3. Mas mais uma vez demonstram conhecimentos nessas áreas e tentam dizer que outros é que os usam, quando na verdade esse é o truque mais antigo do velho senil lá de cima.

:')

O J_eagle é da malta!

Este tipo de comentários são

Este tipo de comentários são fodidos nao são?:-)

Não!

não são de levar a mal ;)
O J_eagle é muito grande!

Forte Abraço :-)

Forte Abraço :-)

O teu comentário é

O teu comentário é absolutamente rídiculo...
Então marca-mos o golo da vitória no ultimo segundo e querias que não festejássemos???

Para quem no ano passado festejou efusivamente o 3º lugar no seu estádio...vir com comentários desse género é um bocado rídiculo...

Ainda não estás descansadinho...

É chato. Ontem foram precisos 70 minutos contra um clube amigo.

descansado?

desde a 3ª jornada!

E tenho que agaradecer ao grande roberto das balizas! E ainda dizem que um jogador não conquista campeonatos!

Interessante reconheceres

que o vosso provável título deste ano se deve
as primeiras jornadas lol

É preciso ter lata...

Aimar vê o 1º amarelo quando devia ser o jogador do Maríritimo a ver o 2º e a ser expulso.

Cumprimentos

FORÇA BENFICA !!

Engraçado

mas queixam-se do quê!?
O BEnfica passa o jogo todo instalado no meio campo do Marítimo. Este só não é goleado porque era um daqueles jogos em que a bola não entrava por nada, marca um golo de paia completamente contra a corrente do jogo, há um golo anulado ao Benfica que edava a vitória que duvido muito que num estádio que eu cá sei alguém tivesse coragem de anular, há aquele golo apoteótico do Coentrão e veêm falar em ajudas sem saber dizer onde? Um cartão que não foi dado!!???Uma falta mal marcada!??

Eh pá, poupem-nos!!
Ainda bem que nasci Benfiquista!! Que final de jogo lindo!!

O pinto da costa desta vez

O pinto da costa desta vez descaiu-se com a conversas dos incentivos a adversarios, deve ser da idade.
Pinto da costa fez uma especie de ALL-IN nesta partida, ao lancar o Vasco Santos preparado para se queimar e possivelmente nao sair a bem do estadio da luz, depois a atitude do maritimo em campo,aquele comer de relva ainda nao visto esta epoca nem coincidente com uma equipa que ocupa os ultimos lugares, o maritimo acantonou-se na defesa (deu 70% contra 30% num jogo de 1º divisao!!!) e deu tudo o que tinha e nao tinha, mas o bem triunfou mais uma vez.

O benfica esta muito forte, esta diabolico e hj tudo estava dificil, a arbitragem parcial e desavergonhada que roubou um penalty e um golo limpo e poupou claramente um vermelho por acumulacao do defesa direito do maritimo, as 3 bolas no ferro, um GR inspiradissomo e com estas dificuldades so mesmo uma equipa super, muito acima de todas poderia triunfar.

Esta arbitragem foi do nivel das 3 primeiras do campeonato e que ditam esta diferenca pontual actual, a diferenca é que agora nem a roubar consegem travar esta maquina diabolica de futebol, por isso alguns ja andam ai a tremer por todos os lados, assim que veem que nem com esses trunfos conseguem abater o CAMPEAO.

PS: Portistas, podem continuar no vosso jogo da batota, mas dia para dia sinto mais orgulho em ser do benfica, este sentimento nunca poderao ter para vossa grande infelicidade, infelicidade dos batoteiros.

triste ,

foi ver como jogadores do SLBosta cortavam contra ataques do Maritimo,varias vazes com faltas merecedoras de amarelo,e nem um viram! mas eu nao chamo a isto "nao aguentar a pressao"por parte do homem do apito, eu chamo-lhe premeditacao.

Em contrapartido tivemos o

Em contrapartido tivemos o jogo de ontem do Porto onde a equipa com 70% de posse de bola ´cometeu mais faltas... Pois claro, ao adversário quase não se marcavam faltas.
Então aquele amarelo ao Hulk foi uma coisa repugnante. Será que é pela fruta,etc e tal que estes 'encornados' ganham jogos, e tentam ganhar tambem nos jogos do líder do campeonato? De facto, o futebol está intragável

es patetico.

es patetico.

...

És um triste... tadito lol
Não te cures,não...

...

É triste vir queixar-se da arbitragem...

eu nao me queixo, mas

so o coirao,na primeira parte,chamou dus vezes filho da puta ao fiscal de linha,e nem um amarelo! porque tanto temor por parte dos homens do apito!
.

Arbitros já estão....

Desde o V. Setubal, que os árbitros estão encomendados ( o mesmo que iniciou a roubar o SLB no inicio do campeonato). Sim senhor, o rapaz disse esse palavrão, indignado com mais um lance mal sancionado por esse arbitro auxiliar, ao marcar um canto contra, quando devia ser um pontapé de baliza a favor do SLB. O teu clube pode ser o campeão, mas uma coisa de certeza que orgulha qualquer benfiquista, é que a actual melhor equipa nacional é o SLb, seja interna ou externamente. Só sereis campeões pelo inicio do campeonato, pelo mau inicio do Roberto, pelo roubo de igreja dos gajos da fruta e pela invenção do Jesus no Dragão.

realmente

aquela manita,(5-0),ira estar atravessada na vossa garganta por muito muito tempo....

mas a resposta

Mas a resposta também vos está a atravessada na vossa garganta.