Manuel Cajuda, benfiquista assumido, diz sem papas na língua... | Relvado

Manuel Cajuda, benfiquista assumido, diz sem papas na língua...

 

Diz também este homem frontal, que fala olhos nos olhos, que conheci em Leiria, por isso também sei de quem falo, que «há seis anos Jesus pensava que estava destruído», actualmente é tratado como um novo Messias para os benfiquistas. Esta afirmo-a eu: isto de ser um interveniente no mundo da bola para passar de ultrapassado a special qualquer coisa é o estar no sítio certo na altura certa, será?Diz ainda o "Ti Maneli C´ajuda" relativamente a Jesualdo Ferreira que «só em Portugal é que um treinador que ganha 3 campeonatos em quatro épocas consecutivas é considerado mau treinador!» Continua e, existe quem nada ganhe e seja considerado bom?, nem mais caríssimo. Já agora, explica o Cajuda que a razão principal para um treinador ser considerado bom sem ganhar nada é ter uns padrinhos gordos e uns amigos no jornalismo, é que a imprensa tem um peso medonho!Regressar a Portugal só para ser campeão e acha que tem tudo para treinar um grande. AH! Ganda Maneli C´ajuda, quem fala assim mereceria o lugar de treinador no Sporting Clube de Portugal! Mas és "lampião", passavas a mais um infiltrado lá pelas bandas de Alvalade...É assim, é à «Ti Maneli C´ajuda», bom homem, treinador para mim é um misto de Quinito a atirar para o Joaquim Meirim com umas nuances amalucadas à JASUS! Que acham os que pastam aqui no relvado sintético do que o "home" diz?JadsclOMaiorCádoSítio

I Liga:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Manuel Cajuda, benfiquista assumido, diz sem papas na língua

Acredito que o Braga vai ser campeão, é só ver o que se passou ontem em Braga. Grande arbitragem daquele com apito, espero que a comissão de arbitragem lhe deem um prémio, o homem merece, que vergonha.

Pois.. O M. Cajuda--

« Este Sporting de Braga a tornar-se campeão seria qualquer coisa de fascinante, transportaria o futebol português para um patamar superior" Pois creio que seria exactamente o contrário, o futebol português espelhava por fim o que alguns afirmam desde há muito, decréscimo sintomático de sua qualidade que vem sendo visível ano após ano. O Braga que em toda a sua existência apenas lutou pelo o título um ano (infelizmente), o actual, necessita sobretudo de provar suas capacidades através de regularidade e não em uma ocasião em particular (2009/2010), sobre pretensa de uma falange destrutiva. Aliás, o aparecimento deste clube no combate por o campeonato, só demonstra que outros denominados grandes passaram a ser pequenos, resumindo, o campeonato português empobreceu. Não há vantagem nenhuma para o futebol português ter no imediato como representante (campeão) máximo de nosso país o Braga, e somente o podíamos achar conveniente (compreensível) para três clubes (SCP/FCP/SCB) o SLB não ser campeão, resumindo três clubes não são obviamente o panorama do futebol português. O Braga está de parabéns, fez um excelente campeonato, espero que assim se mantenha (com regularidade), criando alicerces ano após ano (criar uma forte história), para na realidade um dia se tornar verdadeiramente um clube competitivo e alcançar o desejo de sua massa adepta, ser campeão. Saudações

Re: Pois.. O M. Cajuda--

Alias este Braga na champions, seria cilindrado até por Dinamos de Kiev e Basileias

off.topic: uma nota para os vários adeptos..

..benfiquistas que muito bem assobiaram (no estádio) e condenaram as atitudes da CLAQUE DO CLUBE que lançou os petardos para dentro do campo e que provavelmente terá como consequências a interdição ou uma bela multa ao clube. Devem perceber assim que não se deve tomar o todo pela parte e que o comportamento dos membros das claques não se deve generalizar. O mesmo digo eu de cada vez que os SD entoam o cântico dedicado ao vosso clube e que também é normalmente assobiado pela grande maioria do público do Dragão. No entanto, esse facto não deixa de vos provocar um conjunto de orgasmos em série cada vez que acontece.

Re: off.topic: uma nota para os vários adeptos..

Bem escrito.

Re: off.topic: uma nota para os vários adeptos..

Embora sejam casos diferentes e queiras fazer um paralelismo, concordo com o essencial. Os únicos prejudicados serão o clube e os verdadeiros adeptos, mas estes atrasados ainda não perceberam isso. Péssima imagem exteriorizada para os outros países, que branqueou por completo o ambiente fantástico vivido nas bancadas. VERGONHOSO. Cumps.

Re: off.topic: uma nota para os vários adeptos..

Aquele buraco foi feito por um petardo? Humm não acredito. Aquele fiscal parecia saido dos bonecos do GI Joe,lol.

Re: off.topic: uma nota para os vários adeptos..

Já se sabe que o que é notícia é este tipo de situações e raramente o bom ambiente no estádio. O problema ontem é que o jogo parou por duas vezes durante 1 ou 2 minutos por causa dos petardos. Se isso não tivesse acontecido provavelmente ninguém queria saber dos petardos, pois rebentarem 2 ou 3 por jogo é absolutamente vulgar. Percebe-se muito bem o porquê da pseudo-clandestinidade das claques benfiquistas. cumps

Este Braga não tem nada do Cajuda

As bases foram cimentadas com Jesualdo(foi ele que trouxe Vandinho e Madrid),esta sim é verdade.Não esquecer o excelente precurso de Jesualdo em Braga.Foi ele que elevou o Braga para outros patamar. O que diz Cajuda em nome da competitividade da liga é verdade,um Braga forte é bom para o crescimento da liga.Não é como alguns parolos que dizem,que a vitória de um certo clube é bioa para Portugal...grande tanga!! O adepto quer ver competitividade,onde os protagonistas são os jogadores e não fedelhos com tiques estranhos.

Re: Este Braga não tem nada do Cajuda

Concordo. Uma vitória de um clube sujo como o porco só desvaloriza a competição.

Ei maior, um artigo teu ?!? Coisa rara .

È Páscoa esta visto ;) O que era porreiro era teres escrito o artigo todo naquele teu palavreado eh eh Quanto ao Cajuda e ao Jesus e tal . Às vezes o que um treinador precisa é uma aposta forte no seu trabalho , se o Jesus não tivesse ido para o Benfica continuava a ser o Jesus dos pobres de um Estrela de um Belenenses , mas conseguiu ir para um Braga fez uma boa época e o tal salto para um grande e agora é o Jesus dos ricos . O Cajuda ainda não teve essa sorte , porque se a tivesse tambem fazia boas coisas num grande , e agora dizerem que o Cajuda já está a ficar velho O Cajuda tem 58 anos e o Jesus 55 , por isso não é por aí . Sempre gostei do Cajuda e não me importava nada de ver o que ele fazia no meu FCP .

O Braga para se tornar campeão...

... precisa de jogar muito melhor e ganhar dentro de campo! E, já agora, sobre a equipa Bracarense, hoje no jornal Record aparece a seguinte pérola proferida por Domingos Paciência: « Quem anda para trás é o caranguejo » Alguém que explique ao Domingos, que os caranguejos andam é para o lado! Lol! E ainda falam mal do Jorge Jesus... ROFTL!

Re: O Braga para se tornar campeão...

Quem se enterrou foste tu, porque tal como outros já aqui disseram, essa do caranguejo andar para trás é uma espécie de ditado popular. Além disso continuas a demonstrar mau ganhar. A tua equipa vai à frente com mérito próprio e tu continuas a mandar bocas ao Braga que vos segue também com todo o mérito.

Re: ERRADO, meu caro!

O aforismo popular diz que o caranguejo...anda para trás! E olha que devo ter uns anitos mais do que tu! -mas é essa a "vox populi", Domingos disse bem. Paciência! (E para saberes que não tenho dúvidas sobre para que lado andam os bichos, digo-te que me fartei de apanhar -e comer, e comer!- caranguejos, ali p'ras bandas da Torreira e, mais tarde, Modivas e Vila Chã; ou seja e como diria o outro, "sei do que estou a falar"!)

Re: O Braga para se tornar campeão...

agora até quer mudar uma expressão muito usual pelo povo ..... É ENERVANTE...... NEM UMA PRAGA DE MOSQUITOS TINHAM ESTE EFEITO

Re: O Braga para ser tornar campeão...

Exactamente, quem anda para trás são os lagostins quando estão em perigo ;) Relembro uma tirada deste treinador depois da derrota no dragão: "Não somos os piores do mundo depois deste jogo como não éramos os melhores depois deste jogo" Ai se fosse o Jesus, caia o Carmo e a Trindade...

Re: O Braga para ser tornar campeão...

lol,é preciso ser mesquinho.... Cumps

Re: O Braga para ser tornar campeão...

Sabes que não sou de ir por aí, mas ontem "crucificaram" o JJ por ter dito eliminatória em vez de final. Cumps.

Re: O Braga para ser tornar campeão...

Pois.... Cumps

Lol!

Nada que não me deixa admirado... porque será?

Re: O Braga para ser tornar campeão...

Nem sempre a melhor equipa ganha...basta ver 2005... E essa de ganhar dentro de campo nao deve ser para o Braga de certeza...eles é q teem um jogador castigado por 3 meses por...pasme-se...tentativa de agressao. Cumps

Re: O Braga para ser tornar campeão...

Lol! Em 2005 ganhou sim a melhor equipa! O Porto só tinha vedetas no plantel e mesmo assim não conseguiu formar uma equipa com essas "prima donas".

Outro a assumir a "paternidade"...

Do "orfão" Braga. Mas não deixa de ser verdade que o Braga sempre teve bons treinadores, que é como vejo Cajuda, apesar de não ter qualidade para treinar um grande na minha opinião. Relativamente ao que diz sobre a hipótese de o Braga ser campeão eu diria o mesmo se o meu clube não estivesse na linha da frente. Como está, é óbvio que torço pelo meu clube.

Curto e grosso:

“Nem Jesus conseguiu agradar a todos” • O Jesus brilhou em Braga, conquistando um troféu europeu e fazendo uma campanha difícil de igualar na Liga Europa… E o Ti Manel? • O Jesus conseguiu chegar a um grande português e triunfar… E o Ti Manel? • O Jesus actualmente bate recordes e encanta o velho continente… E o Ti Manel por onde anda? • Muito provavelmente, o Jesus deixará o seu nome eternamente, no grupo de treinadores que venceram o campeonato português… E o Ti Manel que já não caminha para novo? Perdeu uma boa oportunidade sem dúvida… de ficar calado “cajudava” bem.

Re: Curto e grosso:

O Jesus foi corrido do Guimaraes e Leiria... Cajuda não. Jesus ja desceu uma equipa... Cajuda não. No entanto Jesus esta no Benfica...Cajuda não. Opurtunidades..

Re: Curto e grosso:

É tudo uma questão de oportunidades..... Cumps

Re: Curto e grosso:

Nunca gostei do Cajuda, aliás para quem nunca ganhou nada anda sempre cá com um peito… Cumps.

Re: Curto e grosso:

Tb não gosto da personagem,mas quem te diz se tivesse uma oportunidade num grande,não seria vitorioso? JJ por exemplo há muito que merecia e só agora apareceu a oportunidade. ps-O arbitro de ontem é primo do Magnusson? lol Cumps

Re: Curto e grosso:

Não me parece, nem mesmo parente do Sven, senão teria invalidado o golo irregular do Liverpool e marcado pelo menos um dos dois penalties que ficaram por marcar. Cumps.

Re: Curto e grosso:

O Cajuda nunca fez uma época interessante nas competições europeias por exemplo. Porra, tás no gozo certo!? Situação n.º 1 9' O golo do Liverpool devia ter sido anulado por fora-de-jogo posicional de Kuyt? JORGE COROADO NEGATIVO Se o jogador interfere, perturba ou se aproveita de posição irregular, o lance tem de ser anulado. Kuyt perturba a visão de Júlio César e ainda faz um movimento para a bola passar. Devia ter sido assinalado fora-de-jogo. ROSA SANTOS NEGATIVO O lance é muito similar ao golo anulado ao Liverpool. O jogador está em posição irregular junto ao poste e desvia-se para a bola passar, interferindo no lance do golo, que devia ter sido anulado. ANTÓNIO ROLA NEGATIVO Quando Agger remata, Kuyt está em fora-de-jogo. O avançado do Liverpool tapa a visibilidade a Júlio César e faz um movimento para a bola passar, interferindo na jogada. Devia ter sido sancionado um fora-de-jogo. Não preciso dizer mais nada. Situação n.º 2 Penalty para o Benfica. O lance nasce no livre marcado por Cardozo, que remata ao poste. A bola sobra para Pablo Amar, que é carregado em falta por Insúa. A grande penalidade é bem assinalada, mas faltou o amarelo (que seria o segundo ao lateral argentino do Liverpool). Situação n.º 3 Mão de Agger na área do Liverpool, penalty claro e o árbitro manda seguir. Situação n.º 4 Cardozo leva um pontapé no peito, na grande área, de Carragher… nem um livre indirecto o árbitro assinalou. Seria o primeiro amarelo de um jogador que mais tarde poderia ser expulso (mão na área, penalty assinalado pelo auxiliar de baliza claro, o primeiro foi assinalado pelo… fiscal de linha). -------------------------------------------------------------- Lances em que o Liverpool, supostamente, sai prejudicado: 1 • Golo anulado a Fernando Torres Primeiro nem se pode falar em golo mal anulado, porque o auxiliar levanta a bandeirola no momento em que Gerrard bate o livre. E muito bem porque a bola dirigia-se para Kuyt, que estava adiantado. Curiosamente o árbitro ia deixar seguir o lance… 2 • Expulsão de Babel Convido os ressabiados dos comentários ao jogo para darem uma vista de olhos a toda a imprensa internacional. Babel para além de se ter intrometido num lance que nem lhe dizia respeito, deu uma segunda “chapada” a Luisão, quando o árbitro se tinha colocado no meio e avisado os jogadores e depois ainda agrediu verbalmente. As palavras de Benítez no final do jogo dizem tudo… 3 • Expulsões perdoadas a jogadores do Benfica Se o árbitro fosse extremamente rigoroso, o jogo tinha acabado 9 contra 7 (Luisão, David Luiz/Babel, Insúa, Carragher, Agger). Cumps.