O mais candidato dos candidatos | Relvado

O mais candidato dos candidatos

 

Depois de uma pré-época recheada de surpresas e emoções, salta à vista que os três maiores clubes portugueses, e os três principais candidatos ao título, se encontram em fases bem diferentes de preparação, quer física, quer anímica, e dois deles com problemas de vária ordem que os podem condicionar.O Benfica ainda não conseguiu optar pela táctica mais correcta a utilizar, o 4x3x3 ou o 4x4x2. Levando em conta que a pré-época foi desastrosa e as lesões inúmeras, o Benfica parece partir em último.O Porto, que estava a fazer uma pré-temporada razoável, viu-se de repente a braços com a perda do treinador. A 15 dias do começo do campeonato não foi nada agradável que isso acontecesse. Sendo assim a entrada de outro treinador, que vem mudar os sistemas, os métodos e as tácticas a que a equipa já se estava a acostumar, pode também condicionar um pouco o rendimento colectivo do grupo.O Sporting com Paulo Bento tem estado a fazer uma grande campanha. È inquestionavelmente o campeão da pré-época. Os elogios ao futebol que joga chegam de todos os quadrantes. Os jogadores estão moralizados e preparados. Será este o ano do "leão"?
Chess

I Liga:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Claro que e o...

POOOOOOOOOORTOOOOOOOOOO

Última hora: Sms para o Andebol/Prozac/etc!!!

Ontem, infelizmente não pude comentar o jogo do Fcporto defronte a União de Leiria. Não irei falar do jogo, porque a maioria dos relvas fez uma boa análise da partida. Um abraço ao «nosso» árbitro que portou-se convenientemente. Tal como disse, não estava em casa para comentar, fui beber uns copos com amigos, e cheguei a casa a horas em que outros se levantam para o seu emprego. Levantei-me tarde (como é óbvio), e tinha recebido uma Sms de um número desconhecido. Estranho, pensei para mim, mensagens de manhã?Terá acontecido algo a um amigo? Era um 96, e simplesmente dizia, " Se conseguires contactar o relva Andebol é que é/ Prozac/ «Mais uns tantos» informa-o, se faz favor, que o "tosco" Ricardo Quaresma, aquele que não teve propostas, que não vale 20M (mas irá valer =P ), já começou a causar danos na massa encefálica de alguns. Pensei que fosse brincadeira, mas era realmente o número do extremo portista. UM Jogo, UM Golo. Por incrível que parece, o "tanso", Tarik (que ninguém conhecia, e que julgaram sem o verem jogar), já fez uma assistência. E que bela assistência. Poderão não fazer mais nada (o que duvido), mas irão calar muita boa gente neste espaço. Por fim, que venham os jogos, já estava com uma fomeca =) Abraço, e desculpe pelo incómodo. FIM

Re: Última hora: Sms para o Andebol/Prozac/etc!!!

Será que o Quaresma é um relvita??? não perca o próximo episodio, porque nós, tambem não...

Re: Re: Última hora: Sms para o Andebol/Prozac/etc!!!

Caro relva, só foi uma achega =) Julgar jogadores sem os conhecer, pode dar em barraca!!

Re: Re: Re: Última hora: Sms para o Andebol/Prozac

Foi o que te aconteceu...mas como soubeste que era o nº dele

Re: Última hora: Sms para o Andebol/Prozac/etc!!!

Desculpa a minha ignorância ou ingenuidade, mas o Duarte Gomés é um relvinha?

Sim, é o Referee!

Alem de ser portista

Ainda é muito cedo para fazer previsões qual dos três é o mais candidato? É claro que queria que fosse o Porto mas a ver vamos... cumprimentos

Mais um titilo para o norte?

Tudo indica que sim. Não é muito credível que Sporting e Benfica se sintam com a suficiente saúde de forma a estar à altura de conseguir bater o pé à equipa de Jesualdo ferrira. Alem do mais, parece que o F. C. do Porto foi a equipa que melhor se apetrechou e a que melhor futebol pratica para poder levar de vencida o presnte campeonato da 1ª liga de clubes.