Maiores surpresas nas contratações para a próxima época | Relvado

Maiores surpresas nas contratações para a próxima época

 

Estarão Quaresma e Jorge Andrade de regresso a Portugal? E para que clubes virão?Quanto ao caso Reyes, a história já demonstrou que jogadores que chegam por empréstimo ao clube da Luz e que mostram categoria jogam de azul-e-branco na época seguinte, como por exemplo Jankauskas, Rodríguez (o Micolli foi excepção, mas reza a história que o FCP tentou contratar o jogador).Temos também o caso do Adriano do FCP que parece-me ser um episódio exactamente igual ao do Miklós Fehér e do Ljubinko Drulovic. Avançados que não renovam com o FCP e que acabam de águia ao peito.Sabendo que é tudo especulação... a verdade é que os possibilidades são bastante mais fortes que outras. O que acham?pedro.torres

I Liga:

Comentários [70]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

No Sporting não há...

contratações surpresa! Tudo é escalonado em função das limitações orçamentais do clube sem recorrer às pseudo-estrelas cadentes milionárias! Para repensar o plantel, o Sporting necessita de avaliar os empréstimos que tem e libertar os jogadores que não interessam. Pelo o que tenho visto, o Rui Fonte e o Saleiro são óptimas opções para a frente de ataque e o Carlão seria uma contratação bem vinda! No meio campo emprestar o Adrien e vender o Romagnoli. Dos emprestados o regresso do Celestino era bem visto e os regressos do André Marques e do Tiago Pinto seria agradável. Contratações necessárias são um central, um meio campista defensivo(o Amaury?), um extremo esquerdo e um ponta de lança que poderia ser o Carlão. De resto, continuar a viver com o parco orçamento e tentar por todos os meios dentro do campo, vencer o campeonato! Saudações Leoninas

Re: No Sporting não há...

Essa fezada no Carlão provém de quê ?

Re: No Sporting não há...

Dos 14 ou 15 golos que marcou em poucos jogos da Vitalis e depois à palavra do Manel Fernandes.

Re: No Sporting não há...

Ai do olheiro treinador do leiria,bem me parecia.Sabes mas acho que estas a fazer confusão,eese Carlão por quem estas maravilhado marcou 10 golos.

Re: No Sporting não há...

Em 11 jogos.

Re: No Sporting não há...

ele tem palas nos olhos, lol.

Re: No Sporting não há...

O Tiago Pinto não acaba o contrato no fim de Junho? Já renovou?

Re: No Sporting não há...

Está a negociar o contrato. E ao contrário do que diz o ramzi, as coisas vão bem encaminhadas, mas também não meto as mãos no fogo por ele. Hoje pode estar interessado e amanhã receber uma proposta à moda daquelas que conhecemos e o Sporting acabar de imediato com as negociações. Para já, o grande interessado é ele.

Re: No Sporting não há...

Na última vez que ouvi falar do miúdo as negociações não estavam bem encaminhadas. Se é verdade ou não, não sei...

Re: No Sporting não há...

Pelo que ouvi não estava disposto a fazê-lo...

Suazo

Via muito mais depressa a contratação do Suazo por parte do FCP do que propriamente do Reyes. Se bem que prefiro a milhas o grande Lisandro Lopez. A melhor notícia que poderia receber seria a sua renovação. Sem dúvida! Pessoalmente não sou apreciador do Reyes e não o vejo com qualidade para envergar a camisola do FCP. Cumprimentos

A Continuidade de Bruno e Licha

Era sem dúvida a melhor noticia,dois jogadores tremendos,dois operários do Tetra. Como é bom ter orgulho nos nossos jogadores,jogadores que são autênticos filhos do Dragão.

Hugo Viana

Eu gostava de ver o Hugo Viana no Porto. Sempre podia ser um substituto ocasional do Lucho, para este não chegar ao final das épocas todo rebentado. E, já que estamos numa de sonhar, que tal trocar o Ibson com o Pereirinha?

Porra,antes o Maniche...

Re: Hugo Viana

Essa do trocar o Ibson pelo Pereirinha era obra... Cump. portistas...

deixa lá este flop lá fora

Nunca da vida! o hugo viana não vale nada. parece estar a jogar em câmara lenta. só sabe estragar os lances atacantes.

Re: deixa lá este flop lá fora

Eu também nunca pensaria nele como opção a tempo inteiro, mas para jogar uma meia-horita de vez em quando, acho que até não seria mau. Para além de que bate bem as bolas paradas, algo importante quando estamos um pouco apertados. O Hugo Viana sempre que aqui jogou (em portugal), mostrou ser uma opção bem válida. A qualidade está lá, precisa é de ser explorada, ou motivada. Visto que agora ninguém quer pegar nele, julgo que poderia ser uma boa aposta. Se não resultasse, azar. Era só mais um.

Para mim...

...a maior surpresa da época passada foi a contratação do Postiga. Há muito que se desconfiava que o Rodriguez ia para o Porto. Quanto a esta época, não acredito na ida do Reyes para norte, muito menos na vinda do Adriano para a Luz.

Re: Para mim...

lol

Surpresa surpresa

Era que houvesse "papel" para manter a mesma equipa do ano que termina no Benfica... Isso é que era musica. E com a vantagem de poder colocar os arruma pro lado...

Off- tópic

Já viram a capa do Correio da Manhã ? Tá lá que o Zoro violou uma gaja e pode apanhar 10 de prisão , eh eh mais uma prenda dos jornais amigos do Benfica , mas neste caso acho que até é bom assim podem mandar a grande estrela Zoro embora por justa causa .

Re: Off- tópic

Já foi tudo desmentido. Não se passou nada. Cumps

Re: Off- tópic

Então tá-se mesmo a ver que é o Correio da Manhã a meter nojo só para deixar mal o Benfica , tal como tem andado a fazer em relação ao Porto .

Re: Off- tópic

Quem vir a capa do jornal pensa que foi um qualquer jogador da primeira equipa. Quando se abre o jornal descobre-se que é o Zoro actual jogador do Setubal. Fazem de tudo para vender mais uma capa e ninguém pune estes fdp. Cumps

Re: Off- tópic

É tudo o mesmo grupo ... Parece a relação TVI - Sócrates. Já mete nojo. :-)

Re: Off- tópic

lol

Re: Off- tópic

Tambem falvas assim do correio da manha, quando publicou noticias bombasticas do apito dourado? Aí já parecia um jornal muito credivel para estes lados..

Re: Off- tópic

Olha o meu afilhado , então rapaz tens andado desaparecido ? Seja benvindo de novo caro amigo .

Re: Off- tópic

às vezes nem da vontade de comentar estes artigos

Re: Off- tópic

Tens razão , mas quem é vivo sempre aparece , eh eh Cumps