Luís Duque na Liga sem votos contra | Relvado

Luís Duque na Liga sem votos contra

Novo presidente contou com 46 votos a favor, nas eleições desta segunda-feira.
 
Luís Duque (atual)
sporting.pt

Luís Duque é o novo presidente da Liga Portugal, depois de ter sido eleito com 46 votos a favor, cinco brancos e dois votos nulos.

O antigo dirigente do Sporting foi o único candidato ao cargo, nas eleições realizadas nesta segunda-feira, ao contrário do que aconteceu no dia 11 de junho.

Nessa altura o presidente anterior, Mário Figueiredo, candidatou-se, tal como Fernando Seara e Rui Alves. Figueiredo venceu mas o ato foi anulado e, desta vez, nenhum dos três elementos apresentou listas.

Para o mandato 2014-2018, Luís Duque será presidente da direção, José Mendes da assembleia-geral e Carlos Carvalho vai liderar o conselho fiscal.

I Liga:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tal adeptos, tal clube...

"No Name Boys" destroem café e põem-se em fuga

SANDRA FREITAS
| 28.10.2014 - 00:00
Cerca de 30 alegados membros da claque benfiquista "No Name Boys" espalharam o terror, ao início da madrugada de ontem, na Rua dos Lusíadas, junto à Universidade do Minho, em Braga. Envergando bonés e com lenços da claque a tapar a boca, o grupo atacou cerca de duas dezenas de pessoas que estavam no café Contra Onda.

Café ficou em mau estado

Diogo Cunha, dono do café vizinho onde tudo se sucedeu, foi o primeiro a avistar a claque. "Tinha acabado de fechar o meu café e estava na varanda a conversar com amigos quando vejo mais de dez carros a passar com rapazes a fazer gestos obscenos e a chamar nomes. Estacionaram mais à frente e, de repente, começam a correr em direção ao estabelecimento do meu colega que ainda estava aberto", conta.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4205166

a serio lol

á 2 anos adeptos do porto atropelam adepto do braga que se dirigia para o estadio, mandam petrada ao carro de vieira e autocarro do benfica, envolvem-se em pancadas com os proprios jogadores do porto caso rodrigues a serio que queres ir por ai? levam o proprio presidente ao tribunal tava aqui o dia todo a escrever

Chulos

Mais um chulo a mandar, metam o vale azevedo tambem

Realmente eu estou estupefacto

No papelinho de voto tinha a opção "voto contra"???? Leio cada parvoíce que vou ali suicidar-me e já volto.

Sem votos contra, porque não

Sem votos contra, porque não era possível haver votos contra, apenas nulos ou brancos. Só podia haver votos contra se houvesse outra lista!

Umas das "ideias"...

Umas das "ideias" de Luís Duque para a Liga, é a centralização dos direitos televisivos. No entanto, alguém acredita nisso???!!

Este disse também...

que vai abdicar do salário, mas já num Sporting em crise recebia 20.000€ Mês, e ainda recebeu mais para cima de 300.000€ de indeminização para rescindir o contracto.

Tudo tretas ó Duque!!!