Luís Campos ameaça abandonar futebol | Relvado

Luís Campos ameaça abandonar futebol

 

Buga diz: "depois do jogo com o
Benfica, durante o qual foi expulso, o treinador do Gil Vicente ameaçou abandonar o futebol se a Comissão Disciplinar lhe aplicar algum castigo. Luís Campos contestou o árbitro Bruno Paixão por ter terminado a 1ª parte quando o Gil estava a atacar (já passavam 25 segundos da hora); o técnico não acatou a decisão do juíz e ficou no banco como se nada fosse, ignorando as indicações do auxiliar antes do reatamento e saindo logo para a bancada. Tem razão, ou não? Não será uma decisão precipitada?"

I Liga:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Insólito foi a exulsão dele.

Aunica coisa que me deixou de boca aberta no jogo entre o Gil Vicente e o Benfica foi o facto de o treinador do Gil ter sido expulso sem ele proprio ter tomado conhecimento, pois no inicio da segunada pare sentou-se no banco e logo em seguida foi mandado sair do banco pois o árbito tinha expulsado o jogador.

Se eu não me engano não deveria o treinador de ter visto tambem ele o cartão vermelho no banco?

Re:Insólito foi a exulsão dele.

pois, mas enganas-te....
Os cartoes so sao mostrados aos jogadores (pelo menos no futsal)....sejam eles efectivos ou substitutos....aos elementos do banco tecnico advertes e expulsas verbalmente.

Re:Insólito foi a exulsão dele.

Não sei mas mesmo assim continuo a pensar que o treinador tem de ver Cartão mas ainda estou na duvida.

Contestou o árbitro?

Bem... é uma forma muito sauve para expôr o reprovável comportamento de Luís Campos, que naturalmente levou á sua expulsão.

É que o treinador até tem razão.
A forma como contesta e afronta o árbitro é que não pode, em parte alguma, ser aceite, quer em termos desportívos, quer em termos profissionaís (neste particular aguardo para saber qual a posição do Gíl Vicente... seguramente só vai criticar o árbitro e nada dirá sobre o lamentável comportamento deste seu profissional).

Luís Campos, ao actuar de forma incorrecta, declaradamente ofensíva e desabrida, perde a razão e, infelizmente, acaba por dar razão aos muitos que o criticam por comportamento incorrecto e pouco profissional.

Este típo de contestação só dá uma alternatíva ao árbitro: a expulsão do prevaricador.

Birras e Chantagens

Tudo no Sr. Luis Campos é precipitado. Com certeza que irá ser castigado - atitudes inadmissíveis com ou sem razão - veremos se cumprirá a sua promessa. Parece um miúdo a fazer birras ou chantagens psicológicas: primeiro bate o pé e não sai do banco, depois se o castigarem amua e ameaça abandonar o futebol. É ridículo.

Se o treinador Luis Campos sair não será uma grande perda para o futebol. Ainda bem que ninguém teve de tomar qualquer tipo de iniciativa.. ele próprio se encarregou do assunto. É caso para dizer que pessoas assim cavam a sua própria sepultura.

Cumps.

mais uma vez que alguem merecia ter ficado calado

Que eu saiba o árbitro deu 1 minuto de descontos, passaram 1:30 quando terminou, porque tinha sido um canto no final do minuto 46. O jogador marcou o canto curto, e depois o jogador do Gil simulou 3 ou 4 vezes o cruzamento... o árbitro acabou com a primeira parte e com toda a razão.

Na segunda parte, passou mais de 1 minuto sob os descontos dados... acabou com a bola fora ...

Quantas e quantas vezes isso acontece? E a culpa do Igor pensar que joga ragby em vez de futebol e nao marcou aquele a 1 metro da baliza?

Posição de risco

Luís Campos assumiu agora uma posição de risco, já que ele mesmo se colocou entre a espada e a parede.

Se o castigo se vier a confirmar (e julgo que será esse o veredicto), qual será a opinião do ainda técnico do Gil? Cumprirá ele o prometido? E caso não o cumpra, como ficará a sua (já precária) imagem no panorama futebolístico nacional?

Pois é, por vezes é necessário ter atitudes menos imtempestivas e procurar outras formas de luta.

Saudações leoninas

Thy NightWolf

É porque não precisa...

Se ele quiser que saia, não me importo de ir para o lugar dele...

Demasiado drástico

Antes de mais, o treinador do Gil Vicente tem razão.

Já passava do tempo regulamentar mas o àrbitro apitou quando os jogadores do Gil se encontravam perto da grande área Benfiquista com a bola controlada podendo originar uma oportunidade de golo.

De qualquer forma, recordo uma situação em que, salvo erro, Cláudio Lopez (na altura jogador do Valência), já depois dos noventa minutos regulamentares, corria completamente isolado em direcção à baliza do Bayern quando, e para espanto geral, o àrbitro da partida deu o jogo por finalizado em pleno Olimpico de Munique.

Se a intenção de Luís Campos é alertar para este tipo de situações e para que as mesmas não se repitam, plenamente de acordo, caso contrário, parece-me um exagero.

                                                  JPS

Re:Demasiado drástico

Um jogo de andebol ou basket ou hóquei tem cronómetro que marca o tempo de jogo!

Quando acaba o tempo o cronómeto "buzina" e o jogo acaba, esteja a bola onde estiver!

No caso especifico já paasavam 30 segundos depois de terminado o tempo de desconto dado pelo árbitro, ou seja Luís Campos não tem um pingo de Razão.

Por muita razão que possa ter!!

Atitudes daquelas têm de ser punidas..como aconteceu!!

Luis Campos

É um treinador que só numa época conseguiu descer 2 equipas... Que categoria!!!

Luís Campos à Mourinho!

Todos têm dito que o Luís Campos é um técnico à imagem de José Mourinho. Por isso, não me espanta esta atitude, porque também Mourinho disse que o Futebol Português era pequeno de mais para ele.

Só há uma diferença entre os dois:
- O Mourinho já ganhou tudo em Portugal e até alguma coisa na Europa;
- O Luís Campos na Europa nicles e em Portugal... conseguiu ganhar a descida com 2 equipas no mesmo ano!

De qualquer modo, o que ambos já conseguiram fazer é obra!!

O melhor castigo...

Na minha humilde opiniao, os melhores castigos que podiam haver seria durante 1 ou 2 meses passar, em horario nobre, as imagens do treinador a correr na direccao do arbitro.....para eles verem as figuras tristes que fazem....podia ser que tomassem consciencia que sao uns palhacos maiores do que os que apregoam!

é pena

Luis Campos tomar aquelas atitudes, ele próprio já reconheceu isso no programa de desporto da NTV uma semana antes, já passava da hora, porquê?

uma palavra

Força!