Lito tem a ambição de ser campeão no Belenenses | Relvado

Lito tem a ambição de ser campeão no Belenenses

Resposta a palavras do presidente da SAD do Restelo.
 
Lito Vidigal grita para dentro do campo

Lito Vidigal, treinador do Belenenses, revelou esta sexta-feira que tem uma ambição: ser campeão pelo clube do Restelo. O técnico proferiu as palavras no contexto de declarações de Rui Pedro Soares, presidente da SAD azul, que falou em descida de divisão.

“A minha ambição é ser campeão pelo Belenenses. Nós queremos que os jogadores pensem sempre em ganhar, mas quando se fala em preferência de descer de divisão é um grande revés no nosso trabalho. São discursos egoístas e demagógicos. Trabalhar no Belenenses é prestigiante e não é um clube qualquer, tendo alguns dado a vida por este clube”, disse Vidigal, citado pelo jornal A Bola.

O próximo jogo do Belenenses é com o Estoril. “Esperamos um jogo difícil, diante de uma boa equipa que esteve na Liga Europa e que tem crescido no panorama nacional. A troca de treinadores no Estoril pode ser benéfica para nós mas olhamos primeiro para nossa equipa e para o nosso objetivo, que passa por vencer o jogo”, disse Lito.

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Devem

querer voltar aos anos 50 e alternar campeonatos com o slb e scp...

Só mesmo uma força da

Só mesmo uma força da Natureza como é o Porto, é que impede isso mesmo... Mas esta tudo alinhavado para pelo menos tentarem isso mesmo...

O Lobo assim o disse, o poder do futebol para lisboa... E o Bruno de Carvalho, confirmou, que o corrupto do orelhas lhe propôs isso mesmo... A alternância de títulos...