Liga Sagres 2008/09 uma reedição da Liga Bwin 2004/05? | Relvado

Liga Sagres 2008/09 uma reedição da Liga Bwin 2004/05?

 

De facto, se há coisa que Quique Flores tem de semelhante com Trapattoni é que ambos irritavam sobremaneira os adeptos, mas reconheça-se que ambos eram acima de tudo pragmáticos! Poderá Quique ter o mesmo sucesso que o italiano?E o que dizer de Jesualdo que teima em não conseguir estabilizar o Porto e tem uma eliminatória da Champions pela frente que poderá desestabilizar ainda mais o plantel? Terá o Porto arcaboiço para lutar nas 3 frentes em que está envolvido?E o que dizer dos outros candidatos? Qual deles o mais forte? Conseguirá o Leixões manter a bitola da qualidade apresentada na primeira volta? Terão o Braga e o Nacional argumentos para chegarem à Champions ou mesmo ao título?E o que dizer do Sporting? Será que vai conseguir lutar pelo título até ao fim? O que dizer de um candidato que à 17ª jornada já perdeu por 3 vezes em casa?!Janeiro não vai determinar o campeão, mas pode ser decisivo para seleccionar candidatos: quem é vos parece ter mais argumentos para lutar até ao fim?PROZAC

I Liga:

Comentários [80]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CARALHO

Caralho, segundo uma lenda urbana sem qualquer fundamento mas bastante difundida na internet[1], seria na verdade o nome que se dava, nas antigas embarcações, como as caravelas usadas nos Descobrimentos portugueses e espanhóis, à cesta onde ficavam observadores a mirar o horizonte em busca de sinais de terra ou de outras embarcações. O cesto da gávea, por exemplo, seria o caralho que ficava neste mastro, que, nas embarcações que a possuíam, era a mais alta e, portanto, o ponto de melhor observação.

Olha não sabia...

Será que é por causa disso que se ouve dizer: "Vai-te por no C#$%&@#?"

Re: Liga Sagres 2008/09 uma reedição da Liga Bwin 2004/05?

O Paulinho das bentanias, qual marreta da risca ao meio, não vale nada, nadinha. Tem na equipas chavalecos para o badamecos de LOLOLOL e TRILOLOL, que mais parecem um TROL, de dedo mindinho espetado e brilhantina na testa e andamos nós a aturar esta gentalha mais o grandalhone girafês, mais a corja da maralhada que só anda lá a chupar o guito para comprar whisky das "escotlands" ..??!!?? ah arruados, canastrões..??! não se salvava nenhum desssa gentalha de fato e gravata que gravita (ou orbita??!) no clube de Portugal!! Não valem nadinha dixit jadcsl

A única reedição que me lembro

é a de mais um roubo do sr proença ao Benfica.

É isso mesmo!!

Foi escandaloso. Acho que os benfiquistas têm de tomar alguma atitude, só ainda não sei qual, mas isto assim já é demais! Enquanto nos calarmos em relação a estes roubos a saga vai continuar, um árbitro há-de preferir não correr riscos em prejudicar um fcp ou beneficiar um slb por causa de um alarido que se faz em torno desses mesmos erros e que não acontece quando esses erros acontecem ao contrário.. Que a equipa de futebol (jogadores e técnicos) se abstenha de fazer comentários sobre a arbitragem acho muitíssimo bem, só os destabiliza, agora o resto... o resto é para gritar com toda a voz, o resto é para dar um murro na mesa, jamais o Benfica come e cala!! Exijo que o Benfica tome medidas muito severas, a começar por exigir sumarissimo a Lisandro e pedir a remoção do amarelo ao Yebda, e a acabar na penalização do árbitro por este (mais um de muitos) erro grosseiro que acabou por retirar 2 pontos ao Benfica.

Re: É isso mesmo!!

e que a atitude seja atirarem s da ponte!(estou a brincar n quero k me venham acusar de querer a morte a alguém...) Agora asério,ouve um pénalti mal assinalado a favor do porto e um por assinalar,o resto são tretas... tenho e pena que as duas equipas tenham jogado para o empate e isso é que é realmente lamentável para quem quer ser campeão.

Re: É isso mesmo!!

Atenção... o Lucho teria de simular a queda para haver penalty, e assim seria mesmo penalty? Fica a sensação que o Sidnei vai de facto lá com o pé mas não o pisa, o Lucho no seguimento da jogado é que tropeça no pé dele...

Discordo da tua interpetação

fico com a ideia que o contacto desiquilibra lucho e o impossibilita de dar o melhor seguimento à jogada. também me pareceu que lucho puxa a bola e que no momento do contacto estão os dois em movimento,daí considerar que seja penalti. PS:acho que foi o Reyes não o Sidnei,a não ser que estejamos a falar de situações diferentes.

Re: Discordo da tua interpetação

Sim, é o mesmo lance, ando sistematicamente a trocar os dois nomes. A haver qualquer contacto digno de ser marcada falta era uma pisadela do Reyes, dada a forma como o jogador do Benfica vai ao lance se ele de facto o tivesse pisado era para o Lucho não se levantar mais, nem se mexia sequer. Houve um contacto sim, posterior, em que o Lucho dá seguimento à jogada tropeçando no pé que lá ficou de Reyes. Parece-me até bastante claro, apenas estou a ler as imagens. Aquilo que é de louvar é o facto de o Lucho não ter simulado ter sido pisado.

Re: Discordo da tua interpetação

Temos análises diferentes,de qualquer forma vou tentar rever o lance.

Re: É isso mesmo!!

LOL! Então o Braga ia pedir a descida de divisão ao Benfica, tal foi o gamanço no Estádio da Luz.

E convosco em Braga então nem se fala...

como diz o outro Arre Fodasse

Re: E convosco em Braga então nem se fala...

Epá, aquele penalty do Luisão... é como dizes: arre fodasse!!!

Re: E convosco em Braga então nem se fala...

Claro que era Penalty e o 1.º golo é fora de jogo, sem duvida alguma ! No vosso caso, 1.º golo tb em fora de jogo e 3 (Tres) penaltys por marcar a favor do Braga

Re: E convosco em Braga então nem se fala...

Primeiro acho que não foram três. Estamos a falar de lances claros e evidentes. Em segundo lugar, podiam ter sido vinte. Cada jogo vale só três pontos ;)

Re: E convosco em Braga então nem se fala...

Ok, só vale 3 pontos, sim senhor. Mas tanto vale 3 para nós como para voces, não ??? Então pq tentar sempre passar a mensagem que o Benfica foi benificiadissimo com o Braga e tentam camuflar o jogo da semana seguinte ?? Ele existiu e foi tão ou mais escandaloso que o nosso !!! Cumps

Re: E convosco em Braga então nem se fala...

É preciso ter lata!

Re: É isso mesmo!!

Pára de pensar no Benfica, já parece obsessão! Tu por acaso leste algo referente ao clube fcp nas minhas exigências?! Não, tudo se refere a responsabilização de erros de arbitragem e condenação da simulação de um jogador do fcp. Não me venhas com a história do jogo com o Sp. Braga; foi UM eu repito UM jogo que o Benfica saiu beneficiado com os erros de arbitragem, por outro lado o Benfida já saiu prejudicado no mínimo em OITO, eu repito OITO!! Que palhaçada... mas um dia acaba!

Re: É isso mesmo!!

LOL! Posso responder-te o mesmo: Pára de pensar no Porto. Andas a ver muito o trio d'ataque e o seu comentador vermelho. Ainda estou à espera que mostrem onde foram OITO vezes prejudicados. Cumps.

Re: É isso mesmo!!

Eu? Nem falo do fcp nem sequer vejo o trio de ataque, vê la tu...

Diferente

Enquanto que em 2004/2005 foi um campeonato mal jogado pelos grandes onde o menos mau venceu, creio que este é diferente. Dizemos que os grandes jogam mal... de certa maneira é verdade, mas também é um grande verdade que os ditos mais pequenos estes ano estão bem melhores! Braga, Leixões e Nacional (O Belenenses com o J.Pacheco de inicio também poderia estar aqui) estão a praticar um futebol bem melhor, o que os aproxima da realidade dos grandes. Sendo assim, creio que o que se passou foi o crescimento dos pequenos que encurtaram assim a diferença para os grandes... e assim aumentando a dificuldade de jogo aumenta também a visibilidade das lacunas dos nossos clubes. cumps

PENSAVA QUE JA ESTAVAMOS EM FEVEREIRO

O campeao vai ser o FC PORTO. O Braga poderia estar na frente se nao tivesse sido roubado. Se o LEIXOES conseguir a EURO LIGA ja vai com sorte. SPORTING e BENFICA vao ficar nos lugares 2 a 4 juntamente com o BRAGA,a seguir o NACIONAL. Para o BENFICA ser campeao vai ter de arranjar um ESTORIL!

Re: PENSAVA QUE JA ESTAVAMOS EM FEVEREIRO

Com arbitos como o proenca tambem acho que o porto vai se campeao...

Re: PENSAVA QUE JA ESTAVAMOS EM FEVEREIRO

lol

Se houvesse justiça...

mesmo sendo Portista tenho que admitir que se houvesse justiça Leixões e Braga ocupariam os dois primeiros lugares, são as 2 equipas que praticam melhor futebol em PORTUGAL logo seguidas de NACIONAL. Os 3 grandes estão muito fracos este ano, bons planteis, boas individualidades mas pouco fio de jogo, e lacunas que não são toleráveis em equipas GRANDES... Se não ganhasse o meu FCP gostava que fosse Leixões ou Braga a ganharem o titulo, talvez fosse uma aprendizagem para os 3 grandes... Cumps

Já tinha saudades destas moderações ridiculas

Re: Se houvesse justiça...

Aquele Nené tem pinta. Não concordas?

Re: Se houvesse justiça...

Muito bom jogador, ha uns tempos atrás o Tito Velosa disse-me que ele foi segunda escolha do Nacional, a primeira era Douglas(actualmente no Vitória) só que Douglas quando ia assinar pelo Nacional rumou a Guimarães... "Ainda bem" devem estar a dizer os adeptos do Nacional, se bem que Douglas também parece ser bom jogador. Cumps

Re: Se houvesse justiça...

o azar do Douglas, foi realmente ter-se lesionado. É pena, porque certamente seria um dos melhores marcadores (aquando se lesionou, era o melhor marcador).

Re: Se houvesse justiça...

Sem duvida um belissimo jogador, é bastante parecido com Néné até fisicamente, têm quase a mesma altura, tiveram percursos semelhantes no Brasil passando por dois grandes clubes, Gremio e Cruzeiro, são mais valias no nosso campeonato.