Liga: Rui Alves denuncia “irregularidades” na candidatura de Mário Figueiredo | Relvado

Liga: Rui Alves denuncia “irregularidades” na candidatura de Mário Figueiredo

Continua a novela das eleições na Liga de Clubes, no dia em que se vão realizar.
 
Rui Alves (Presidente do Nacional Madeira)

As eleições na Liga de Clubes, que se vão realizar esta quarta-feira, continuam a parecer uma peça de teatro. O último ato foi protagonizado por Rui Alves.

O ex-presidente do Nacional, que se demitiu do cargo para concorrer à Liga, viu a sua candidatura ser rejeitada por irregularidades. Mas hoje fez saber que também detetou erros na candidatura de Mário Figueiredo, o único candidato aprovado.

Em comunicado, a candidatura de Rui Alves alega que detetou “irregularidades” durante a verificação feita aos documentos da candidatura de Mário Figueiredo. Assim, no seu entender, o atual presidente também não será elegível.

As alegadas irregularidades terão sido detetadas já esta quarta-feira pelo delegado do União da Madeira, representante de um dos subscritores da lista de Rui Alves.

Segundo o jornal A Bola, a menos de duas hora do início das eleições, há seis agentes da polícia nas imediações da sede da Liga.

O comunicado da candidatura de Rui Alves:

"A candidatura de Rui António Macedo Alves, informa que devido às irregularidades detetadas na verificação este início de tarde feita aos documentos de candidatura do Dr. Mário Figueiredo, à presidência da LPFP, constatou-se que a mesma não cumpre os pressupostos exigidos, pelo que a lista D deveria ter sido rejeitada pelo sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral aquando do processo de verificação por ele efetuado".

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lapas...

Na falta dos Quinhentos da Câmara do Funchal...e do Tacho da Liga...e que tal experimentares ir apanhar Lapas?