Liga dá razão ao Sporting e muda nota de Cardinal | Relvado

Liga dá razão ao Sporting e muda nota de Cardinal

Classificação atribuída ao árbitro assistente no jogo com o Olhanense passa de positiva para negativ
 
Sporting-Olhanense Rinaudo disputa a bola
Lusa

A Comissão de Análise da Comissão de Arbitragem da Liga de Clubes alterou a nota atribuída ao árbitro assistente José Cardinal pela sua atuação no Sporting-Olhanense (1-1) da Jornada 1 do campeonato. Os leões reclamaram e veem agora as suas queixas atendidas.

O observador Albano Fialho tinha classificado José Cardinal com uma nota de 3,4, o que constitui satisfatório na escala de avaliação dos árbitros. Segundo noticia o jornal A Bola, a Comissão de Análise reduz agora essa pontuação para 2,3, ou seja, muito insatisfatório de acordo com a mesma tabela de valores.

Trata-se de "uma das pontuações mais baixas atribuídas até hoje", conforme constata o referido desportivo.


No fim do referido jogo o clube de Alvalade queixou-se bastante da equipa de arbitragem liderada por Carlos Xistra, com especial ênfase para o fiscal de linha reclamando de uma alegada mão na bola não assinalada e de um golo supostamente mal anulado a Hélder Postiga.

Sporting:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e os pontos PÁ

e os pontos filhos da puta , e os pontos pá , EOS PONTOS FILHOS DA PUTA , e os pontos pá , azias , e companhia lda,

Tanto tempo para uma decisão

Tanto tempo para uma decisão que estava de caras e que nem levantava qualquer tipo de questão.Punido devia ser o observador pois deveria estar a ver algum jogo de outro clube ou um jogo na televisão que não aquele...é demasiado ridiculo a avaliação por parte dos observadores.O melhor que teriam a fazer é eliminar e extinguir o posto de observadores pois estes devem ser iguais ou mais corruptos que a classe da arbitragem. É pena tambem ninguem penalizar os arbitros que apitaram os dois primeiros jogos de Porto e Benfica que tambem foram uma pouca vergonha.E ainda dizem que os clubes mais pequenos são tratados de forma igual. Está mais que provado que não, com mais um exemplo de desigualdade no futebol.
Concordo com esta decisão mas não é por uma simples decisão que o futebol deixa de ser uma gradessissima palhaçada que continua na onda de favorecimento de dois clubes Porto e Benfica

Sim, sim, o observador é outro que tal...

Esse sr. observador (Albano Fialho) tem mesmo problemas de visão mas sempre contra o SCP...
Lembram-se, em 2006/2007, em Paços de Ferreira, validaram um golo ao Paços, metido com a mão e que encostou o SCP na corrida do campeonato... Este sr. observador também estava lá e deu nota 7 ao árbitro!

Esta não esperava

Uma decisão tão assertiva por parte da Liga...

Que esta correção de nota sirva de aviso àqueles que pensam que têm proteção infinita daqueles que controlam a classificação dos árbitros em prol de alguns interesses!

Pois, mas...

É verdade, é sempre bom colocarem os pontos nos iis como costuma dizer-se.
O problema é que só isto já vem tarde e sabe a pouco na mesma, porque estes senhores ainda vão dar a volta e não tarda estão de apito outra vez enquanto os pontos que o Sporting perdeu foram-se e não voltam...
Alguém devia fazer mais: senhores como este em que prejudicam várias vezes no mesmo jogo e que repetem o comportamento entre jogos roçam o tendencioso e o deliberado... Razões mais do que suficientes para serem mantidos longe dos apitos...

RUA CARDINAL!

Esta mais que visto que este arbitro nao é uma pessoa honesta e idonea e esta mais que visto em prol de quem ele esta a actuar. Os lesados são sempre os mesmos, ora o Sporting ora o Benfica.
E o pior é que as suas actuações roçam o provocatorio, dada a quantidade de erros de clara parcialidade, como a forma grave que o pratica.
Este homem esta a mais no futebol mas nao é de agora. E um corrupto!!!!

Cardinal é noma para Circo!