Liga: Proença candidata-se á presidência da Liga | Relvado

Liga: Proença candidata-se á presidência da Liga

Ex-arbitro concorre com Luis Duque.
 
Pedro Proença, árbitro: foto 02

Pedro Proença será candidato à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. As eleições estão marcadas para o dia 28 deste mês.

José Godinho, presidente da Oliveirense, confirmou á rádio antena 1 a confidência de Proença.

O presidente da APAF, José Gomes, considera que Proença «poderá ser um bom candidato», destacando o estatuto nacional e internacional do antigo arbitro.

A entrega das listas candidatas à presidência da liga de clubes será efetuada até esta quinta-feira, dia 23.

I Liga:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E em principio irá ganhar...

já no que toca ao sorteio dos árbitros, se percebe que os clubes querem uma mudança, e Pedro Proença é o rosto dessa mudança!

Só acho é que possivelmente, o Sporting vai acabar na mesma prejudicado por apoiar o Proença. Embora perceba a estratégia, já que o Sporting tem que fazer alianças, e não estar contra tudo e contra todos ao mesmo tempo. Mas no passado também já se fez de tudo um pouco para o Sporting conseguir mudar isto, mas o que muda são os personagens e os seus patrões. Pedro Proença é claramente para voltarmos ao Sistema do Porto, em vez deste actual Sistema que beneficia o SLB.

Vamos lá ver...

Proença é para voltar ao

Proença é para voltar ao sistema do Porto??? como??? um sócio dos corruptos??? tás a brincar não???

com as putas funcionava

com as putas funcionava melhor. Assim é dificil, ganhar dentro do campo...

Analfabeto, da para perceber

Analfabeto, da para perceber que andas "calmo" com a "CALMA" do besfica, que vai enervando os adversários...!!!

Claro, o que tu e o teu presidente querem, é que o L.D, o tais que ouviu da boca do orelhas, simplesmente isto... " era para isto, que querias que controlássemos a arbitragem" continue na liga... Hohohohoho

Corrupto analfabeto... Hohohohohohoh

Todos diferentes....

todos iguais !

Está mas é calado, que a tua moral não é nenhuma !!

Lampião de merda!!

FC Porto, Leça, e Boavista.

FC Porto, Leça, e Boavista. São clubes corruptos condenados por batota e subornos a arbitragem. Dava jeito que fossem todos mas são estes 3 pobres do futebol portugues.
É realmente uma grande mágoa um adepto ir ao museu do clube, olhar uma taça na vitrine e saber que nesse campeonato a Justiça tirou pontos ao clube na secretaria por andar a fazer batota. É dificil viver com isto... É daquelas nodoas que não saiem, Fica para sempre,e por tal é natural que sejas um triste e tentes juntar muitos no teu saco sujo.