Liga (i)rreal!? | Relvado

Liga (i)rreal!?

 

A Liga de 10/11 está ferida de ilegalidade com apenas 4 jornadas disputadas!

Basta vermos o que se passou na Figueira e em Vila do Conde onde o clube mais representativo da cidade Invicta foi claramente empurrado de forma a vencer os jogos e o que se passou na Cidade-Berço, onde o imitador de Quim Barreiros e sua banda impediram o Benfica de ganhar!

O imitador de Quim Barreiros e sua banda conseguiram ver(!) dois fora de jogo inexistentes (Saviola e Cardozo), tendo no caso de Cardozo anulado o golo e ainda mostrado cartão amarelo ao jogador!

Lembro que em ambos os casos os jogadores ficaram isolados perante Nilson e no caso de Cardozo a bola chegou a entrar na baliza! Mais, o imitador de Quim Barreiros e sua banda conseguiram não ver 2 (dois) penalties (Aimar e Carlos Martins) que até Stevie Wonder teria visto.

Perante toda esta vergonha e escandaleira como é que poderemos continuar a acreditar no nosso futebol?

Contudo não é só nestes jogos que há escândalo, pois as gentes de Olhão ainda devem andar a tentar perceber como é que saíram de Lisboa, onde marcaram um golo limpo e não sofreram nenhum e não ganharam o jogo!

É por estas e por outras que o nosso futebol é uma mentira!

I Liga:

Comentários [101]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

comer sono

Aveiras, se andas e gostas de comer sono, por favor n faças das pessoas estupidas e não venhas falar de "ilegalidades" só pq o teu benfica anda a jogar mal... tem vergonha e se queres falar de ilegalidades recua à época passada e a tudo o que nela se passou, ou já esqueceste? Que os teus dirigentes engravatados tenham necessidade de disfarçar as suas incompetências ainda compreendo, agora o resto tem de usar a cabeça e deixar de vomitar o que outros mastigam! Usem a cabeça!!

lata

Mas se não quiseres recuar à época passada, podes recuar ao inicio desta, 5 expulsões poupadas ao teu clube, jogadores q sendo expulsos não poderiam jogar... e alguns deles repetiram lances para expulsão, ou isso não viste?? É preciso ter muita lata... Não penses que por terem a comunicação social na sua generalidade a lavar e a impor todos o que vos interessa vos dá a propriedade da verdade!!!

E depois querem que alguem vos leve a serio?!

Voces benfiquistas sao a risota da liga.

Acham se maiores que o pais, ao nivel de um real madrid, mas depois so admitem erros quando sao contra voces, e desatam nesta choradeira sem se importar se prejudicao outros clubes ou a propria imagem da nossa liga, que é vista por todos os cantos do mundo.

 

Nunca ser benfiquista deve ter sido tao triste como nos ultimos 10 anos.....

A falta de titulos e de qualidade na gestao do clube torna vos azedos, egoistas ate....triste

É assim o nosso vergonhoso e corrupto campeonato.

É o futebol de merda que temos...

À falta do Hermínio Loureiro e do Ricardo Costa

Volta o choradinho.

 

Coitadinhos de nós que somos sempre prejudicados (Supertaça anyone???).

 

Que tristes!!!!

 

 

 

Mingos

Pois claro

Os chorões do "Samos Porto" no ano passado não eram tristes. Esses é que não! lol

É que nem queiras comparar aquilo...

...com o melodrama dantesco que a vossa direcção montou para esconder a sua própria incompetência

 

cumps

é gente vulgar, que chafurda

é gente vulgar, que chafurda num lodo de mediocridade.

 

"quando não se sabe foder, até os colhões estorvam,,

lol

Que ódio Sartor.

E tambem fiz a nossa liga na Liga Europa

O código é :  8772-1331

 

E chama-se : Relvas Liga Europa

 

Podem ir aqui fazer o registo :

 

 

http://en.uelfantasy.uefa.com/

Ei malta, já fiz a nossa liga na Fantasy

Esta é o código :  133642-23859

 

Chama-se :  Relvas na Chapions

 

Podem ir aqui inscreverem-se :

 

http://en.uclfantasy.uefa.com/

 

 

Mas sejam rápidos ,  é só até amanhã á tarde .

obrigado

Ia mesmo agora perguntar qual o código.

Ei , então o código já o meti

Ei , então o código já o meti aí   no meu comentário .

 

Mas cá vai outra vez : 133642-23859

 

cumps

Cá estou eu de volta á guerra ;)

Estava á espera que isto fica-se a 100% para começar  , mas visto que não há maneira de isto arrancar completamente , tenho que me juntar de novo á relva mesmo com alguns buracos ;)

já disse

e está perto  , falta pouco para acabar o futebol em portugal,,   um foi para inglaterra este ainda anda cá não por muito tempo ,   mas este vái criar uma guerra , e eu estou  á espera dela

porque não jogam

 NO CAMPEONATO MISTO  AÇORES+MADEIRA+CLUBES DO CONTINENTE. ESTORIL- BENFICA-BELENENSES-BENFICA CASTELO BRANCO,,, PRONTO  CAMPEÃO ITERNO NÃO É ISSO QUE QUEREM, SEMPRE NA LIGA DOS Campeões-

lol

Gostava de saber o que pensas do apito-dourado.

 

Típico anti-benfiquista. 

Ó aveirinhas

Como é que é isso.A época passada o teu orelhas, o teu Ruizinho dos tuneis e o teu Jususinho, passaram a época toda a dizer que naquele casa não se falava das arbitagens, esta época, esqueceram-se do dito e pimba, toca a malhar na arbitagem.

Não sei o que mudou, o Presidente da arbitagem na época passada chamava-se Vitor Pereira, personagem que até andou ao colo dos dirigentes do Benfica no estádio deste, esta época o Presidente da arbitagem continua a ser a mesma personalidade e, agora, o tratamento já não é o mesmo.

 

Os árbitos continuam a ser os mesmos, antes prestavam hoje nem por isso.

 

O Olegário Bequerença acho que é o mesmo árbito que na época passada conseguiu expulsar o João Pereira no principio do jogo mas, não o fez, mais tarde com o Ramires vá lá saber-se porquê.

Não foi também este senhor que em pleno Estádio da Luz perdoou um expulsão ao Luisão quando este cobardamente agrediu um jogador do Nacional quando ele se encontrava no chão? O que fizeram os altos comandos do Benfica nesta altura?

 

Ameaçam não participar na Taça da Liga, não me recordo de terem tomado atitude idêntica quando o (S)enhor (L)ucilio (B)atista vos ofereceu de mão beijada esta mesma taça.

 

Por fim, não se esqueçam que o actual Presidente da Liga está no lugar que está, porque voçês foram um dos apoiantes dele.

 

Quanto ao pedido para que os adeptos não se desloquem aos jogos fora de casa, da minha parte até agradeçe, pois passo a ter a certeza que não vou passar novamente por momentos de terror (pedradas) como passei há 2 anos.

 

Ainda falam do JEB quando tem lá um atrasado mental há frente dos destinos do clube.

 

Haja paciência.

Haja paciência.

Disseste tudo.

O ano passado nâo diseram nada,ficaram caladinhos...que nem ratos.

 

É verdade que têm queixas em 1 jogo, mas já foram beneficiados esta época  e nâo ouvi nenhuma virgem ofendida.

 

Fica um Bem Escrito virtual.

No tempo extra ontem dizia-se

No tempo extra ontem dizia-se que o Benfica numa Tabela Real teria 3 pontos, ou seja, os mesmos de agora.

Joguem à bola!!!

Joguem à bola!!!

POR FALAR EM BOICOTE

SIM SPORTING VAMOS FAZER , EM TODAS AS PROVAS QUE O BENFICA  ENTRAR , CHEGA DE COMPETIR COM CLUBE DE LADRÕES , E QUE QUEREM MANDAR A SEU BELO PRAZER NO FUTEBOL EM PORTUGAL ,,  salazar, e companhia chega

ninguem falaria nisso...

ninguem falaria nisso...

para todos verem

e isto está em documentos   HISTÓRICOS  NA TORRE DO TOMBO,,   JÁ QUE OS  BENFIQUISTAS , SE APREGOAM OS MAIORES , DEVEM DE FACTO TER ORGULHO NISSO,   PORQUE TUDO O QUE SÃO FOI SEMPRE NA BASE DO ROUBO ,,   É COMO O ALGODÃO   ........   A HISTÓRIA NÃO ENGANA,,,,,,,,,  E ESTA SEITA MATOU O REI DE PORTUGAL,,,,,,,  O CLUBE DOS  MONÁRQUICOS TINHA SEMPRE QUE PAGAR PELA FALTA DE CAPACIDADE DOS REPUBLICANOS  SENDO ROUBADO CONSTANTEMENTE,  E NO TEMPO DE SALAZAR  FOI UM HAVER SE TE HAVIAS , NÃO FOI ,   agora é os republicanos democráticos  a fazerem do porto  o novo estandarte,,,,,     O   SPORTING   TEVE NA SUA VIDA QUE LEVAR COM ISTO TUDO ,  lutar contra  ladrões,

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100430/como-nasceu-o-benfica

LEAOVIVO

SABE O QUE FALA , E O QUE ESCREVE, os filhos da puta querem que eu escreva bem português, mas não escrevo porque não quero , todos os lampiões não merecem  uma boa escrita,

 

mas como disse , o benfica foi sempre um clube de ladrões , e assim diz o principio da sua fosão,

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20100430/como-nasceu-o-benfica,

 vão ver para tirar duvidas ,  e se quizerem documentos  verdadeiros  vão ladrões  á torre do tombo  aos arquivos  depois da morte do rei toda esta história ,, 

«Para um artigo destes, só isto...???!!! "DE PUTANHEIROS FC"!!!

"...Amigos, leitores, aficionados ou apenas simpatizantes! É com as mais sinceras, porém sempre presentes, desculpas que vos começo por falar. Sei que, como já aqui se afirmou, a putanhice não tira férias e por isso, o nosso pedido de desculpa nunca será tão grande como devia. Assim, AS DESCULPAS EM NOME DA EQUIPA DO PUTANHEIROSFC.
Ainda assim, motivado pela saudade do vosso carinho, não pude deixar de vir aqui expor e expor-vos aquele que, após justa análise, considerei, considero e sempre considerarei o MELHOR COMENTADOR DESPORTIVO a praticar tal função em Portugal!
No que toca a este assunto, o da crítica ao Desporto Rei, sempre considerei todos os intervenientes um pouco leigos. Mas como toda a regra tem uma excepção... Ainda acreditava nalguns destes "sábios do Futebol".
Nomes de peso nesta arte! Nomes que para serem pronunciados, ou mesmo ainda escritos, só por gente crente, gente que saiba e sinta o comentário desportivo! Não necessitando de apresentações sublinho com ponto assente: RUI TOVAR, GABRIEL ALVES, CARLOS MANUEL e LUIS FREITAS LOBO!


Com distinções na classe, na veracidade, análise, conhecimento, burgessice, e intemporalidade das palavras, estão estes grandes nomes da tertúlia do comentário desportivo!
Porém, é com o maior apreço e com os olhos em lágrimas, que vos apresento aquele que como um misto de todos, se perfila para ser o melhor de todos os tempos, na arte de juntar a palavra com a bola! J. SALINAS!
Com um pouco de mistério, como a inicial do seu nome, Salinas aparece-nos como um comentador culto, sábio, perspicaz e tendencioso
!

Ninguém é perfeito e nem J.SALINAS, por isso nos seus comentários deixa transparecer que é fã dum clube da 2ª circular tão próspero em dar Putanheiros ao futebol nacional,o Sporting! (casos de Grimi e Fábio Paím...já para não mencionar Dani).
Deixo-vos aqui o primeiro olhar de SALINAS pela Liga Portuguesa! Um homem que conjuga a excentricidade e aleatoriedade com Djaló, um homem que utiliza personagens de Wrestling para descrever clubes e um homem que finalmente nos dá a razão das derrotas e maus resultados na Mata Real.
Confiram este e mais comentários de Salinas!!!..."

http://ligaaleixo.blogspot.com/2010/08/sporting-jornada-1.html#links

 

De Jadscl

Artigo de esterco!!

Muda-se a cara do relvado, mas permite-se artigos de opinião deste calibre. Se isto continuar, digo adeus a este site que está cada vez pior.

 

Só pegando no título, porque o resto é esterco, relembro que alguns clubes, um deles muito célebre, apresentaram certidões de não divida ao fisco que, mais tarde, se provaram ser falsas. A cominação era a descida de divisão, o que não veio a acontecer. Essas ligas é que foram irreais!!!

 

Benfica ameaça boicote à Taça da Liga

Benfica ameaça boicote à Taça da Liga e pede ausência dos adeptos nos jogos fora da Luz

 

Por Redacção

Em Plenário dos Órgãos Sociais, reunido de urgência esta segunda-feira, o Benfica insurgiu-se contra a arbitragem. O presidente da Assembleia Geral do clube, Luiz Nazaré, leu depois um comunicado, no qual se anunciam várias «orientações», das quais se destaca a ameaça de boicote à Taça da Liga e o pedido aos seus adeptos para não acompanharem a equipa nos jogos disputados fora do Estádio da Luz.

Eis o comunicado lido por Luís Nazaré:

«Há momentos que exigem ponderação de análise e firmeza na acção. Há momentos que obrigam a uma participação alargada na tomada de decisões porque isso fortalece a decisão. Razões suficientes que justificaram a convocação de um plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica. Nunca defendemos condições de privilégio, o que sempre reclamámos na nossa história foi igualdade de tratamento, isenção no momento de tomar decisões e verdade.

São estes princípios que garantem a credibilidade em qualquer sector de actividade, seja na política, na economia ou no desporto. São estes princípios que, infelizmente, têm faltado ao campeonato de futebol profissional da primeira Liga nestas primeiras quatro jornadas.

Perante a evidência de tantos erros em tão pouco tempo, a esperança de um campeonato sério ainda não morreu, mas foi fortemente atingida. Aceitar com ligeireza o que se tem passado neste início de campeonato é negar o obvio e pactuar com a mentira.

Qualquer generalização é perigosa e nós não o queremos fazer. Há árbitros competentes – temos essa consciência e essa certeza – mas, infelizmente, por acção de alguns, todos são postos em causa.

O Benfica agirá sempre no estrito cumprimento da lei, não estando disponível para trilhar caminhos sinuosos que outros percorreram sem problemas de consciência e sem reparo ou castigo da justiça.

Se for outro caminho que os benfiquistas querem seguir, então estes órgãos sociais não servem. No nosso mandato não vamos montar uma estrutura organizada à margem da lei, nem um modelo de violência e intimidação de agentes desportivos ou jornalistas. Essa não é a nossa postura, nem a nossa forma de agir. Ganhar dessa forma é apenas alimentar uma mentira.

Da reunião do plenário dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica foram assumidas as seguintes orientações:

a) Reafirmar a total confiança do Clube nos seus atletas e na sua equipa técnica, e a garantia de que ninguém vai desistir dos objectivos propostos no inicio da presente temporada. Resistir é próprio dos que nesta casa se bateram e continuarão a bater pela verdade no futebol português.

A falta de credibilidade que está a atingir a arbitragem enfraquece o futebol e só quem não está preocupado com o futebol pode estar satisfeito com a presente situação. Não é ilibando, nem protegendo aqueles que reiteradamente erram que se protege o futebol. Há quem veja e queira fazer-se de cego. A esses, essa cegueira tem de custar-lhes caro.

O futebol protege-se agindo, assumindo as medidas necessárias para que a transparência regresse à nossa arbitragem. Quem tem responsabilidades perante a actual situação tem de se fazer ouvir.

O futebol não é viável sem verdade e sem acções. O senhor Vítor Pereira deve pronunciar-se sobre o que se passou, sobre o que pensa fazer para o futuro e sobre o entendimento que tem – na forma e no tempo - sobre a homenagem promovida no dia 5 de Setembro, pela Associação de Futebol do Porto, ao senhor Olegário Benquerença.

Citando o Presidente da UEFA, Michel Platini “os árbitros incompetentes devem ser varridos do futebol”. Pela nossa parte, acabou a tolerância com árbitros incompetentes ou habilidosos.

Cada um deve assumir as suas responsabilidades e o senhor Vítor Pereira tem a obrigação de garantir condições de igualdade nos critérios e na acção dos árbitros a todos os clubes em Portugal. Algo que até aqui não aconteceu.

b) Compreendemos e associamo-nos ao movimento de indignação que desde sexta-feira varre o país. Face à adulteração da verdade desportiva, queremos pedir aos sócios e adeptos do Benfica que continuem a apoiar, de forma inequívoca e sem reservas, a equipa nos jogos que o Benfica realiza no Estádio da Luz, mas que se abstenham de se deslocar aos jogos fora de casa.

A equipa já sabe que vai ter de lutar contra muitas adversidades, algumas previstas, outras totalmente imprevistas - já o sentiu neste início de época - e vai conseguir superá-las, mas os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica não devem continuar a ser lesados económica e emocionalmente.

A nossa ausência será o melhor indicador da nossa indignação.

c) Solicitar ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica a suspensão imediata de quaisquer negociações relativas aos direitos televisivos relativos aos jogos da sua equipa profissional a partir da época 2012/13 que possam estar a decorrer com a Olivedesportos. Mais, foi igualmente solicitada uma avaliação no sentido de apurar a possibilidade do Clube passar a gerir de forma autónoma os seus direitos audiovisuais.

Não podemos continuar a tolerar que a falta de seriedade dentro de campo tenha a cumplicidade daqueles que, tendo os nossos direitos televisivos, não revelam isenção na análise e camuflam os erros daqueles que sistematicamente nos prejudicam.

d) Equacionar, em face do desgaste e da falta de garantias de isenção na arbitragem agora evidenciadas, a participação na presente edição da Taça da Liga.

e) Solicitar à comunicação social que, fazendo o seu trabalho, denuncie quem adultera as regras. Que investigue as notas que alguns observadores têm atribuído a algumas actuações de árbitros. Que compare aquilo que sucedeu no campo com a nota posteriormente atribuída.

f) Solicitar ao Senhor Ministro da Administração Interna uma audiência para debater a violência de que a equipa do Benfica tem sido alvo cada vez que se desloca ao Porto. Não queremos confundir as gentes do Porto – que seguramente não se revêem neste tipo de comportamento – com um grupo de delinquentes que organizada e reiteradamente e de forma impune têm vandalizado o autocarro do Benfica e atentado contra a integridade física dos seus atletas.

g) Declarar o Secretário de Estado ‘persona non grata’ pelo trabalho que prestou ao futebol português. Abandonou a anterior Direcção da Liga no seu combate pela credibilização do futebol português, alheou-se – por completo – do processo “apito Dourado”. É, ainda, o responsável por nada fazer para aplicar a lei, pelo que a arbitragem e a Comissão Disciplinar continuam na Liga, quando já deviam estar na Federação Portuguesa de Futebol desde 1 de Julho.

Para além de tudo isto, lamentar as declarações desrespeitosas que o Secretário de Estado teve para com o Sport Lisboa e Benfica e que branqueiam o comportamento daqueles que adulteram a verdade desportiva.

Quem se demite das suas responsabilidades, deve saber que isso tem consequências.

Queremos concluir dizendo que compete aos benfiquistas defender o Benfica e apelando a todos para amanhã, no nosso estádio, darmos uma grande demonstração da nossa força e da nossa união.»

22:21 - 13-09-2010http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=222060PS: vamos cagar na justiça dos tribunais e apelar à justiça popular !

LOL

LOL

Então...

Vão fazer boicote à Liga interna do clube? Uma coisa fizeram bem que foi pedir aos adeptos para não verem os jogos da equipa. Da maneira que estão a jogar, era a o mínimo que poderiam fazer.