Liga encerrou sede mais cedo | Relvado

Liga encerrou sede mais cedo

Objetivo: impedir nas suas instalações nova reunião entre clubes.
 
Mário Figueiredo toma posse como presidente da Liga de Clubes (foto 1)
Lusa

Os presidentes dos clubes que querem Mário Figueiredo fora da Liga Portugal iam realizar nova reunião nas instalações da própria entidade, na tarde desta sexta-feira. Mas a Liga já está fechada desde as 10h30 da manhã.

Em comunicado os responsáveis alegam que estavam em causa a "segurança de pessoas e bens" e "tentativas de 'golpe de estado", sublinhando que os clubes "não podem é, substituindo-se às instâncias competentes, impor pela força da ação direta aquilo que só o direito e a legalidade podem legitimar".

Comunicado Liga:

"Por despacho de 2 de abril de 2014, notificado a todos os clubes, o Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral declarou sem efeito, com fundamento em violação de formalidades essenciais, a realização da assembleia agendada para 4 de abril de 2014. Não obstante tal determinação, que não foi impugnada nos termos próprios, os clubes convocantes dessa assembleia fizeram anunciar, através de fax recebido a 3 de abril às 18:59, o seu propósito de nesse dia de 4 de abril comparecer na sede da Liga a fim de realizarem a assembleia, essa mesma cuja realização fora declarada ilegítima e sem efeito por decisão do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga. Os clubes convocantes têm o direito de discordar das decisões do Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga, e discordando podem impugná-las nas instâncias competentes. O que manifestamente não podem é, substituindo-se às instâncias competentes, impor pela força da ação direta aquilo que só o direito e a legalidade podem legitimar. Vivemos num estado de direito e sob o império da lei, o que não conciliável com tentativas de 'golpe de estado'.

Antevendo-se, em face da intenção anunciada pelos clubes convocantes, a probabilidade séria de ameaça à segurança de pessoas e bens, e no intuito de salvaguardar o bom nome e honorabilidade desta instituição, determinou a Comissão Executiva o encerramento da Liga no dia 4 de abril de 2014 a partir das 10:30.

Mais se comunica que o termo do prazo para a prática de actos junto desta Liga que ocorra no mencionado dia 4 de abril será transferido para o primeiro dia útil imediatamente seguinte, ou seja, dia 7 de abril de 2014."

I Liga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Submissos e corruptos.

Os TUGAS adoram ser escravos submissos…
• A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) tem eleições marcadas para o próximo mês de Junho

• O actual Presidente interpôs um Processo contra o monopólio da Sport TV e a interferência desta empresa nos votos dos clubes nesta Liga, que são obrigados por contrato a votar de acordo com os desejos da Sport TV.

• Esse Processo está em vias de deliberação pela Alta Autoridade para a Concorrência,deliberação essa que poderá cancelar e tornar nulos todos os Contratos de transmissão televisiva existentes

• A Sport Tv com o monopólio em risco arregimentou uma série de clubes submissos aos seus interesses e querem destituir o Presidente, cuja saída está prevista para daqui a 2 meses, e com este “golpe de Estado” parar o processo em curso que inviabilizará o seu monopólio.

• 18 Clubes, assessorados pela Sport Tv e pelo FCP, que está a ver o seu domínio em risco, pactuam com esta situação e não explicam a sua urgência nessa destituição, quando as eleições estão previstas para daqui a 2 meses.

• Os Tribunais e o Governo e os Média assistem a esta luta, que coloca em causa a liberdade de expressão e livre voto e mantêm-se calados e temerosos perante o poder da Sport Tv, da Olivedesportos e de Joaquim Oliveira, por coincidência o mesmo que teve um perdão de dívidas no caso Controlinveste.

• Conclusão: Os Tugas adoram ser escravos submissos e depois vão para a rua gritar contra a Troyka

benfica, os maiores corruptos

Seringas Lisboa e benfica, os maiores corruptos de Portugal!!!
Conhecido como o clube das dopagens, se houvesse justiça o benfica já estava nos distritais LOLOLOL

http://www.youtube.com/watch?v=Pf7YX8rcMHg