Liga confirma horário do FC Porto-Benfica | Relvado

Liga confirma horário do FC Porto-Benfica

Entidade divulgou o programa da 13.ª jornada. Clássico marcado para a noite de domingo.
 
Benfica-FC Porto (13/01/13): Gaitán vs Jackson

O duelo entre FC Porto e Benfica, que vai animar a quadra natalícia, vai ser disputado na noite de 14 de dezembro, domingo, a partir das 20 horas.

A confirmação foi dada nesta segunda-feira pela Liga Portugal, que publicou os horários de todos os encontros da 13.ª jornada da I Liga.

No mesmo dia do FC Porto-Benfica o Sporting recebe o Moreirense, duas horas antes da partida no Dragão. Num dia intenso também o Vitória de Guimarães entrará em campo nesse domingo, em casa, contra o Rio Ave.

Ao contrário do que é habitual, três jogos vão começar às 16 horas de sábado e nenhum encontro ficou marcado para segunda-feira.

I Liga, 13.ª jornada:

12 dezembro
V. Setúbal vs Boavista, 20h30*

13 dezembro
Penafiel vs Nacional, 16h
Gil Vicente vs Académica, 16h
P. Ferreira vs Arouca, 16h
Belenenses vs Sp. Braga, 20h15 *

14 dezembro
V. Guimarães vs Rio Ave, 16h *
Sporting vs Moreirense, 18h *
FC Porto vs Benfica, 20h *
Marítimo vs Estoril, 20h

* transmissão na Sport TV

I Liga:

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A carneirada já anda aos

A carneirada já anda aos saltos. Estão prontos para levar outros 5. Todos aqui já viram o FCP golear o benfica. Estou certo não estou? :)

os complexados regionais andam eufóricos

todos anos é a mesma merda. aproxima-se o jogo contra o ENORME e os adeptos corruptos ficam todos eufóricos. é o único jogo onde conseguem encher o estádio do cabrão. é um dia de festa onde os complexados recebem um colosso do futebol mundial.

cambada de corruptos

Sim. Somos complexados porque

Sim. Somos complexados porque não vimos o nosso clube levar 5-0 do maior rival. Não vimos o nosso rival festejar no nosso estádio a conquista de um campeonato. Não vimos o nosso treinador aterrar de joelhos (como quem pede clemência) no campo do rival após ter perdido mais um campeonato embora o já tivessem festejado há semanas atrás. Não vimos o nosso rival ganhar 7 troféus internacionais. Não vimos o nosso rival ultrapassar-nos no palmarés. Não vimos o nosso rival a ser realmente rival...dão umas ferradinhas nos tomates de vez em quando...ora com tuneis, ora com investigações encomendadas ora com nomeações. Futebol que é bonito...nada!

Sim. Somos complexados porque o benfica é muito forte e grande, mas fica-se pelo comer de criancinhas ao pequeno almoço já que com graudos não comem ninguém...são comidos!!! lol

PBX, É sempre latente o nosso

PBX,

É sempre latente o nosso complexo de inferioridade, ante o extinto benfica, sobretudo porque o FC Porto nunca atingirá as 8 Finais Europeias perdidas, nem daqui a cem anos... Nem todos podem ser os Campeões Europeus de Finais perdidas. Os Clubes Europeus não desejam o FC Porto como adversário para Finais Europeias, daí o nosso complexo de inferioridade!

Colosso Europeu? Adjectivo subvalorizado, não? Afinal, esse colosso Europeu, peretence ao Pote 1 da Champions, e alcançou meritóriamente o 4º lugar na fase de Grupos, e à 5ª Jornada. Por exemplo, o Bayern de Munique nunca o alcançou. Aliás, o FC Porto em 19 Edições da Champions, nunca atingiu esse extraordinário registo do extinto benfica! lol

"peretence ao Pote 1..." Onde

"peretence ao Pote 1..."

Onde anda agora o lambe peidas? Sim, o mestre da gramática...já sei, é o namorado, por isso não pode dizer mal dele.

LOL..

é só peito destes bardamercos....era como no ano passado...íamos perder o campeonato, íamos perder na taça portugal,íamos perder na taça Liga....no final, com 10, com equipa B,etc levaram nos cornos!!coitados....depois ver estes tristes que são de um clube conhecido mundialmente pela corrupção falarem de arbitagens, dá-me um gozo tremendo...que moral a destes gajos!!tenham vergonha..em países onde a justiça funciona estavam na segunda!!corruptos!!

Lopes da CUF, A temporada

Lopes da CUF,

A temporada anterior terminou, ou não? E já estamos na época 2014/15, e a procissão ainda vai no adro, mas o ANDOR VERMELHO dos Calabotes está em destaque!

Nesta temporada, temos e devemos de relevar e salientar, os extraordinários registos Europeus do extinto benfica. Em 23 Edições da Champions, esta é a primeira vez que uma Equipa do Pote 1, alcança de forma meritória o 4º lugar à 5ª Jornada, tais registos equiparam-se ao longinquo Sport Lisboa e Saudade.

Por exemplo os sócios e adeptos do Bayern Munique, não se podem equiparar a esses registos extraordinários do extinto benfica na Champions, afinal, isto não é para quem quer, mas sim para quem pode! lol

pois....

a nossa campanha na Europa foi desastrosa...não serve de desculpa mas estávamos no pior grupo da Champions, contrariamente ao vosso que é dos mais fracos que me vem há memoria....mas não serve de desculpa...engraçado dizeres que a época passada já passou quando passas a merda da vida a comentar merdas passadas..lol....mas se queres comentar este ano, relembro te que já temos 1 troféu, estamos em 1º no campeonato e nas taças ainda estamos em prova...e voces??lololol...arrumados em casa pela lagartagem...és uma comédia rapaz..engraçado tb que te referes ao grandioso SLB por "extinto"...eheheh...extintos vão ficar vocês quando o corrupto morrer!!nós estamos bem vivos rapaz..e isso é o que vos preocupa...quanto ao nº de sócios eu estou me bem a marimbar..e dizes bem, ainda a procissao vai no adro...nao percebo é pq andam tao preocupados...e falando em arbitagens e aqueles penaltys com o Rio Ave?que dizes?ahahah..rapaz, no final das contas todos(os 3 grandes) sao beneficiados da mesma forma...

A estupida estupidez recorrente, volta a atacar! lol

»a nossa campanha na Europa foi desastrosa...não serve de desculpa mas estávamos no pior grupo da Champions»

Sim, o pior Grupo da Champions, o Barça, o R Madrid, um Chelsea, um City, um PSG, um Bayern de Munique, entre outros colossos, era aquele o grupo da morte, perante tamanhos adversarios! lol

Mas a estupida estupidez (saberás o que é um pleonasmo imbecil?) continua, vejamos :

»engraçado dizeres que a época passada já passou quando passas a merda da vida a comentar merdas passadas..lol....mas se queres comentar este ano, relembro te que já temos 1 troféu, estamos em 1º no campeonato e nas taças ainda estamos em prova...e voces??»

É verdade, conquistaram o verdadeiro "triplete" com a prestigiada Lucilio Cup. O FC Porto é um case study na Europa, já venceu 3 T Europeias e 1 T Intercontinental neste século, mas nunca venceu a Lucilio Cup. Se a temporada passada é abordada, e se canta loas à mesma.

Relembro que o passado recente do extinto benfica é extraordinário, seculo XXI, 14 temporadas desportivas: 3 Campeonatos, 2 T Portugal, excluindo Lucilios Cup´s, e Supertaças, estes trofeus sem dimensaão, isto é, conquistaram 5 títulos no seculo XXI.

Em contraste, o FC Porto em igual período, fez um Tetra, um Tri, um Bi, 6 T Portugal, 1 L Campeões, 2 T/L UEFA/Europa, 1 T Intercontinental, 4 "dodradinhas", e 1 "triplete" mentiroso sem Lucilio Cup.

Lopes da Cuf, seculo XXI balanço :

Extinto benfica 5 títulos (3 Campeonatos e 2 T Portugal)- FC Porto 4 T Internacionais, isto é, o extinto benfica no passado recente revela uma supremacia esmagadora ante o FC Porto. Assim a coisa está melhor?

burro

meu burro...a epoca passada não te diz nada mas continuas a falar no passado...se é assim, 33 campeonatos,25 taças de Portugal??chega te??então vai dar uma curva..panhonhas de merda...não consegues dizer nada de jeito....sempre, mas sempre as mesmas merdas..vira o disco rapaz....so falas nos ultimos 30 anos, que curiosamente coincide com a epoca do maior corrupto da historia...voces são e sempre serão uma vergonha po desporto português...reconhecidos mundialmente, nao pelos titulo,nao pela historia mas sim pela vergonha da máfia que instalaram no futebol português nos ultimos 30 anos..mas está acabar..e como isso vos preocupa....o velho corrupto está quase a bater as botas...depois veremos...cá estaremos para falar no extinto fcporco ou no Futebol Saudade do Porco!!!bem, ja te dei tempo de antena demais...Hasta!

A tua burrice é invencivel! lol

Lopes da CUF.

O Quintana tem uma frase que te vou deixar, e sobretudo tenta interpretá-la, porque confesso que já esgotei a argumentação.

"A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la
com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não
se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível."

Aleluia!!

Ate que enfim que concordo ctg em alguma coisa!!!!estava difícil meu grande burro...obrigado pela dica...não vale mesmo a pena insistir em ti...a (tua)burrice é invencível! lol...Hasta!

o teu fetiche não é os joanetes!

tu gosta é de ser masoquista!
triste do crlh!

eixem de tentar justificar a vossa incompetencia com o golo do..

...Brito.
O Brito quiando lhe passaram a bola estava em fora de jogo. Recuou um pouco, e é caro que a´ficou em jogo, e rematou e fez o golo, mas não invalida que estivesse em fora de jogo quando a bola lhe foi passada. Está lá. È ver as imagens. È deixem-se de tentativas de deitar areia para os olhos do pessoal. NÃO USEM MENTIRAS. O Boavista é pobre mas é honrado e não entra nestas voças jogadas de bastidores para justificarem o injustificável. Desculpas é o que vocês querem. O resto é só paleio.

Um post que encontrei e que aqui vou colar:

"Não ganhas nada.
És de um clube perdedor.
Não ganhas um campeonato á mais de 13 anos
No fim todos são beneficiados.
És um faccioso doente, fanático, só vês verde.
Joguem á bola.

O APITO DO ELEFANTE VERMELHO (que não dá para disfarçar)!!

Os totais desta vergonha são qualquer coisa de inacreditável e só estamos na 11ª jornada do mais vergonhoso campeonato de sempre.
Atentem aos números a favor do SL Colinho:

Golos mal anulados contra SL Colinho: 3
Golos irregulares do SL Colinho: 3
Penalties por marcar contra SL Colinho: 5
Expulsões perdoadas ao SL Colinho: 3
Expulsões erradas dos adversários do SL Colinho: 2

Fica o update da mais escandalosa serie de benefícios ao SL Colinho:

Boavista:
Golo mal anulado a Brito. Seria o empate.

Setúbal:
Golo mal anulado (era o 1-1) e penalti escandaloso para o Setúbal não assinalado.(como os lampiões ganharam por uma boa margem, nenhum jornal ou comentador teve problema a admitir os dois lances)

Moreirense:
Agressão de Enzo na primeira parte (estava 0-1) e expulsão errada do jogador do Moreirense.

Estoril:
Penalti de Jardel não assinalado na primeira parte (empurrão pelas costas claro), expulsão de Enzo perdoada (acumulação de amarelos), expulsão errada do jogador do Estoril num lance de simulação de Enzo (estava 2-2). Há ainda dúvidas no 1º golo uma vez que parece existir falta sobre o jogador do Estoril no inicio do lance.

Arouca:
Expulsão de Samaris perdoada (seja pelos amarelos ou pelo vermelho directo) e penalti escandaloso por agarrão de Maxi (estava 0-0). Mesmo que o Amaro tivesse de ser expulso continuaria o beneficio.

Braga:
Dois penaltis por marcar a favor do Braga, um deles inclusivamente o Pardo vê cartão amarelo por simulação (mesmo que estivesse em fora de jogo milimétrico no inicio da jogada isso não perdoa o erro). Há também um penalti sobre Gaitan por marcar.

Rio Ave:
Golo de talisca precedido de falta de Maxi. Golo ilegal.Golo do Rio Ave mal anulado. Jogador está em linha com a bola. Árbitro fora de posição e sem poder ter qualquer certeza anula a jogada apesar das regras serem clara em deixar jogar em caso de dúvida.(jogada do golo de talisca é irregular e o fora-de-jogo é na opinião de muitos mal assinalado, até pela impossibilidade de ter a certeza no lance).

Nacional:
Dualidade de critérios gritante a favor do mesmos do costume.O exemplo mais flagrante acontece por parte do mesmo fiscal-de-linha, que no golo de Jonas, e com avançado em posição duvidosa, deixa seguir (curiosamente na jornada passada e nas mesmas circunstâncias foi anulado o golo que daria o empate ao Rio Ave), mas numa jogada com Marco Matias inventa um fora-de-jogo inacreditável/impossível, em que há um defesa claramente a colocar os jogadores do Nacional em jogo, ainda por cima em cima destes. A bola acabaria na baliza já com o lance anulado. Não dá para explicar, ou melhor dá: foi propositado!!!

Académica:
Lance de bola parada com Luisão plantado em posição irregular. O fiscal “estranhamente” deixa, seguir resultando o lance em golo. Mais um golo irregular para os mesmos de sempre.

Mentiras

Sempre a mesma ladainha, contar uma mentira muitas vezes não faz disso verdade.

Isso é verdade. E contar uma

Isso é verdade. E contar uma verdade varias vezes torna isso uma mentira?

Mas tu queres o quê? Ainda não viste que estais a ser levados ao colo? Uma ou outra arbitragem ainda podia haver dúvidas...assim não restam duvidas. A carapuça do pau mandado do Vieira já foi descoberta e ele já saiu, embora vergonhosamente tentou amarrar-se lá com a ajuda de outro benfiquista...o presidente da mesa de assembleia da Liga que aceitou a lista ilegal do Figueiredo e rejeitou as listas legais dos restantes concorrentes! Isto é que é uma vergonha e a PJ não investiga estes corruptos. Mas ficou lá outro tao ou mais importante...o nomeações.

O Porto lá fora está a dar cartas mas cá em Portugal é o vergonhoso benfica que nada joga e já foi eliminado da europa que vai a frente.

Esta época é á descarada. É o tudo por tudo pelo bicampeonato, e para isso vale tudo. É o tem de ser! É o devolver o poder do futebol a Lisboa como tantas vezes apregoam. Com jogadores é difícil e sendo assim vai com lugares na liga.

isto que escreveste:

isto que escreveste: "Com jogadores é difícil e sendo assim vai com lugares na liga." é o que o clube compal das antas fez durante 30 anos, sabes bem como as coisas funcionavam...
ohohoh

Pois...

e agora é o Benfica.

Fazem lembrar aqueles putos que quando fazem merda dizem algo como isto: "tu também fizeste aiii " LOLOLOL

Só pura merda !!!

Diz-me só uma coisa:

o que faz o Pinto da Costa calado face ao que temos visto desde o inicio do campeonato??

Contra factos não há argumentos.

...

Factos

Começo logo pelo Boavista.
Facto é que o golo é bem invalidado, e quem ainda diz o contrário, não sabe a regra do fora de jogo, e vem para aqui contar mentiras várias vezes.Isso sim é factual.
Facto também aí falar em lances que supostamente o Benfica foi beneficiado, e não em lances que é prejudicado, assim também é factual.

Isto é conversa que não leva a lado nenhum.

Se em vez de estares com rodeios

dissesses onde o Benfica foi prejudicado...

;-)

há 30 anos que o SLB e os

restantes clubes são prejudicados em relação ao clube compal das antas... os resultados dessas 3 décadas são indesmentíveis, o clube compal das antas fartou-se nesse período de roubar, de fazer batota, de corromper tudo e todos para ganhar títulos que tem no museu do mensalão...
és um corrupto, ohohoh

O que essa merda de comentário tem

a ver com esta conversa???

Pá puta que te pariu, demente.

Mas então esqueceram se

Mas então esqueceram se disto?

Moreirense:
Agressão de Enzo na primeira parte (estava 0-1) e expulsão errada do jogador do Moreirense. PENALY FANTASLIMA!!!!

Prognóstico: 5-0 para o FCP

Prognóstico: 5-0 para o FCP

Não espantaria ninguem...

Já se sabe que com equipas de Champions, eles vão-se abaixo.

Já com os pequenos o Nomeações dá um empurrãozinho quando é preciso.

Pois, o nomeações vai em

Pois, o nomeações vai em primeiro no campeonato mas dia 14 isso vai mudar

O André Almeida vai fazer de

O André Almeida vai fazer de David Luís?