Liga avança com inquérito ao Sporting e a João Ferreira | Relvado

Liga avança com inquérito ao Sporting e a João Ferreira

O árbitro poderá ser suspenso por oito jogos, caso se confirme o processo disciplinar.
 

O Sporting e o árbitro João Ferreira poderão ser alvos de processos disciplinares por parte da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Após a reunião realizada esta terça-feira, o Conselho de Disciplina da LPFP decidiu, segundo o jornal 'A Bola', instaurar um inquérito disciplinar às ocorrências do Beira-Mar vs Sporting.

Agora será analisada a possibilidade de instaurar processos disciplinares a João Ferreira, por ter recusado viajar para Aveiro, e ao Sporting, pelas declarações feitas pelo presidente Godinho Lopes sobre a arbitragem, dias antes do encontro.

João Ferreira pode ser suspenso, no máximo, por oito jogos.

Sporting:

Comentários [38]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que é feito das notícias?

Alguem me sabe dizer como tenho acesso a todas as notícias do SCP? É que este site é esquezitóide e há conversas, com outros cibernautas, que são interrompidas porque a notícia simplesmente desaparece...

Acho inacreditável que a edição...

... do relvado tenha editado uma noticia de supostas declarações do jogador do Twente Douglas sobre um eventual interesse do SCP e não tenho editado uma ainda do desmentido público do jogador às aludidas declarações e do seu interesse em ouvir uma proposta, até agora inexistente, do clube português.
Só posso concluir que ou andam desatentos ou gostam de achincalhar o clube, ao jeito de um João Ferreira qualquer!

eu também

sou joão ferreira!!

ATé o SANTINHOS vos GOZA

E voces cá continuam a ELEVAR-LHE O SITE...........

OS LAGARTOS SÓ PODEM SER SADO MASOQUISTAS E CONVICTOS........LOLOLOLOLOLOL

LÍDER e os 40 ladrões...

CALA-TE Ó CORRUPTO?!!! Mas desde quando alguem tem mérito por andar a exibir algo roubado? TEM VERGONHA E ENFIA-TE NUM BURACO Ó LADRÃO!!!

eu queria era uma castigo

eu queria era uma castigo para os dirigentes que gostam de enxovalhar os árbitros com castigos á moda da premier league

e eu queria

que o Sporting acabasse!!!

eu gostaria que então tambem

eu gostaria que então tambem penalizassem os arbitros á moda da premier league,os dois jogos do benfica foi uma vergonha a arbitragem e sempre a favor dos mesmos o ultimo do porto vergonha foi e o primeiro jogo do sporting foi outra vergonha........na premier legue estes arbitros nem autorização tinham para ter um apito na boca desciam logo para os escalões abaixo,em Inglaterra a arbitragem é uma classe profissional e quando falham assumem-se responsabilidades,em portugal falha-se e ninguém sabe quem é o responsável

e eu queria era castigos...

e eu queria era castigos... castigos não... queria que fosse banidos dirigentes que recebem arbitros em casa, que ofertam serviços escort ou pagam ferias aos arbitros.

embrulha e mete um lacinho.

Mas que esperavam?! Temos na

Mas que esperavam?! Temos na Liga, apoiado pelo Sporting, um gajo do foculporto.

Leiam o que diz o Zé Diogo Quintela. Precisamos é de direcções que pensem como este gajo, que é como eu penso e sempre escrevi aqui.
Por isso é que ainda hoje o Bettencourt me mete nojo. Prefiro qualquer benfiquista ou portista a esse manso de merda que nos arruinou e nos envergonhou com as suas atitudes submissas!!

Leiam:

http://www.sportingapoio.com/o-sporting-e-a-birra-dos-arbitros-por-ze-di...

sem duvida

Grande texto o do Zé Diogo !! e o pior é que é tudo verdade!!!

"Psittacus erithacus"

Tradução: Papagaio e se gostas tanto do Quintela então como dizem os americanos "get a room"

doeu muito o que leste??

Deixa lá, isso passa. Põe hirodoide.

Olha-me este cromo

Que nem sabe escrever o nome da sua pomada favorita.
Embora limitados, ainda tenho alguns conhecimentos acerca do uso de diversos medicamentos. E para te ajudar cá vai um conselho: antes de aplicares o Hirudoid (é assim que se escreve) deves primeiro aplicar gelo na zona afectada (que no teu caso toda a gente já deve estar a imaginar qual é). Caso não o tenhas à mão (o gelo) e como estamos no pino de Verão, podes usar um Corneto da Olá, mas não te esqueças de tirar a cobertura de bolacha crocante, sob pena de te arranhares todo.

Volta a escrever, mas desta

Volta a escrever, mas desta vez com a pontuação e acentuação correctas.
A sério que não percebi nada do que querias dizer.

Papagaio #2

Antes de responder e como todos erramos....
Segundo o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa o “c” que surge nas sequências interiores “cç”, “cc” e “ct” elimina-se quando não é pronunciado mesmo nas pronúncias cultas da língua.
O Papagaio cinza comum, (Psittacus erithacus) tem a característica de conseguir vocalizar o que os humanos falam.
Se concordas com o Quintela, então deves (e é só a minha opinião) dizê-lo por palavras tuas e não seres preguiçoso graças ao "copy paste", mas reitero que é só uma opinião amiga e mais nada.

PS apesar de errado, ainda é tolerado o uso do vocábulo "correcto" até 6 de março de 2014

"PS apesar de errado, ainda é

"PS apesar de errado, ainda é tolerado o uso do vocábulo "correcto" até 6 de março de 2014"

Se até 6 de Março de 2014 ainda se pode usar, é porque não está errado. Está correcto das duas formas.
Dia 7 de Março de 2014, se ainda andares por aqui, depois chateias-me com o acordo brasileiro. Até lá, lês e calas, porque está correcto.

Quanto ao texto do Zé Diogo, escrevi muitas vezes o que ele escreveu agora, já há bastante tempo, e houve aqui muitos users Sportinguistas que o leram. Não estou para me repetir, até porque nem tudo o que está escrito tem a ver com a notícia. Foi apenas para relembrar e mostrar o meu apoio.

E isso de "opinião amiga", da forma como o escreveste acima, não pareceu nada, com palhaçadas do "get a room" e de papagaios...
Já agora, a pontuação e acentuação também só foi um conselho amigo.

Qual a penalização para o

Qual a penalização para o Sporting por pressão sobre os arbitros?

Perda de pontos?

Jogos de suspensão?

penalizacao

Quanto a arbitragem for transparente, insuspeita e os seus dirigentes provarem que estao la' para deefnder e promover o futebol e nao promoverem-se a' custa deste, entao meu caro, devem ser activados mecanismos para fazer calar os (pressionistas) dos arbitros porque o exemplo deve partir de cima. Que facam um referendo ao povo do futebol, ate' um menino de 4 anos anos sabera' dizer que existe corrupcao na arbitragem, esta esta' maculada ate' a' medula e so' uma grande lavagem podera' limpar esta nodoa.

Ó aveiras SÓ DIZES

BACORADAS...............caladinho dizias tudo....LOLOL

Em principio

Será a mesma que que foi aplicada anteriormente ao Porto e Benfica em situações identicas.

Ouve lá

alheiras qual foi o castigo pela conferência de imprensa do FCP a elencar os 15 erros de Duarte Gomes no jogo da Supertaça a época passada? Qual foi o castigo para o célebre comunicado da Direcção do SLB no final da terceira ou quarta jornada? Mais vale limitares-te a editar artigos de m... do que vir para aqui lançar papaias!

Pois

Pois é, o SCP defende-se,e leva com um inquerito...da vontade de rir toda esta novela
aguardem os proximos episodios,talvez venham a ter convidados especiais...onde isto chegou

???

Inquerito ao SCP?!!! Essa é boa!

ahahahahaha so para rir !!!!

ahahahahaha so para rir !!!! e o processo aos solidários ????? não foi só o joão ferreira (em letra pequena e sem sr. pois não merece o meu respeito) que recusou apitar foram todos os árbitros!!! minha nossa o que eles fazem para não serem profissionais!!!! pois aí é que está a verdadeira guerra destes intrujas!!

onde vai parar

o Vitor Pereira diz qe nao tem opiniao sobre o castigo ao arbitro Joao Ferreira como e qe o presidente dos arbitros foge a um assunto tao grave como esse? onde e qe o futebol portugues vai parar dessa maneira? isto e uma vergonha alguem tem qe por a mao nisso senao daqi a uns dias o futebol portugues deixa de ser profissional i passa a ser distrital! isso e uma vergonha para o nosso país!

Já vi árbitros levarem

Já vi árbitros levarem cabeçadas a Norte, fiscais de linha serem apertados a Sul ( Luz ), árbitros serem enxovalhados na comunicação social por parte de clubes que equipam com cor de belzebu ( árbitro esse que foi convidado a ficar de fora uns jogos porque anulou um golinho ). Vi notícias de árbitros levarem cabeçadas em centros comerciais, serem apertados por gente encapuçada de " azul " a meio da noite, serem OBRIGADOS e aceitar putas ou a puta passaria a ser ele ou a mulher dele ... enfim ... já vi tanta coisa que, fico admirado pelo facto de todo este imbróglio ter lugar, numa altura em que o meu Sporting decide avançar com algumas medidas que visam melhorar a arbitragem e apenas por o MEU ADORADO SPORTING ter achado estranho, a nomeação de um árbitro que erra sucessivamente e com impunidade total, em jogos do Sporting. Este mesmo árbitro é o tal que levou peitadas de Belluschi, cuspidelas de Petit etc e tal. Nunca teve medo de ir para jogos cujos intervenientes eram Porto e Benfica mas,teve medo de arbitrar um jogo do Sporting, onde o máximo que se fez foi reagir com estupefacção a uma nomeação que de estranho tinha muito. Se repente, a virgem imaculada, sentiu-se ferida no seu orgulho. Quem lhe tirou a " virgindade " foi o Belluschi e o Petit não foi o Godinho Lopes. É só esquemas, que estão à vista de todos e só não vê quem é obtuso, corruptível, corrupto, ladrão, déspota, quem não tem escrúpulos. Vi o jogo na Tv Francesa e deixem-me que vos diga porque razão o Platini não pode ver este futebol nem pintado de azul : É por demais evidente que aqui há marosca desde há muitos anos para cá. Lennart Johanssen também já não nos podia ver e com razão. É só truques e eaquemas, que deixam o nosso futebol na lama e que nos retira toda e qualquer credibilização que pudéssemos almejar. Estádios vazios, bilhetes caros, clubes a deverem 6 meses de ordenados , Apitos Dourados ... depois os espanhóis é que são uma merda, os ingleses têm a mania da grandeza, os italianos é só mafiosos, os franceses são uns ladrões, o Mourinho é que é bom, o Cristiano é a salvação nacional, o Messi é um pulha ... enfim, espantamos os males, atropelando tudo e todos e nunca olhando para a miserável MERDA de PAÍS que somos e que temos e pelo qual pouco ou nada fazemos, a não ser bater palmas e dar louvores a quem se está cagando para ele e quem ganha milhões por mês a léguas de distância desta espelunca. Somos grandes, organizamos Euros para os estádios andarem às moscas, queremos Mundiais para mais meia duzia meter milhoes aos bolsos, temos o Ronaldo e o Mourinho ... grandes bandeiras do que de melhor aqui se faz. Fosse a bandeira a idoneidade e espectacularidade do nosso futebol e eu ficaria muito mais feliz. Muitos já se devem ter esquecido daquele Sporting - Benfica no tempo do Cannigia. Porque o senhor árbitro mostrou vermelho directo a um jogador que tinha amarelo, e sendo que o Benfica perdeu o jogo, há que arranjar maneira de tal acto ser considerado contra as leis de jogo e arranjar modo de repetir o dito cujo. Federação e Liga lá fazem a vontade a suas excelências e o jogo número dois acaba com vitórias dos vermelhuscos. O Sporting queixa-se à Uefa que, imediatamente exige que o segundo jogo seja anulado e mantém o resultado do primeiro jogo como o resultado oficial, deixando um aviso às hostes nacionais : O futebol português está na mira da Uefa e ou muda ou será mudado à força. O que mudou desde aí !??? O que foi feito para que isto melhorasse !??? UM ROTUNDO 0 ... nada , nicles, zerinho !! Apitos Dourados, prostiutas, fruta e café com leite, apitos encarnados ( deveria ter havido ), clubes que desceram de divisão por imposição de algumas pessoas. Clubes que se mantiveram por serem dos " Velhos do Restelo ", enfim, só borrada atrás de borrada. Meus amigos, nós somos o podre do campeonatos que se dizem evoluidos. Nós somos uma merda ao pé dos países evoluidos. Somos pequenos, muito pequenos. Em Portugal, se um adepto vir um jogador do seu clube ás tantas da noite, com jogo no dia seguinte, é capaz de ir tirar fotos com ele e ainda lhe oferece copos, porque o jogador é o seu ídolo. Em Inglaterra sabem o que fazem !? Dão-lhe uma cabeçada nos cornos e mandam-no para casa descansar, porque acham, e com razão, que eles lhe pagam o ordenado para ele jogar e estar a 100%, e não para ser um vadio e um alcoolico. Nós é que fazemos deste futebol como ele é, porque continuamos a bater palmas a quem não devemos. Continuamos a votar em quem não merece, só porque é dos nossos. É um país de tachos e tachinhos e depois pagamos o preço dessas atitudes irreflectidas. Tenham juízo e comecem por analisar as coisas sem a " veia familiar " à mistura. Saudações Leoninas e Desportivas !!

Ja' vi arbitros levarem

Nao posso estar mais de acordo, embora exista demasiado causticismo no seu comentario.

É dos nervos caro amigo ... é

É dos nervos caro amigo ... é dos nervos !! Abraço

a equipa de arbitragem (4 elementos) devia ser castigada

Penso que toda a equipa de arbitragem constituida pelo joao ferreira + 2 auxiliares + 4º árbitro deviam ser objecto de processo disciplinar pois em teoria se o árbitro não podia ou não quis apitar o jogo, os restantes elementos não estavam impedidos de o fazer. E como se sabe o 4º árbitro pode e deve substituir o árbitro princpial em caso de impossibilidade deste (como era o caso). NÃO O FEZ PORQUÊ ?