Les uns et les autres! | Relvado

Les uns et les autres!

 

Não é ilegal queixarmo-nos do que pode ser uma ilegalidade!É legal "comprar" ou escolher árbitros? Segundo alguns, esta segunda hipótese é prática corrente, mas o que é certo é que nunca tinha ouvido falar disso!Vem isto a propósito de todos se acharem melhores que os outros quando se vê, por tudo o que acontece ou está a acontecer, que ninguém está livre de cair nas bocas do mundo!Portanto caros Relvinhas, comecemos a "pôr a mão" na consciência e a perceber de uma vez por todas que ninguém está livre de se levantarem boatos ou verdades (o que dá sempre a mesma polémica), acerca de qualquer pessoa ou colectividade por mais impoluta que seja!Saudações.
sobelem

I Liga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Belenenses...

...até nem começou mal. 2 a 0 em casa contra o vitória é um bom começo.Espero que continuem no bom caminho!

Não tenho dúvidas.

Qualquer que fosse o clube q estivesse na situação do Belenenses, tinha feito a queixa.

Re: Les uns et les autres!

Nao desejo mal ao Belenenses apesar do que se está passando. Afinal de contas até o Leixoes S, Clube se keria aproveitar do9 azar do Gil Vicente. Enfim, um mundo canibalesco...

Em Portugal é assim ...

Imoral é fazer queixa do vizinho que não paga impostos e moral é aquele que não os paga ... É a nossa mentalidade ...

Re: Em Portugal é assim ...

Sei. Foi a pensar nisso, que colocaram na NET as listas dos devedores...bem como, num café ... O estranho estranho,ou não..., é que deu resultados.Ter vergonha parece ser a nossa mentalidade face a infrações denunciadas, será a conclusão.... Um tudo nada diferente face ao que escreveste!!!..mas, são opiniões !!!

Estado do futebol português !

Caro Relvinha, Não percas tempo a perguntar a opinião de gente que até aqui achava o emblema do Restelo como um clube simpático, pois até aqui o pouco barulho que fazia nada movia, aliado ao facto de nada conquistar últimamente a nivel de titulos no futebol, desta vez a justiça foi feita deixou de ser simpático, enfim quando a FIFA enfiar as equipas todas fora das competições europeias incluindo a própria selecção nacional, vais ver para onde se viram. Sinceramente compreendo a situação do Gil Vicente até ao ponto de estarmos num estado democrático, mas a nível desportivo sabemos que a FIFA tem o poder. Ainda sobre o caso esqueceram-se que foi com o Belém, mas se fosse outro era a mesma coisa, a acção iria avançar por um dos que descesse de divisão. Agora tirem os pontos ao Gil Vicente que venceram com o Mateus em campo e façam as contas ... Abraço.

Re: Estado do futebol português !

Obrigado pelo apoio! Saudações.

Não é ilegal ser AMORAL

Mas, que devia ser , devia.E foi que isso que o BElenenses se mostrou : AMORAL

Re: Não é ilegal ser AMORAL

Parece que nunca leste La Fontaine.Há poucos dias falaram aqui disso! Mas respeito a tua opinião, Saudações.

Sim, a do Escorpião - La Fontaine

Sim, lembro-me da estória do escorpião ,nas costas de outro animal para atravessar o rio..que no fim, o escorpião o espeta e fere de morte. Os contos sempre tem um ensinamento, uma ideia de moral , um ordem de correcção. Aludir La Fontaine , e seus contos a este caso...é o mesmo que dar um tiro no pé. Mas compreendo a tua posição, que outra poderias tomar, não é ?...

Re: Sim, a do Escorpião - La Fontaine

Não te esqueças que eu fui dizendo que a atitude não era muito elegante... Mas ainda gostava de saber,quais seriam os clubes,que na mesma situação,ficava "quietos"! Saudações.

Re: Re: Sim, a do Escorpião - La Fontaine

Por isso é que apoio o Gil, não foi elegante o discurso de Fiuza, nem rebuscado sequer..mas o Gil teve algo , bem mais bonito : Brio e verticalidade . Mais saliente e potenciada face à tormenta que se abate sobre a sua condição de clube pequeno, contra opiniões e pressões desmusuradas.Sobre risco e pena de ser extinguido.Os sócios falaram, e mostraram o real tamanho do clube, dignidade é uma faixa pequena demais para tanto, e um excelente exemplo : o dinheiro não é tudo, o clube são as pessoas, o futebol é também a boa paixão dos adeptos. Algo assim, nunca morre.Mesmo que, havendo obvio interesse de advogados que procuram a sua afirmação e projecção, foram as pessoas que falaram e ditaram o risco e a direcção a tomar. Infelizmente, nem todos tem esta dignidade e coragem. No Gil falaram , com brio e caracter . Ao Belenenses ,é um silêncio constrangedor ,por muitos e maus tempos.... Assim se vê, sem palavras gastas mas em acções, o tamanho de cada um singular ou colectivo.Portugal foi "feito" pelo caracter patente ao GIL, ao belenenses a colagem histórica só pode ser uma e com acuidade: os velhos do Restelo citos por Luis de Camões.

Re: Não é ilegal ser AMORAL

concordo plenamente. cumps.

Re: Re: Não é ilegal ser AMORAL

Aceito a tua opinião. Podias dizer qual é a palavra para quem compra árbitros! Saudações.

Re: Re: Re: Não é ilegal ser AMORAL

Sem hipocrisias: imoral, ilegal. De qualquer modo, a minha análise pessoal ao caso mateus, que vale o que vale, coloca o belenenses numa posição amoral, apesar de legal. cumps.