José Peseiro: "Pelo menos vencemos" | Relvado

José Peseiro: "Pelo menos vencemos"

Treinador não gostou da exibição do Sp. Braga e Paulo Alves achou o resultado "tremendamente injusto
 
José Peseiro (camisola do Sp. Braga)
Valerio Pennicino/Getty Images

O Sporting de Braga derrotou o Gil Vicente por 3-1, mas não realizou uma boa exibição, admite o próprio treinador.

"O resultado é melhor do que a exibição. Entrámos mal. A nossa intensidade foi baixa, não tivemos movimentos verticais, mostrámos falta de profundidade, não pressionámos o adversário", começou por dizer José Peseiro.

O técnico admitiu que o Gil Vicente teve mais posse de bola "em alguns períodos. Eles criaram algumas oportunidades claras de golo e nós fomos mais eficazes. Fizemos menos remates e isso demonstra a qualidade do adversário".

"Pelo menos, vencemos. Ganha quem faz mais golos. Fomos eficazes, fizemos três golos em sete remates", declarou.

Paulo Alves achou o resultado "tremendamente injusto" e explicou porquê: "Fomos sempre a melhor equipa e o resultado acaba por ser tremendamente injusto. Mesmo o empate, que não seria mau de todo para nós, seria pouco justo, face ao que se passou em campo".

O treinador do Gil considerou que a sua equipa estava "muito bem antes do penálti que permitiu o 2-1. E mesmo depois nunca baixámos os braços. O resultado foi injusto, mas é esta atitude da equipa que eu espero manter para o futuro. Com ela vamos ganhar mais vezes do que perder, de certeza absoluta".

I Liga:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

sim

e isso é o mais importante