José Mota e Vítor Oliveira juntos no Leixões | Relvado

José Mota e Vítor Oliveira juntos no Leixões

 


José Mota e Vítor Oliveira juntos no Leixões
José Mota deverá ser apresentado como treinador do Leixões nas próximas horas. O ex-técnico do Paços de Ferreira vai assumir a formação de Matosinhos com Vítor Oliveira, ex-treinador da União de Leiria, como "chefe" no cargo de director-técnico do Leixões. Curiosamente os dois homens que chefiaram as duas equipas que desceram à Liga de Honra no fim da época 2007/2008.


José Mota e Vítor Oliveira reencontram-se no Estádio do Mar depois de terem trabalhado juntos no Paços de Ferreira, entre 1988 e 1992, enquanto o primeiro ainda era jogador e o segundo treinava a equipa, conseguindo ganhar a Liga de Honra e subir o emblema da Capital do Móvel ao primeiro escalão.


Vítor Oliveira, que nesta época não conseguiu salvar a União de Leiria da despromoção, regressa ao Leixões depois de ter guiado o clube, como treinador, no regresso ao primeiro escalão. Mas Oliveira vai deixar os relvados para desempenhar o papel de director-técnico da equipa de Matosinhos num contrato de quatro temporadas.

José Mota por seu lado assina um vínculo de apenas uma época, depois de ter deixado o Paços de Ferreira "cair" para o segundo escalão.


Fotos: Lusa


I Liga:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vitor Oliveira

É com grande agrado que vejo o regresso do Vitor Oliveira ao Leixões. Sendo Vitor Oliveira um grande leixonense acho que na função de director-técnico poderá dar uma nova consistência ao futebol do Leixões desde as escolas ao futebol profissional, sem descaracterizar e reforçando aquilo que os leixonenses sentem como sendo a mística do seu grande Leixões. Quanto ao José Mota resta-me desejar-lhe as maiores felicidades neste novo desafio e que confirme a opinião que eu tenho dele de ser um bom treinador. è uma oportunidade de ele demonstrar fora do Paços de Ferreira as suas qualidades.

O Boné da JCA...

...será que o vamos ver agora no Leixões? Aquele homem é a imagem da JCA no mundo.

Apesar de não ser Leixonense...

sou Matosinhense logo nutro alguma simpatia pelo Leixões, sinceramente ainda ontem comentava com o RELVA que gostava de ver o Inácio a treinar o Leixões, é uma pena Inácio andar afastado do nosso futebol ou quando regressa não ter um projecto com pernas para andar pois é um excelente treinador. Vamos ver o que José Mota faz e se vai ser como no Paços em que vinham contentores de Brasileiros para cá, para os mais sensiveis não estou a ser xenofobosimplesmente faz-me confusão ver o nosso futebol cada vez com mais estrangeiros... Cumps

Vai ser estranho

ver o José Mota na flash interview sem o boné na cabeça.

José Mota no Leixões

Pensei que fosse para outro clube ,com outras ambições,porque acho que tem capacidade. Curioso ir treinar a equipa com quem lutou pela permanência.

Re: José Mota no Leixões

Ou para a equipa para quem perdeu a permanência.

Vitor Oliveira não desceu o Leiria ...

Quem desceu o Leiria foi o seu presidente. É um belíssimo técnico, vamos ver que José Mota se porta fora de Paços ... Cumprimentos

José Mota

Pessoalmente vou aguardar com expectativa este novo passo na carreira do José Mota.Recuando alguns anos, lembro-me que José Mota abandonou o Paços para dirigir salvo erro o Santa Clara onde nao se deu bem. Nessa mesma época, salvo erro, ainda orientou o Estrela onde não conseguiu evitar a despromoção do clube. Este novo rumo na carreira do José Mota, poderá comprovar que este é um técnico apenas à medida do Paços de Ferreira (onde fez quase toda a carreira)ou por outro lado dar indicações que José Mota poderá ambicionar algo mais na carreira. Nada como aguardar para ver. Cps,

Re: José Mota

o mota saiu do paços para o santa clara e depois regressou novamente a paços onde para substituir jose gomes á 9 jornada na epoca em k o paços desceu de divisao... sao as duas unicas equipas k jose mota orientou..

Re: José Mota

Muito obrigado pela informação. Ficarei então na expectativa sobre o que José Mota poderá fazer no Leixões. Cps,