José Mota diz que não deixam o Paços de Ferreira ganhar | Relvado

José Mota diz que não deixam o Paços de Ferreira ganhar

 


José Mota diz que não deixam o Paços de Ferreira ganhar
O Paços de Ferreira perdeu em Braga por 2-1 e volta a lamentar-se das arbitragens. A equipa pode descer ao penúltimo lugar da Liga se o Leixões vencer em Leiria e o treinador José Mota diz que foram as «arbitragens que arrastaram» o clube para esta situação. «O Paços foi muito melhor que o Sporting de Braga», defende.


«O que posso fazer a uma equipa que joga com a Naval e é claramente superior, que joga com o Vitória de Guimarães e não ganha porque não deixaram? O que posso alterar numa equipa que joga bem, que chega a Braga e mostra esta qualidade?» Questões que José Mota atira para o ar, realçando que se lhe apontarem um jogo onde «o Paços ganhou aos árbitros» deixa de ser treinador.

Sobre a partida em Braga, José Mota entende que a sua equipa foi melhor e lamenta a actuação do árbitro Duarte Gomes. «Contaram-me que houve uma grande penalidade sobre o Wesley que não marcaram; depois, o Wesley foi agredido, o árbitro deu lei da vantagem e nem amarelo mostrou ao jogador do Sporting de Braga», queixa-se o treinador que fala ainda de uma «agressão ao William do Paulo Jorge».

José Mota atesta também que «o Paços de Ferreira tem demonstrado uma atitude e uma qualidade de jogo acima da média» e que «não merecia estar nesta posição».

Do lado do Braga, António Caldas fala de uma «vitória sofrida, mas merecida» da sua equipa. O treinador que sucedeu a Manuel Machado elogia os jogadores, realçando que tiveram «uma atitude fantástica, com uma postura grandiosa, com apoio da massa associativa».


Foto: Lusa



I Liga:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será que ainda há Milagres?

Este fim-de-semana vou assistir a vários jogos da 1ª Liga: O meu Benfica, o jogo do Sporting, o jogo do Vitória de Guimarães e sobretudo o jogo de Leiria. Creio que se o Leiria ganhar este fim-de-semana terá uma grande hipótese de manter o sonho, o sonho de permanecer na 1ª divisão. Pelo menos que haja luta até à última jornada. Já agora, que Chalana incuta o mesmo espírito de luta no meu querido Benfica e que dê aos jogadores, o exemplo vindo de Leiria. Cumprimentos Futebolísticos!

Não nos deixaram ganhar

Começou com Chalana, agora José Mota e vai chegar a vez a outros um dia. É por isso que o futebol, ou a maioria dos desportos, são fenómenos por vezes hilariantes e divertidos.

Re: Não nos deixaram ganhar

Normalmente as coisas hilariantes são divertidas..

arbitragens que arrastaram

É difícil falar desta personagem do Mota Mas principalmente hoje, acho que o Duarte Gomes fez uma arbitragem razoável num jogo complicado de apitar. Agora vejo que é muito fácil desculpar os erros dos árbitros quando não estamos “envolvidos” no Jogo. Foi um bom jogo, o João Pereira está a crescer como jogador, tem capacidades para jogar num grande. O Paim mostrou pormenores mas tem um futebol ainda muito infantil e inconstante, fisicamente também se mostra ainda muito frágil. O Wensel, acho que tem capacidade para um clube de maior dimensão

Re: arbitragens que arrastaram

Sim concordo, o Wesley tem muito talento e futebol para equipas com outros objectivos.