José Mota: "Ao contrário de Vítor Pereira, nunca fui beneficiado" | Relvado

José Mota: "Ao contrário de Vítor Pereira, nunca fui beneficiado"

Queixas do treinador do V. Setúbal, Vítor Pereira sublinhou o ascendente do FC Porto.
 
José Mota (treinador)
Lusa

"O Liedson já chegou?"

Vítor Pereira dividiu por partes a atuação do FC Porto em Setúbal, que terminou com vitória nortenha por 3-0: "Entrámos bem, depois houve uma reação do Vitória de Setúbal, que foi uma equipa agressiva, que discutiu cada lance com muita convicção e tivemos dificuldade em impor o nosso jogo na primeira parte".

No segundo tempo, a partida mudou: "Fomos muito mais equipa, rectificámos uma ou outra questão, circulámos melhor a bola. As duas expulsões facilitam, mas já tínhamos ascendente no encontro antes disso".

Questionado sobre a arbitragem nesta entrevista rápida à Sport TV, o treinador do FC Porto comentou: "Acusam-me de não falar quando sou beneficiado. Gostava de ver os outros treinadores a fazerem isso... E gostava de ouvir os árbitros falar também", disse o técnico, que não entendeu ou não se recordava das jogadas que originaram as duas expulsões, de Gallo e Jorginho.

A chegada de Liedson parece certa, mas Vítor Pereira continua sem falar sobre o avançado: "O Liedson já chegou? Não sei de nada".

José Mota sublinhou que o FC Porto teve "dificuldades na circulação de bola". Admitindo que o V. Setúbal não esteve bem nos primeiros minutos, a partir do primeiro golo de Jackson a turma sadina foi uma equipa "mais organizada, mais determinada, com um meio campo mais forte. Na primeira parte tivemos ascendente sobre o FC Porto".

"Na segunda parte o FC Porto teve mais posse de bola, movimentou-se de forma mais organizada, conseguiu a circulação mas sem criar perigo", analisou o treinador do V. Setúbal, que não poupou críticas a Pedro Proença.

"Depois acontecem os lances de sempre do futebol português, que acontecem sempre contra os mesmos. Estas expulsões não podem acontecer, se o critério fosse sempre este terminaríamos os jogos sem jogadores. Houve uma dualidade de critérios gritante", apontou.

E as críticas continuaram: "Ao contrário de Vítor Pereira, não posso falar quando sou beneficiado porque nunca fui beneficiado. O V. Setúbal tem sido demasiado castigado com estas situações, lamento", queixou-se José Mota.

O treinador acrescentou que, depois das duas expulsões, a sua equipa sentiu-se "derrotada, com sentimento de frustração. Outras forças surgem e sempre da mesma forma".

FC Porto:

Comentários [60]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Burros

O adiamento do jogo sem razao valida, campo enxarcado nao beneficia quem precisa de trocar bem a bola, seria um risco para o FCP, este jogo, por isso foi adiado, ja' estava escrito nas estrelas que tinha de produzir 3 pontos para o clube do Norte, pelo que, o resultado esta' a' vista, arbitrado pelo melhor arbitro do mundo! Falar, falar, falar, nao adianta nada, perguntem ao Luis Filipe Vieira e nem so', porque nao querem o sorteio direto dos arbitros, o Bimbo da Bosta continua a esfregar as maos de contente, expelindo gases pelo planeta futebol. (Penso eu de que)

Nunca nunca nunca????

Hó Mota cuidado está a mentir "digo eu " ou então estás como eu ESCLEROSO
Rony diz-te alguma coisa e GOLO COM A MÃO EM ALVALADE o Sporting até perdeu por 1 a 0
realmente não foste beneficiado o Sporting é que foi projudicado

LOL

Não há nada melhor para rir do que ver/ler um portista falar em corrupção.

é como um pedofilo queixar-se

é como um pedofilo queixar-se que uma crianca lhe foi ao rabo.

chupa, dismórfico sodomizado !!!

vai à MERDA !!!

O Mota dava um bom treinador

O Mota dava um bom treinador do Benfica! Nunca foram beneficiados!

Ganda lata! Na ultima jornada

Ganda lata!

Na ultima jornada receberam o Moreirense, ganharam 5-0 e jogaram cerca de 40 minutos contra 9!

tu até deves sonhar

com o Benfica...

PokerAlho

Ontem foi tudo facilitado ...

... que nem foi preciso procurar poças para deixar cair a bola ou meter dois guarda-redes

PARA OS ESQUECIDOS

http://www.youtube.com/watch?v=UBdPNx7JJSQ

Setubal 0 - 5 Benfica, esta temporada. Vermelho aos 7 minutos. 1º golo fora de jogo. 2º golo cardozo cai sobre o guarda redes, que coitado.. já não consegue chegar à bola. Pobre dele...
Depois disso, 0-5. Mas os cães não olham para eles próprios por causa do focinho comprido normalmente.

Cães vermelhos

Gostaria de lembrar a cambada de cães vermelhos que por aqui para, que à semelhança do senhor M Rui Gomes da Silva já possuem a cantiga escrita do costume sem atentar aos factos, que em Setubal, este ano, já se assistiu a um escândalo bem pior que este. Assistiu-se à expulsão de Amoreirinha, aos 5 minutos, assistiu-se a um primeiro golo em fora de jogo e um 2º golo em falta sobre o guarda redes da altura e que culminaria com uma vitória por 0-5 da trampa vermelha. Gostaria de lembrar os mesmos cães que a semana passada na luz pouparam um vermelho ao Matic, outro ao Maxi Pereira e ainda fizeram o favor de anular um lance em que o manco do Defour ia sozinho para a baliza com o Jackson ao lado. Como se isso não bastasse, na 1ª jornada na luz, expulsaram o Douglão quando o custódio cometeu um penalti. Gostaria de lembrar os mesmos cães que em moreira de cónegos para a taça da liga vimos uma escandaleira em favor do Benfica e que na taça da liga contra a académica vimos outra. Em Barcelos pelo 2º ano consecutivo o Porto foi escandalosamente roubado.

Por fim, seus estercos... acabou a MAMA, acabou as viagens do Porto para lisboa que saíamos a perder 1-0, em coimbra já estava 2.. e quando chegávamos ao estádio já estava 3-0. Vocês não sabem, mas os vossos pais e avós sabiam.
Os vossos pais conhecem o calabote e outros arbitros irradiados e impedidos de continuar a apitar.
Portanto, dá-me prazer que provem do veneno que o clube pequeno de portugal teve sempre de provar.
Quando há um sistema montado de corrupção, tem que se montar um maior para destronar o existente.

A V/ memória curta dá-me prazer para andar na rua e dizer que sou do Porto e com uma memória bem grande, pegar em toda a vossa gatunagem passada e transportá-la para o presente.

Sim, eu lembro-me dos 35 minutos de vídeo que há de todos os roubos do V/ ultimo titulo. :)

Vá, cães.

tu pareces um cao vadio

tu pareces um cao vadio contaminado pelo virus da raiva.

isso é porque? porque foram expostos todos os vossos truques baixos para vencer? porque foram expostos ás vergonhas de serem ladroes batoteiros? porque ficou exposto toda a corrupcao de arbitros que praticam com prostitutas, com viagens ou mesmo com encontros em casa do vosso presidente?

Enquanto nao venceres essa vergonha a tua vida será assim, triste e raivosa.

incha, energúmeno !!!

aprende a escrever, analfabeto !!!

Incha,

gajo que faz copy paste dos meus comentários!!!

Dá-lhe guru! E não disseste

Dá-lhe guru!

E não disseste tudo o que te vai na alma, dá-lhe mais! lol

Campeão

O infeliz aqui és tu artista. Que deves ter visto o benfica campeão 2x e todos os anos andas feliz na pré epoca e depois pareces um cão sem dono. NINGUEM PARA O BENFICA - ano dos roubos. :)

Tanto ódio. Dá-me gozo ver

Tanto ódio. Dá-me gozo ver portistas como tu a mostrarem tamanho ódio pelo Benfica, mesmo tendo o teu Clube ganho quase tudo nos ultimos 20 a 30 anos. Dá-me gozo ver que admites que o teu Clube praticou Corrupção, mas arranjas desculpa para isso, inventando a ideia dentro da tua cabeça de que antes o Benfica também fazia o mesmo :)

É de rir :)

Fisco

O teu clube, na década de 90, com as dividas ao fisco, no tempo do Sr Vale e Azevedo.. devia ter sido despromovido, como foram Leiria, Estrela da Amadora, etc... mas como era O GRANDE BENFICA, não houve penalização.

Casos de corrupção

Os casos são reais. São reais as substituições de guarda-redes em jogos que o benfica precisava de ganhar por 8 golos. São reais os casos dos arbitros proibidos de apitar porque não decidiram a favor do benfica, etc etc.

São reais, então prova! É

São reais, então prova!

É esta a diferença, quando nós falamos da vossa Corrupção temos escutas e outro tipo de provas para argumentar.

Vocês vivem a dizer esse tipo de coisas que foram ouvindo dizer na Tasca ao Lado, sem fazer qualquer pesquisa não indo de encontro à verdade.

Sem dúvida

Claro que faz corrupção. Todos fazem/fizeram. Não é arranjar desculpa. No final do mítico jogo da taça de portugal, ainda antes do PC ser presidente do Porto.. com a célebre agressão do carlos manuel... já de saída do campo ao lado do pedroto.. o Pinto da Costa avisou que iria pagar na mesma moeda.. e que já tinha percebido que pelas vias normais não dava para contrariar o esquema montado. E fez e bem.
O Porto não somente tem ganho ao Benfica, mas humilhado o Benfica. Tem sido avassalador. Vitórias por 5-0, campeonatos com 20 pontos de avanço.
Ontem, que é que vocês falam, o unico lance evitável seria a 2ª expulsão. Tudo o resto o arbitro apitou bem.. e o setubal não chegou à grande área na 2ª parte. Essa é a verdade.

a vocês, mouros, obrigados pela vossa existência. Tornam a nossa mais alegre, porque gozar convosco é prato diário.

"Claro que faz corrupção.

"Claro que faz corrupção. Todos fazem/fizeram. "

Gosto dessa vossa Teoria que tanto usam para desculparem o vosso próprio Clube ds Corrupção.

"Ah e tal o nosso Clube Corrompe, mas como se calhar os outros fazem ou fizeram igual, não tem mal nenhum"

...

...e este coitadinho, certamente gerado de um calhau de calçada, é quem?

Ontem

E quanto ao jogo, seus animais. O Penalti é claro. O Bruno Gallo não deveria ser expulso no 2º amarelo, mas com um vermelho directo na 1ª falta (agressão) e a 2ª expulsão, já depois dos 80 era evitável. Se bem que ele agarra a cara aos berros não sei porquê.
Em há 2 anos atrás o benfica foi campeão e em 11 jogos os adversários tiveram expulsões.vá.. pois, cães.

ANIMAL ÉS TU ..

...MEU GRANDE FILHO DE UMA PUTA...ABRUGÊNCIO DO CARALHO FALA DO SETUBAL FOI CONTRA QUEM JOGASTE MINHA ENZIMA MAL ENCABADA.

Enganaste-te

Ao clicar responder, querias fazê-lo no comentário do tua pai e sem querer respondes-te no meu. Rectifica. Um bem haja e bom quinta-feira.

eu sei quem é sempre beneficiado o SPORTING

E PARA SE CONFIRMAR ISSO ELES o jornal RECORD ATÉ TEEM uma classificação própria é o unico clube com pontos a mais (((((((((((((((((( foi beneefeciado com 5 pontos ))))))))))))))))DÁ UM GOSTO LOUCO VIVER NESTE PAIS E SER ADEPTO DESTE FUTEBOL