Jorge Sousa apita Sporting-Benfica | Relvado

Jorge Sousa apita Sporting-Benfica

 

Atente na lista completa dos árbitros para os jogos da jornada 12 dos campeonatos profissionais:Primeira Liga- Sporting-Benfica - Jorge Sousa [Assistentes: José Ramalho e Amândio Ribeiro]- Beira-Mar-Belenenses - João Ferreira [Assistentes: Luís Salgado e João Madeira]- Porto-Boavista - Elmano Santos [Assistentes: Sérgio Lacroix e Bernardino Silva]- D.Aves-Naval - Carlos Duarte [Assistentes: Serafim Nogueira e João Silva]- Est.Amadora-Nacional - João Vilas Boas [Assistentes: João Tomatas e Tomás Santos]- Un.Leiria-P.Ferreira - Nuno Almeida [Assistentes: André Cunha e Nuno Roque]- Sp.Braga-Académica - Artur Soares Dias [Assistentes: António Gonçalves e José Oliveira]- Marítimo-V.Setúbal - Pedro Proença [Assistentes: Tiago Trigo e Ricardo Santos]Liga de Honra- D.Chaves-Portimonense - Paulo Baptista [Assistentes: Luís Tavares e Vítor Silva]- Leixões-Varzim - Rui Costa [Assistentes: José Cardinal e Vítor Carvalho]- Trofense-Gondomar - Rui Silva [Assistentes: António Vilaça e Eduardo David]- Feirense-Vizela - Carlos Xistra [Assistentes: Valter Oliveira e Celso Pereira]- Rio Ave-V.Guimarães - Paulo Paraty [Assistentes: Alfredo Braga e Alexandre Freitas]- Santa Clara-Penafiel - Pedro Henriques [Assistentes: Hernâni Fernandes e Paulo Ramos]- Estoril-Olhanense - Augusto Duarte [Assistentes: Nuno Manso e Diamantino Costa]- Gil Vicente-O.Moscavide - Paulo Pereira [Assistentes: Henrique Parente e Fernando Pereira]Susana Valente

I Liga:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto tem a sua piada...

O Herminio Loureiro e o Vitor Pereira já afirmaram publicamente serem socios do Sporting. Os que repetem o que o Dias Ferreira disse, sobre os arbitros militares, não são honestos... Querem atirar areia para os olhos. Querem continuar a parecer vitimas... È a teoria do coitadinho... Já no passado se queixaram e sem razão. Lembro que o Major e o Luis Guilherme tambem são socios do Sporting... Esta cultura de coitadinhos tem de acabar!!! Já não pega. Não conheço o arbitro nomeado, só espero que não erre propositadamente. Os outros erros, paciencia, fazem parte do jogo.

Eu espero, como sempre, ...

...boas arbitragens, mas confesso que fiquei surpreendido ao ver Pedro Henriques no grande jogo da Honra (Stª. Clara-Penafiel)

Deviam nomear o HOWARD KING

assim ele iria ajudar os 2 clubes de coracao http://photos1.blogger.com/blogger/908/998/1600/as_mulheres_de_king.jpg

Mas...

já te deves ter esquecido do caso Jacinto Paixão...

Re: Mas...

jacinto paixao? mas o processo ja foi arquivado e ja foi provado que o jacinto paixao nao foi comprado pelo fcporto e alem de mais no jogo que ele apitou o fcp 2-estrela amadora 0 nao teve influencia no resultado e foi no ano que o fcp foi campeao europeu e o estrela estava um dos ultimos

Acho piada

mas ao mesmo tempo é a falta de originalidade que temos de qualquer arbitro que arbitra é logo comprado pelo FCP segundo alguns iluminados, devem ser os mesmo iluminados que dizem que o golo do Porto contra o Belenenses foi irregular... Juizo... Cumps

existem 2 tipos de arbitros em portugal

os que apitam tendiosamente po lado do fcp e contra os seus principais adversarios poris tem que servir quem os pos a apitar na liga principal. e aqueles k tem medo de apitar contra o fcp pois sabem que podem ser despromovidos se fizerem asneira contra quem menda no sistema de promoções e desmpromoções dos arbitros na liga... é muito engraçado ver que arguidos do apito doirado continuam a nomear artbitros ... o arbitro dos fcp po proximo fim de semana e principalmente os fiscais de linhas estrazadam a encomenda assim como muitos das jornadas anteriores pra apitar o benfica .... xeirame que o antonio costa vai entrar em acção na segunda volta visto que o benfica so na primeira volta teve curiosamente todos os jogos mais dificeis fora ... enfim mais do mesmo encomendas doiradas é o que esta a dar...

epa tu nao sentes cansado ??????

a tua conversa é sempre a mesma pa. imagino a seca que a tua namorada deve apanhar contigo!!! se é que tens

quando fores visitar o azevedo à prisa

não te esqueças de comprares mais uma caixinha de bolinhos para o Beiga. Que raio de clube em que vai tudo preso!

O João Ferreira é que é bom!!!

E todos os outros nomeados pelo o outro lado. PF alguem me explique ou tente explicar, qual é o outro lado que Filipe Vieira se referia quando foi apanhado nas escutas.

Não percam o proximo derby....

lagartixas vs galinhas...quem será o vencedor do derbyzito da 2ªcircular? kem será o vencedor este ano deste tão magnífico trofeu? De um lado a maria amélia e do outro o encenador...quem levará a melhor nesta jornada? Terramoto PS:Só não percebo como um árbitro não vê a bola toda dentro da baliza do Belenenses e vê o marreco que acertou no encenador...o SISTEMA ESTÁ DE VOLTA...mas nem ele irá parar a grande caminhada do GRANDE PORTO RUMO AO BICAMPEOANTO

Re: Não percam o proximo derby....

Não me parece que o "sistema" possa ter regressado, se quem lá está é o Apito Dourado. Mais uma vez só comentas os clubes rivais, será que alguma vez falas de futebol? Cumps.

Tem piada

Estes árbitros também são notícia? Como é que o Porto é aqui chamado à baila por alguns iluminados? O derbi lisboeta já não é motivo de conversa que chegue para a semana? Chill out...

não tem piada... só razão.

O Adelino Caldeira não está acusado de oferecer "café com leite" a um arbitro de um jogo Nacional-Benfica? Ah pois é... Quando falas em iluminados, deves querer dizer "com boa memoria". Haja paciencia...

Re: Tem piada

São arbitros sobre os quais pendem suspeitas, tanto o do derbi Porto-Boavista como o do clássico Sporting-Benfica. Nenhum árbitro sob suspeita deveria apitar qualquer jogo que fosse. Daí o falatório. Mas concordo que não se deve entrar ainda mais na lógica da suspeita, visto que assim só se incendeia o espectáculo, o que só favorece dirigentes podres e incendiários que se elegem através dessa postura. Cumps.

Re: Re: Tem piada

Mas então quem deveria ser ? Quem, na tua opinião, não levanta suspeitas ?

Re: Re: Re: Tem piada

Primeiro TODOS sobre os quais pendem suspeitasnão deveriam estar a arbitrar. Não é ético, não credibiliza o espectáculo e só alimenta mais dúvidas,q ue por sua vez só alimentam a mixórdia que o nosso futebol é neste momento. Dirigentes que se acusam uns aos outros,que se aproveitam disso para branquear os erros que fazem, para se eternizraem no poder desculpando-se com o "sistema"... Enfim. Se só restarem 2 ou 3 árbitros,então contrata-se árbitros de fora. em nome da credibilidade no futebol. Cumps.

2 arguidos

2 arguidos do apito dourado nos jogos mais importantes da jornada. Querem resolver o assunto bem cedo....

Re: 2 arguidos

O país que temos... Se houvesse credibilidade e honra, quem está suspeito naõ exerceria funções nessa área, mas já se sabe que Portugal é um país "á parte". Cumps.

Re: Re: 2 arguidos

Tu querias dizer era um pais " Diferente" :)

Re: 2 arguidos

ninguem resolve nada mais cedo que o proprio benfica que vai lançadinha pra oitava ou nona chapa 3 da época... cumps

Tive uma premonição...

mas afinal estava errada! Pensei que ia ser escolhido o "militar" Pedro Henriques! Em relação aos outros jogos, toda a gente conhece o historial do Elmano Santos nos jogos do FC Porto!

disparate essa da premonição...

Então o presidente dos CA não afirmou que é socio do Sporting... Queres atirar areia para os olhos???

Re: Tive uma premonição...

Eu não conheço o historial...conta lá um bocadinho.

Re: Re: Tive uma premonição...

Foi o 4º árbitro que expulso McCarthy em alvalade quando o Beto se sentou em cima dele...

Re: Re: Re: Tive uma premonição...

Se por sentar-se em "cima do Beto" entendes "tentar aviar uma cotovelada no Rui Jorge, depois de já o ter ameaçado", sim, foi.

Re: Re: Re: Re: Tive uma premonição...

Ah, é verdade, bem visto. Não foi o Beto que se sentou em cima dele, foi o Rui Jorge. Coisa normal. PS: Foi também neste jogo que o Elmano Santos, no final, abraçou efusivamente o Eduardinho...

Re: Re: Re: Re: Re: Tive uma premonição...

Ele não abraçou "efusivamente" nuingém, estás a falsear. Ele comprimentou uma pessoa que conheçe desde miúdo e nada mais. Mal seria ter-lhe virado as costas.

Re: Re: Re: Re: Re: Tive uma premonição...

O Eduardinho é a nossa fruta e café. Não sabias?

Não é nada, não sejas modesto...

o Mister King, árbitro internacional, nos jogos das provas internacionais, já nos anos 70 e 80 quando vinha a Lisboa comia fruta da época. Docinha e madura, mesmo como ele sabia que o pessoal de Alvalade sabia arranjar. Hummm que bom!