Jorge Jesus: "Vamos ao Dragão para sair com a vitória" | Relvado

Jorge Jesus: "Vamos ao Dragão para sair com a vitória"

Treinador do Benfica diz que o clássico com o FC Porto desta sexta-feira não é decisivo.
 

Jorge Jesus apresentou um discurso ambicioso na conferência de imprensa de antevisão do FC Porto-Benfica. "Vamos ao Dragão com a motivação normal que dá um clássico, com duas equipas de grande qualidade. Temos o mesmo respeito que por outro qualquer adversário, mas vamos ao Dragão para sair com a vitória", afirmou.

E quem é o favorito para esta terça-feira? "São dois rivais muito fortes. Apesar de ser no Dragão e destas situações motivarem as equipas que jogam em casa, na minha opinião não há favoritos", defendeu.

Convocados do Benfica:

Esquecidos estão os clássicos realizados na temporada passada no Dragão (5-0 para os dragões na Liga e 2-0 para as águias na Taça de Portugal). "Esses dois clássicos no Dragão são passado. Na minha opinião não contam para o jogo de amanhã", sublinhou.

Jesus diz que a partida não é decisiva: "Vale três pontos e a liderança isolada do campeonato. Quem vencer fica em vantagem na classificação, mas sem definir nada quanto ao futuro".

Sem preocupação especial com Hulk

Hulk é sem dúvida um dos jogadores mais perigosos do FC Porto, mas Jorge Jesus assegura que não vai haver cuidados especiais com o avançado brasileiro. "O Hulk faz parte de uma equipa forte e tem características especiais que já conhecemos. No entanto, não vamos fazer nada a mais. Não temos uma estratégia individual para nenhum jogador do F.C. Porto, mas sim para o jogo", referiu.

Benfica:

Comentários [43]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

para o fcporto o maior o grande o admiravel o espectacular

olha porque não ficas sábio para eu te admirar e respeitar , olha que uma pessoa sábia tem mais valor que os milionários , a riqueza De um ser humano está em ser sábio , não custa nada . é só abrires um sitio e pedires quero lêr a bilblia , ficas sábio e respeitador , olha já disse aqui e não fujo do que disse , não direi aqui mais uma má palavra mesmo Á tua pessoa que não sabe o que é sabedoria , só te digo não invejes a vida do porco da tua vizinha fica mal a um homem descer tanto, mesmo não sendo sábio para não descer tanto basta ser asseado lavar a boca e não ofender quem já disse que não quer máis má educação , é que eu ainda tenho filhos e netos da mesma idade e podem vir aqui ler isto , e Eles têem o pái nuM caso e avô noutro em consideRAÇÃO E SOU UM PONTO DE REFERENCIA , PORTANTO NÃO CUSTA NADA PROCURARES SER RESPEITADOR OK.

Cá para mim...

queria que perdessem os dois, mas como não é possivel, um empate está bom, desde que o SCP ganhe ao Setubal em casa, senão aproveitamos esta oportunidade, então mais vale dedicarmo-nos ao "carolo em pista coberta"...

é como diz amigo

se me permite trata-lo assim . um empate éra importante não é que sinhe ser campeão , isso não porque ainda falta muitoa esta equipa , mas andar a morder os calcanhares já sabia bem ,, só lamento é qundo andam na nossa situação , não sejam humildes ao ponte de reconhecerem que estão mal ,, ma sperco a esperança , de ver o sporting ser campeão 6 épocas seguidas , e tenho 54 anos eles vão se rir . mas é a minha e vontade , e nunca tive nenhuma que não fosse realizada até á data

54 ANOS é a idade

DO porco da minha vizinha....HEHEHEHEHEHEHE

EU vi logo que eras um PALERMA VELHINHO...hehehehehehehe

Continuar nos 54

Fcporto-o_melhor. Tens toda razão além de ser palerma é PORCO PRETO, não está no mato?

olha sabes a história do gaiato

que não tinha nada, mas éra muito invejoso, tu és esse gaito , até a posição do porco da tua vizinha tu ocupastes,,

que deus te ajude

este vélhinho já não te liga , vive em páz rapáz se fores capáz

A Vitória? A Ave?

Não percebo, queres comer um guisado como o Nolito disse?

portistas...

a vossa forma de comentar mostra a vossa falta de educação e o vosso desequilíbrio mental provocado pelo ódio ao Benfica... para vocês serve tudo, até o facto do treinador do SLB dizer que quer ganhar no dragão... que anormal dizer uma coisa dessas... que pecado... e depois dizem umas coisas muito «tonhós» como este aqui de cima a ver se alguém acha graça e aplaude... é engraçado que em noticias do SLB grande parte do comentários são de adeptos do FCP... isto é estranho e digno de estudo psicológico... mas então dizem que são de um clube e em vez de mostrar amor por esse clube só mostram ódio por outro?!?

Odio?

Odio tendes vós pois tendes sempre que meter a lingua na ?

Mas é assim tão obvio?

O FCP não perde para o campeonato já lá vão quarenta e tal jogos, dos últimos 5 embates com o Benfica ganhou 4 e perdeu 1, tradicionalmente o Benfica não ganha no Dragão para o campeonato.
O Benfica está melhor que o Porto?
Na comunicação social assim parece, mas se olharmos aos jogos vemos que as diferenças entre os dois são ténues e pendem para o lado do Porto.
Ambos têm os mesmos pontos na Liga, empataram 1 jogo com equipas recém promovidas e mesmo aqui com diferenças, o Benfica esteve a ganhar e deixou-se empatar e o Porto não conseguiu desembrulhar o empate. Em 5 jogos da Liga o Porto jogou 3 fora e 2 em casa, o Benfica o contrário, o FCP teve uma vitória folgada em Leiria o Benfica teve uma na Luz com a Académica, Ambos tiveram problemas em vencer o Guimarães com a agravante que o Benfica jogou em casa.
Nas competições europeias o Benfica continua sem vencer fora de casa, eleminou o Twente que é manifestamente uma equipa pouco competitiva, empatou com um Manchester de segundas linhas num jogo em que os Ingleses quiseram ser prepotentes e acabaram por ter a sorte do jogo, o Porto jogou em casa com uma equipa Ucraniana forte do meio campo para a frente mas frágil na defesa e fez a sua obrigação.
Existem assim tantas diferenças? Eu penso que não e penso que, a comunicação social, mais uma vez, embandeira em arco com qualquer jogo mais conseguido do Benfica enquanto que, por outro lado, o Porto para ver reconhecido o seu trabalho tem de jogar na perfeição. Já estamos habituados e até gostamos que assim seja mas, os benfiquistas, esses que sofrem na pele com os desaires, já deviam ter outro tipo de atitude.

Tens razão

Eu acho, repito, acho que o FCP vai ganhar.

E nesse sentido também acho que deviamos colaborar com os benfiquistas e começar desde já a arranjar desculpas, estilo areia para os olhos.

A 1ª desculpa é o árbitro, por ser da AFP, têm razão, a culpa foi do árbitro, aquele penalty... e o outro.... e o fora de jogo....

Vou para a porta vender rennie a preço de saldo, mesmo que o SLB empate, vendo aos portistas, LOL

Jesus sabe que a pressão

está do lado do FCP. O Benfica perder no Frutão será considerado normal. Já o contrário seria anormal. Para as contas do campeonato do SLB, foi extremamente importante o FCP ter perdido pontos a semana passada. É que ficar a 5 pontos à 6a jornada não ia ser muito motivador. De qualquer maneira, aposto num 2-0 para os da casa (Hulk aos 23' e Rolando aos 47'). E o Benfica acaba com 10.
Cumps

boa análise:

Por esse ponto de vista, obviamente considerará também normal, o 5lb perder no capoeiro, e inclusivamente ser humilhado, tal como aconteceu o ano passado...

Humilhado não digo.

Mas não ficarei espantado se o Benfica perder na Catedral na 2a volta. Aliás, não tenho razões para desconfiar que não venha a ser assim. Cumps

!!!

Na minha opiniao o glorioso tem tudo para trazer os 3 pontos do dragao!!!!de certeza que vai jogar a equipa que defrontou o manchester, com o ruben amorim a reforçar o meio campo. no entanto, se o jj perder o mundo n vai a baixo mas se o vitor pereira perder os tripeiros vao-lhe cair em cima!!!!o fcporto ta mais k visto k é um hulkdependente, e o homem n vai ter o msm rendimento durante td a epoca!!!espero k o meu benfica vença o jogo pa calar a boca aos portistas!!!!saudações a tds os benfiquistas!!!!

Decisivo não é bem assim..??!!

JJ os adeptos e eu falo por mim queremos ganhar no dragão por mais que digas que não e decisivo eu penso que possa ser o Porto embala e se não formos nós lá ganhar mais nenhuma equipa o vai conseguir fazer.O ano passado perdemos 5-0 no Dragão e o Campeonato na Luz,outra derrota só ia desmorolarizar o grupo de trabalho e deixar o Porto á sua bem mercÊ..Por mim e por todos os adeptos benfiquistas traz uma vitória do dragão era um excelente impulso para sermos nós campeões este ano!!! SLB

Jesus é o unico tecnico que

Jesus é o unico tecnico que se podia de gabar de ja ter ganho ao porto em todas as competicoes nacionais.
Ja sabe o que é vencer no campeonato, na taca de portugal e na taca da liga. Ja sabe tambem o que é vencer na luz ou no dragao o clube do pinto da costa.
ele podia gabar-se do mesmo feito ao sporting, onde ja bateu em todas as competicoes nacionais, e na luz ou em alvalade conhece o sabor da vitoria.
E o mesmo acontece com o braga (excepto taça pois ainda nao jogaram)

Nao creio que ir ao dragao seja algo diferente e que o faça mudar algo. Vai certamente com a confianca que vai vencer ou obter um resultado positivo.

O que aconteceu o ano passado foi chegar la na pior altura, com um guarda redes fragilizado, com uma equipa desmotivada fruto de uma desvantagem de 9 pontos. E complicado chegar ao dragao com o campeonato perdido nas primeiras jornadas, levar pedradas e apanhar o porto no pique da forma e confianca.
O resultado acabou por ser previsivel neste tipo de cenario.
Este ano o benfica chega la noutra posicao o que faz antever um melhor e que qq um vai poder ganhar. O jogo do ano passado o benfica nunca o podia ganhar...
Agrada-me que a uefa esteja a fiscalizar o arbitro, espero que isso o o meta e sentido e o iniba das coisas que tem feito ao benfica nas ultimas epocas. Nao nos esquecemos que ele liquidou as poucas esperancas que o benfica tinha de disputar o titulo ate ao fim no jogo de braga... Nao esquecemos nem os portistas porque lembro-me perfeitamente o quanto ficaram felizes por sentir o campeonato arrumar-se assim.

e pode se gabar...

de levar umas boas goleadas humilhantes tipo 5a0 pois é lol k postal

foi goleado dessa vez e com o

foi goleado dessa vez e com o liverpool 4-1, mas tambem ja deu algumas 50 goleadas.
é futebol!

Pronto ... lá está ele

Pronto ... lá está ele de volta à heroina !!!! larga as drogas JJ

tas com medo que nao chegue

tas com medo que nao chegue para ti, carocho?

lol

olha o demolidor de ********... lol
Aguenta-te que já falta pouco...

Informação

Empate que soube a pouco!

O Boavista empatou a 1 bola com o Aliados Futebol Clube, em jogo de estreia da época 2011/2012

Depois de garantida a participação no Campeonato da Segunda Divisão e com a grande resposta dos adeptos axadrezados, esperava-se a vitória no Estadio do Bessa Século XXI.

O Boavista jogou com Hugo Magalhães na baliza, na defesa com Machado, Hélio, Filipe Babo e Paulo Campos, a meio campo Émerson, Joel e Kadinha, e na frente Malafaia, Cláudio e Leandro.

Os axadrezados entraram com vontade e atitude para conquistar os primeiros 3 pontos da época.

Aos 11 minutos Malafaia abriu o marcador, golo que prenunciava uma vitória tranquila. A forma como as duas equipas se apresentaram e o que produziam, não fazia prever o empate mas, num golpe de sorte, os visitantes chegaram ao golo. Pouco tempo depois, como se já não bastasse o azar no 1-1, Émerson vê o vermelho directo, colocando o Boavista a jogar com 10, à meia hora de jogo.

A inferioridade numérica não assustou a equipa de Mário Silva, que continuou ter o controlo da partida. Os Panteras foram os únicos a procurar a vitória, os visitantes defenderam o empate como podiam.

Aos 20 minutos da segunda parte, Leandro fez o segundo golo do Boavista e foi o delírio no Bessa. Mas o árbitro auxiliar conseguiu ver o que mais ninguém viu. Viu o adiantamento do avançado Boavisteiro face à defensiva forasteira. Essa “visão” ou ilusão de óptica, retirou os primeiros 3 pontos da época ao Boavista.

A equipa da casa pode queixar-se não só do golo anulado, mas também da dualidade de critérios na amostragem de amarelos. Essa dualidade permitiu ao Aliados terminar, inacreditavelmente, a partida com 11 jogadores em campo.

Quem se deslocou ao Estádio do Bessa, saiu desolado com o resultado mas, com toda a certeza, satisfeito com a entrega e com o valor da equipa Axadrezada.

No próximo Domingo, às 15 horas, o Boavista faz o segundo jogo da época, no estádio do Bessa Século XXI, frente ao Sporting Clube de Coimbrões. Não Falte, Apoie o Boavista

Mesmo com 10 o Boavista foi a unica equipa no terreno. Mas são toscos e fartaram-se de falhar golos feitos, pelo que não foi só culpa do arbitro não terem ganho. E o golo sofrido não foi por azar, foi por serem toscos pois otereceram-no praticamente. Mas o sr. de " amarelo " tem mesmo muita culpa pois as entradas assassinas dos jogadores do Aliados, e só numa jogada foram duas a dois jogadores axadrezados, invariávelmente só viram o amarelo, e ainda estou para perceber porque é que o jogador do Boavista foi expulso.
Enfim siga a rusga.

E tem razão

À 6º jornada de um campeonato de 30 qualquer resultado não é determinante.

Jesus, não tenhas problemas,

Jesus, não tenhas problemas, enfrenta o jogo sem pressão, até porque já temos um "bode-respiratório", em caso de derrota a culpa é do Coentrão e dos recortes de jornal espalhados pelo balneário!!

Cretino

"...BOM ERA 5 - 0..." Lembras-te Jesus?... lol

Cincazero... eheheheh. E a

Cincazero... eheheheh. E a gente fez-lhe a vontade :)