Jorge Jesus: "Penálti sobre o Bruno até um cego vê" | Relvado

Jorge Jesus: "Penálti sobre o Bruno até um cego vê"

Treinador do Benfica queixa-se da arbitragem de Bruno Esteves em Paços de Ferreira.
 

Declarações proferidas no final do jogo Paços de Ferreira-Benfica, no Estádio da Mata Real, referente à 22.ª jornada da Liga de futebol e que terminou com a vitória dos "encarnados" por 2-1.

Henrique Calisto (treinador do Paços de Ferreira): "Como se costuma dizer, quem não mata morre. Podíamos ter feito o 2-0, mas tivemos ineficácia na concretização e o Benfica matou o jogo.

Fizemos um bom jogo, mas o Paços de Ferreira falhou na concretização. O Benfica fez o segundo golo de livre o que acontece às vezes, outras não. Entrámos bem, confiantes, com boa circulação de bola e com hipóteses de marcar. Depois do 1-1 a equipa perdeu confiança, retraiu-se a sair para o contra-ataque e sofreu o 2-1 num livre. Parabéns aos meus jogadores, que tiveram uma boa atitude e demonstraram formar uma equipa com caráter.

Penso que não houve critério na amostragem dos cartões. Foi muito dúbio, o vermelho do Ricardo não existe. De bocas não foi de certeza absoluta, porque eu estava perto. Quem expulsa o nosso jogador não é o arbitro é o fiscal de linha.

Nós também tivemos uma quota-parte de responsabilidade, pois se fossemos mais eficazes o resultado teria sido outro. Em futebol há oportunidades de golo que se marcam e outras não. Os meus jogadores foram inexcedíveis e vamos encarar o final do campeonato com muito querer, determinação e a dar luta até ao fim".

Jorge Jesus (treinador do Benfica): "Foi uma vitória difícil. Normalmente todas as equipas sentem problemas a seguir aos jogos europeus, que deixam sempre marcas. Não entrámos bem no jogo, perdíamos sempre as segundas bolas e as bolas divididas. O Paços de Ferreira montou uma estratégia que nos surpreendeu no contragolpe.

Na primeira parte, para além de só termos tido uma oportunidade de golo tivemos uma grande penalidade que não foi marcada na jogada do Bruno César. Se aquilo não é grande penalidade, não sei o que é. Na segunda parte, só havia um caminho a seguir, que era o de mudar o resultado. As modificações trouxeram mais velocidade. Fizemos um excelente golo numa jogada com os dois jogadores que entraram e o segundo golo nasceu de uma grande execução do [Bruno] César.

O Paços de Ferreira passou a sentir mais dificuldades, até porque teve jogadores com amarelo e depois com o vermelho. Os jogadores do Benfica fizeram uma segunda parte com muita coragem, embora não com muita qualidade.

O objetivo foi atingido. Vencemos num campo difícil, mas sabíamos que o tínhamos de fazer para manter a distância e, após o empate do FC Porto, reduzir.

A grande penalidade sobre o Bruno Cesar, por amor de Deus, qualquer pessoa vê, até um cego vê! Não entendo como é que o fiscal de linha não conseguiu ver. Não vejo isto como perseguição ou premeditado, mas coincidência, pois, como digo aos jogadores que falham golos, quando falham muito é porque não sabem mais. Este grupo é muito unido, o melhor que tenho nos três anos que estou no Benfica".

Benfica:

Comentários [67]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

diesel mens jeans

Top women Diesel and men Diesel jeans for sale on Diesel uk outlet. Hundreds styles of Diesel jeans are available for you . They come in various styles, designs and finished with top quality. Believed you would love them. Save 40% off by ordering fashion Diesel jean . Menwhile, Diesel sale jeans with free shipping and no sale tax. Come to choose your favourite Women Diesel jeans or Men Diesel denim now.

Treinador de Bancada.

Vi o jogo do Paços de Ferreira vs Benfica, e o que vi em relação ao lance do Bruno César quando é travado pelo defesa do Paços, pareceu-me efectivamente grande penalidade. No entanto, e como gosto de tirar duvidas, esperei pelo programa (Mais futebol) da TVI para quem de direito comentasse o lançe e me tirasse as duvidas. Segundo a analise do ex-arbitro presente sempre no programa, (Pedro Henriques) e recorrendo ás imagens dos lançes, a minha duvida foi exclarecida. Era grande penalidade. Muitos, que aqui vem, dizem isto e aquilo e fazem os comentários mais absurdos. Em vez de fazerem figuras tristes, porque não vem o programa mais futebol!! ai, tal como eu, tiram todas as duvidas seja em que jogo for e seja em que lançe for. Portanto, o lance do Bruno César na area do Paços de Ferreira era grande penalidade, sem qualquer duvida. Agora..que venham as marias ofendidas, e os mal dizentes, que se calhar nem viram o jogo ou o lançe, continuar a dizer baboseiras, e dizerem os disparates do costume.. quanto a mim, está exclarecido. Aplicando aqui o tal ditado: Maior cego não é aquele que não vê, é aquele que não quer ver.
Obrigado

sim sr, um programa que é um mimo...

esse tal de "tudomenosfutebol" da tvi está ao nível do "70x7 do rui santos", ou das crónicas da leonor cagalhão, ou das poias do cartaxana, ou do resplandescente bolsar do manhoso querido,, das sempre cândidas e imparciais flatulências do delgado, ou das fantásticas capas de Abolha, ou do conteúdo de um Rascord...enfim, só me faltou referir o site de formatação desportiva onde deixo a posta. Tudo em grande nível.
Voltando à tua frase de inquestionável verdade, sublinho e reitero: maior cego é aquele que não quer ver...

Remates:

..Paços 9 benfica 3,aos 20 minutos da segunda parte.

Podiam ter levado uma goleada.

Poder até podiam...

.. e se fosse preciso arranjavam um penalty aos 96 minutos...

(mania de dos calções não terem bolsos)

uma goleada não digo, mas que

uma goleada não digo, mas que o resultado foi injusto lá isso foi.

Nós temos que jogar muito mais, parecia um jogo de pré-época na primeira parte, assim não marecemos ganhar o campeonato, que vá para o Braga.

O Proença..

Não joga.. o porto não ganha!!

Fraquinho...

Fraquinho...

é!!!

Sou eu e o ... Defour!!

Bom é que até aos 420

Bom é que até aos 420 segundos só deu benfica...

Tremendo cheirete de bola...

....o Gil nem metade jogou o que o Paços jogou e espetou 3 ao FC Porto. Tiveram estrelinha e um arbitro a decidir não ezpulsar o marcador do golo da vitória.

A primeira parte no Dragão foi vergonhosa,não existe outro termo. Na segunda parte foi tudo feito em desespero,além daquele arbitro habilidoso. Ontem lembrei-me do belluschi....

Há 3 coisas que me preocupam

Há 3 coisas que me preocupam desde o inicio da época:

- Fraca condição fisica da equipa
- Lentidão de processos
- O Álvaro ter deixado de saber fazer cruzamentos.

Enfim assim vai ser complicado.

Lucho esteve muito mal...

...a equipa não teve ritmo na primeira aprte.Há muito que defendo James naquele lugar.

Alvaro devia ter vergonha,como foi batido por saulo. Sabes o que me parece é que não estudam os adversários. Ainda vamos em primeiro,mas realemnete ficamos todos desiludidos.

CURVA PISSOS

geaças ao proença ..quantos quinhentinhos? mas nao vao la ele nao vos pode apitar os jogos todos com isso a bimbalhada corrupta fica em 3 lugar

O Lucho precisa de descansar,

O Lucho precisa de descansar, teve um jogo de sacrificio na Luz devia ter começado no banco até para Defour jogar também, já não é nenhum menino é normal não aguentar 2 jogos seguidos com o mesmo ritmo mas quem tem que ver isso é o VP não nós adeptos.

Teve mais de uma semana..

..para descansar. Como não sou um "apaixonado" por LUcho,mas vale estar calado:).

manda-o para o Benfica :-)

gosto muito do Lucho...acho que tras valencias ao plantel, nao so pelo futebol que lhe sai da cabeça, como tambem por aquilo que representa num balneario...e voces no Porto nao tinham ninguem assim...

Mas não trás ritmo...

...de jogo.Eu gosto do Lucho,tem realmente mais-valias evidentes,agora se me perguntares quem eu preferia para o lugar,a resposta era só uma,Anderson.

já eu para o lugar...

.. era o belushi!!!

qual anderson

O que esta no Manchester United?
Prefiro o Lucho, apesar da idade

Precisamente...

...não é opcção em Old Trafford. Um talento fantástico.

Ganso...

não cometo nenhuma inconfidência se o der como certo no Dragão para a próxima época, pois não?

quem dá 17M

por uma jogador com potencial, certamente dará 25/30M pelo Ganso...

25/30????

estamos a brincar, só pode:)
ps: tenho para mim que o negócio já está "feito"...

o Luis Ribeiro

o que disse foi que a ultima proposta do porto foi...digamos...ridicula?...a transferencia do ganso tem um Problema..ele ja pertence a um fundo (europe sports) e o santos nao transfere o Ganso da mesma forma que transferiu o Danilo (passe de 12 Milhoes + mais uns quantos para o bolso do agente e outros para o bolso de mais alguem...) alem do mais...o Ganso mercado...se nao me engano foi considerado dos melhores jogadores a jogar na america do sul...menos de 25Milhoes nao o sacam de la...

veremos...esse tal de luis ribeiro é um pagode...

deixa-o falar, quando der por ela o Ganso é do Mágico:)

tenho duvidas

Os jogadores do Benfica estão a atingir o doutoramento na arte de mergulhar. Bruno César fá-lo de forma quase eximia. À primeira vista fiquei sem dúvidas que se tratava de grande penalidade. Na repetição, nota-se que o brasileiro já ia em queda antes do contacto com o defensor pacense. Da mesma forma aconteceu na expulsão e em mais dois lances na área do Paços, em que num deles Nelson Oliveira viu "amarelo".
Tenho dúvidas igualmente na falta que deu origem ao golo do Benfica. Mas vou esperar para ver melhor o resumo do jogo...

la esta...

nao vejo razao para o Oliveira ter levado amarelo, foi uma jogada em que cai, nao o ves a pedir penalty, nem tao pouco o ves a mandar se voluntariamente para o chao...

Concordo com o

Concordo com o spartakus.....Mas deves andar distraido, porque certamente deves estar a referi-te as quedas dos jogadores do FCP com jogadores das equipas adversárias a 1 metro de distancia e o arbitro assinalar penalti deve ser isso nao? ou entao defesas do victor baia dentro da baliza e afinal nao foi ja para nao falar em golos em fora de jogo que podem dar titulos mas quer saber mais é facil vai ate a taberna do infante ou ao tuhygy e ja ves la os teus camaradas a combinar.........

E a saga

continua pois o sr. J.Jesus não deixa de ter problemas para pôr a equipa a jogar futebol de acordo com os
milhões que custa um tal plantel, principalmente a saber defender e claro, depois vem falar do que mais lhe dá jeito, perdendo até por vezes a razão que lhe assiste.Cumprimentos e saudações desp.e benfiquistas.