Jorge Jesus: "Acredito que o Marítimo pode roubar pontos ao FC Porto" | Relvado

Jorge Jesus: "Acredito que o Marítimo pode roubar pontos ao FC Porto"

Já Nolito mostra-se conformado por nem sempre ser titular. "Só podem jogar 11", diz.
 

Declarações de Jorge Jesus à Sport TV no final da vitória do Benfica diante do Marítimo:

"É verdade, as substituições correram bem. O Aimar até à última da hora estava na dúvida entre jogar ou não jogar. Devia-o ter tirado ao intervalo, para não agravar a lesão. Foi uma grande exibição, uma das melhores esta época na Luz.

Nolito? O Benfica tem vários jogadores... O Nolito tem caraterísticas para determinados jogos em casa, é fácil dizer que qualquer treinador do mundo o deve meter a jogar, mas depois do jogo se não jogar tão bem, é fácil dizer que devia ter atuado o A em vez do B.

Benfica e FC Porto têm estado aproximados, já estivemos por cima, agora não estamos. A equipa acredita e sente que ainda tem possibilidade de chegar ao título. Acredito que o Marítimo pode roubar pontos ao FC Porto na próxima jornada.

[sobre os insultos da claque do Benfica a Luís Filipe Vieira] Os adeptos do Benfica são livre de se manifestarem da forma que entenderem, apesar de eu achar que o presidente do Benfica tem feito um trabalho notável".

Declarações de Nolito, o melhor em campo: "Estive bem e tentei fazer o melhor possível. O importante era a equipa ganhar. Estou encantado no Benfica, desde a primeira vez que senti grande apoio dos adeptos.

O plantel é muito vasto, mas só podem jogar 11 e não 25. A fé é a última a morrer e ainda acreditamos no título. Se vou ver o FC Porto? Não, se puder vou ver o Barcelona-Real Madrid".

Benfica:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

hahahahahahahaha

Ó jesus nem os céus te ajudam este ano, que desespero hahahahaha risada total vais cá para mim para o Instituto de Emprego e Formação Profissional para o ano hahahahahahahaha mama chupa com os benzfikas só ganham a taça da cerveja FCP 1º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PAH!

Este é que a sabe toda, defrontou um adversário com falta de ATITUDE, a resguardar-se para o jogo da Madeira com o FCPorto...... Claro que ele acha isso, se calhar foi mesmo o Carlos Pereira a confirmar-lhe................

JJ

o jj não consegui roubar os pontos ao fcp e esta a espera de milagres vindos da madeira. Para o ano Há mais