Jogadores que ficam com a carreira marcada por 1 jogo | Relvado

Jogadores que ficam com a carreira marcada por 1 jogo

 

César Brito ficou marcado pela meia-hora que jogou no antigo Estádio das Antas, em que o Benfica ganhou por 2-0, com dois golos deste jogador, sendo o Benfica treinado por Eriksson, campeão nesse ano.João Vieira Pinto - embora neste caso tenham existido mais motivos, devido à sua grande carreira - ficou marcado pela sua exibição inesquecível no jogo de Alvalade, do 6-3, onde marcou dois golos que continuam a perdurar na memória dos adeptos.Jogadores que tenham ficado na memória das pessoas por um jogo... ontem na RTP falaram de Lemos, que marcou 4 golos contra o Benfica no Estádio da Luz e, tal como César Brito, passaram a sua carreira um pouco "à sombra" de um jogo!De quem mais se lembram os caros relvas que tenham ficado com a carreira marcada por um jogo, positiva ou negativamente?Aveiras

I Liga:

Comentários [72]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Re: Jogadores que ficam com a carreira marcada por 1 jogo

olarápio benquerença e a sua mitica arbitragem no SLB-FCP da bola dentro da baliza. essa carreira de arbitro ficou manchada, mas pelos vistos apenas na opiniao dos adeptos, porque de facto como internacional progrediu a olhos vistos.

com a tua visão de aguia,diz la entao a bola

entrou COMPLETAMENTE na baliza quantos cms?

Deves estar a falar do golo roubado ao Clayton

quando ele marcou um canto directo com a bola meio metro dentro da baliza. Esse sim, foi um escândalo. E não houve a peixeirada que se viu no jogo do lance do Baía que não entra, por parte dos Portistas.

Re: Deves estar a falar do golo roubado ao Clayton

Não houve peixeirada, porque nós portistas temos outro nível...

O "ANIMAL" Binya

Além da carreira ficar marcada também ficaram bem marcados concerteza os pitons na perna do adversário!

Re: O

Deixa estar que as costas do Anselmo também vão ficar com marcas do Bruno Alves.......Assim como o nariz do gajo do Gent na pré-época.........

ou os pitons do anselmo na barriga do helton

tambem http://www.youtube.com/watch?v=P0-ktKUiL1k isto de vermos com clubite tem destas coisas,eu prefiro ver sem clubite e ser justo a agressao do anselmo ao helton foi na 1ªparte e a agressao de bruno alves ao anselmo foi aos 84 min portanto tira la tu as conclusoes cumps

Re: ou os pitons do anselmo na barriga do helton

Ó homem toma um comprimido caraças! Mas vocês não sabem separar as coisas? Eu estou-me pouco lixando se o Anselmo foi um serial-killer antes de ir para o Estrela da Amadora até! Ele falou no Bynia, eu respondi-lhe à letra quer queiram quer não! Da-se custa muito ver as coisas como elas são? Eu quero lá saber o que o Anselmo fez antes! Eu estou é a falar no que o Bruno Alves lhe fez a ele! Ou é preciso fazer um desenho? Irra! Desculpazinhas mais à puto! "Ah eu bati-lhe, mas ele antes bateu-me a mim". Epá curem-se....... Tu veres sem clubite? É preciso ter uma lata do c****** ó coroado! Tu? Por amor de Deus! Essa de tão ridícula, nem merece resposta sinceramente...... Custa ouvir assim tanto as verdades? Força Benfica! Cumps!

Re: Re: ou os pitons do anselmo na barriga do helton

mais nada, grande resposta!

Re: Re: Re: ou os pitons do anselmo na barriga do helton

Sinceramente dá-me impressão estarem sempre a desculpar algumas barbaridades que os seus jogadores cometem, com lances antecedidos contra eles. Epá que sejam homenzinhos e assumam os erros! Qualquer dia estamos a falar numa entrada violenta do Pedro Emanuel por exemplo e eles dizem que o jogador que sofreu essa entrada jogou com o Pedro Emaneul nos pré-escolas e lhe tinha feito uma entrada semelhante. Por amor de Deus....... Cumps e força Benfica! Estamos contigo! :D

Re: Re: Re: Re: ou os pitons do anselmo na barriga do helton

tens toda a razao, o kastouranis teve aquela entrada sobre o anderson e nunca mais se calaram, o bruno alves por exemplo ja fez mais e mais recentemente mas ha sempre qualquer desculpa cumps!

Madjer...

...e o calcanhar de Viena!

stepanov

pelo penalti infantil na amadora e por estar em 3 golos do liverpool :P

O Mais obvio

CRISTIANO RONALDO O celebre jogo com o MU, até então já era crake, mas notabilizou a partir d'esse jogo, dai até à transferencia para o Manchester United, e para os topes de melhor jogador do mundo foi num apíce.

Re: Jogadores que ficam com a carreira marcada por 1 jogo

não sou benfiquista, mas ainda outro dia um amigo meu encontrou o Veloso (Pai e não filho), e fez-lhe a pergunta da praxe, mas na desportiva e com um sorriso nos lábios: "Então aquele penalty?" Responde o Veloso: Pois, nem imagina a quantidade de vezes que me dizem isso! É um lance que marca a carreira! Infelizmente fui eu, mas é assim o futebol! PS: não tenho a certeza se foram estas as exactas palavras, como é óbvio!

Carreira Marcada

No Porto claramente Secretário aquele passe para o Acosta no famoso sporting/Porto.Ainda hoje quando algum jogador do Porto erra o passe lá vem "Foi um passe á Secretário".

Não será antes "um passe à Stepanov"?

LOL =P Cumprimentos Futebolísticos!

Re: Não será antes

Pois esse também se esta a por a jeito,mas no caso do Secretário deu golo um promenor importante. Estas a confiar no Stepa para amanhã,não é? LOL

os benfiquistas amanha vao rezar

vao rezar para que o stepanov seja titular os portistas vao rezar para que stepanov nao jogue

Re: os benfiquistas amanha vao rezar

Eu não rezo por isso. Porque, independentemente de quem jogue, o FCPORTO vai esmagar o Benfica.

Ricardo...

O verdadeiro "mãos de ferro", naquele dia em que elas ficaram tão pesadas que não conseguiram chegar tão alto como a cabeça do Luisão... Graças a isso fomos campeões... Sem dúvida, benfiquista de coração... Cumprimentos...

Re: Jogadores que ficam com a carreira marcada por 1 jogo

é incrivel como ainda ninguem se lembrou do Miguel Garcia e o golo em Alkmaar. é um momento que não se esquece. O Miguel Garcia graças a esse jogo e independentemente da sua falta de qualidade vai ficar para sempre conhecido como o Heroi de Alkmaar.

Re: Re: Jogadores que ficam com a carreira marcada por 1 jogo

Tal como Luis Filipe - sim esse mesmo o do Benfica - o primeiro jogador a marcar no Alvalade Séc. XXI...

Um que nunca esquecerei...

Lagório! Apontou um Hat-Trick frente ao Benfica, na altura em que o Mourinho era o treinador. Muito se falou no grande feito desse jogador, mas, ironicamente, a sua carreira resume-se a isso. Simplesmente a um jogo.

Aquela dupla...

Bruno Paixão e José Soares no Campomaiorense - FCP.

Re: Aquela dupla...

Tava a ler e a preparar já pa disser exactamente isso :p

Tou-me a lembrar de um ex-jogador do sporting

Tou-me agora a lembrar do pinilla! O homem não jogava nada! Fez uma vez um hat-trick cntra o braga e marcou um ao az alkmaar e para uma grande parte dos adeptos do sporting ele já era um enorme jogador! Mesmo depois de ser dispensado, lembro-me de muitos adeptos que pediam o seu regresso! E o rapaz não era mais que um cepo com meio palmo de cara!

Re: Tou-me a lembrar de um ex-jogador do sporting

E tinha uma mulher tão boa! Lembro-me que quando chegou as câmaras viraram-se mais para a mulher do que propriamente para ele..lol

Re: Tou-me a lembrar de um ex-jogador do sporting

e marcou outro ao moreirense e outro ao boavista , alias jogava muito pouco, nesse jogo em braga foi titular coisa que aconteceu muito raramente (se nao estou em em erro so foi titular em casa com o moreirense e em braga) e nessa epoca marcou 6 golos no total e era pouco utilizado , em muitos jogos nem saia do banco , mas quando entrava até ia marcando , se fizermos uma comparação entre minutos jogados/golos marcados até tinha um bom saldo . muito melhor jogador por exemplo que djalo´s , purovic´s ,e bueno´s.

Re: Re: Tou-me a lembrar de um ex-jogador do sport

O djaló é bom jogador, tá é numa visível crise de confiança! Mesmo em relação ao purovic, acho que o pinilla é capaz de ser pior. bueno tens toda a razão!