Jogador mais odiado do Campeonato Português | Relvado

Jogador mais odiado do Campeonato Português

 

É um excelente central sem dúvida, mas não precisa disso! Mas que o faz, pelo menos em Portugal ainda... Espero bem que não acabem com um jogador gravemente lesionado.Quanto a Cristiano Ronaldo, a aioria dos adeptos que votaram nele consideraram essencialmente que o português é muito egocêntrico. No entanto a maior parte dos votos em Ronaldo vieram de adeptos de clubes rivais.
The First

I Liga:

Comentários [134]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

No que me toca...

... Não odeio ninguém mas há um jogador que mexe com o meu sistema nervoso... Yannick Djalo! E digo porquê, estreou-se num amigável contra o Benfica e marcou. E desde aí, em quase todos os Benfica - Sporting este homem tem marcado! Ele até que nem é nada goleador, mas contra o Benfica faz questão! loool ;)

Re: No que me toca...

Só respeita as minhas ordens.

Re: No que me toca...

lol, tens de me ensinar porque às vezes também ordeno que marquem e nada...lol

Re: No que me toca...

Não posso. Então homem não sabes que o segredo é a alma do negócio? E tu agora queres dar-me cabo dos meus negócios escuros (são feitos de noite).

Re: No que me toca...

Ah então não contes...lol

Re: No que me toca...

pois,pk tu aí não te metes........(tb não entras?)

O ódio dos adversários reflecte a sua inveja..

..perante a qualidade dos jogadores citados. Cristiano Ronaldo é um desses casos óbvios. Se fosse um perna-de-pau ninguém queria saber dele, mas como é o maior astro do futebol inglês & mundial os adversários não o suportam. Com o Bruno Alves acontece algo semelhante. Apesar de durinho e de algumas entradas violentas, não é mais caceteiro do que luisoes ou davides luizes, mas como BA é o melhor central do futebol nacional e jogador dos tri-campeões nacionais é o alvo de todas as atenções, de muitas invejas e consequentemente de muito ódio. Apesar do título de mais odiado não ser mt simpático penso não ser motivo para preocupações da parte dos visados.

Re: O ódio dos adversários reflecte a sua inveja..

Eu por acaso tenho inveja, sim, mas é da impunidade com que ele á julgado. não há agressão dele que seja punida. O resto, o "melhor central" e etc é apenas retórica portista. Dizer que Luisão é tão caceteiros como esse animal é puro delírio.

Re: O ódio dos adversários reflecte a sua inveja..

Não concordo com essa do Bruno Alves ser o melhor central em portugal, apenas teve um rendimento superior a todos os outros no ano passado mas há muitos jogadores superiores a ele. Quanto a Cristiano, acho que o ódio vem da arrogância que este por vezes demonstra, aliada ao sentimento natural dos humanos que é a inveja.

Chega de aturar cegos...

Eu detesto o Burro Alves, não por ser do Puuuooorrrttto, mas por ser um gajo caceteiro, MALDOSO, e protegido por jogar no Puuuuooooorrrrtttto !!! Percebes ou queres que te faça um desenho ??? Tou farto de ver sempre as mesmas baratas tontas como tu, a defender o indefensavel, só porque pertencem ao FCp.

Moderado como Bem Escrito...

... pois tiraste-me as palavras da boca... Se fosse um Bynia só o usariamos como termo de comparação , mais nada... agora como é bom central é malhar no jogador... Cumprimentos Desportivos

Re: O ódio dos adversários reflecte a sua inveja..

comentário «O ódio dos adversários reflecte a sua inveja..» moderado como bem escrito

Re: O ódio dos adversários reflecte a sua inveja..

thanks! Conseguiu em pouco minutos levar uma "clubite" e um "bem escrito". Nada má a minha "moderation average"..

Em Portugal e no estrangeiro

Em Porugal: Benítez No estrangeiro: Dirk Kuyt

Re: Em Portugal e no estrangeiro

porque o dirk kuyt?

Re: Em Portugal e no estrangeiro

Não o acho bom jogador e não gosto da forma como ele joga, na minha opinião não tem qualidade para jogar no Liverpool. Cumprimentos

Re: Em Portugal e no estrangeiro

o dirk kuyt é o mariano gonzalez do liverpool

Re: Em Portugal e no estrangeiro

E pensar que já tinha visto todos os cúmulos da alarvidade..

Re: Jogador mais odiado do Campeonato Português

Carlos Martins, sem sombra de duvida. Este jogador é traiçoeiro, porco nos festejos, e não respeita nada nem ninguem.

Re: Jogador mais odiado do Campeonato Português

O que é que ele fez nos festejos e em quais festejos?..

Re: Jogador mais odiado do Campeonato Português

O Carlos Martins à 3 anos jogava no Sporting, e veio a Guimarães, estava sentado no Banco, quando o Sporting marcou, foi para a bancada de socios do Vitoria a por a mão no coiso e a mandarmos calar. Outro foi o Costinha do Porto, marcou no ultimo minuto do jogo, e tambem o fez, mas deu uma entrevista mais tarde a desculpar-se e a dizer que em Portugal so existiam 4 clubes grandes e tecia elogios ao Vitoria SC (entretanto por mim perdoado)

Re: Jogador mais odiado do Campeonato Português

Não sabia dessa do Costinha. No entanto, aos jogadores só lhes fica bem reconhecer os erros quando os cometem.

Re: Jogador mais odiado do Campeonato Português

Ainda o classificas como jogador de futebol? LoL Não será enólogo? Perhaps relações públicas de uma boate (adoro esta palavra)?

Re: Jogador mais odiado do Campeonato Português

Só é o jogador com mais assistências :) e não jogou metade dos jogos ;)

Não tinha visto, que tinhas falado do ANORMAL!!!

Subscrevo e assino por baixo. Jadscl

O problema disto tudo

É a falta de memória de alguns (daqueles com 40 anos para cima) e os poucos anos que alguns ainda têm por isso só falam de jogadores de há 3 ou 5 anos para trás. Se tivessem conhecido bem, alguns exemplos; Cruz (Benfica) Rodolfo Reis (FCP) Fernando Couto (FCP) Mozer (Benfica) Não estavam a falar do Bruno Alves que apenas é vítima da exposição mediática que as múltiplas câmaras de tv hoje em dia usam, qualquer dia até inventam algumas a centímetros dos jogadores para verificarem in loco se o dedo entra mesmo no cu ou apenas roçou. E não me venham com lições alguns meninos deste site porque eu não sou vesgo e tenho andado atento ao comportamento do Bruno Alves e se achasse que ele era aquilo que alguns dizem dizia porque não era nem menos nem mais adepto do FCP se reconhecesse isso, aliás como já o disse aqui algumas vezes não me revejo em muitos comportamentos ao longo dos anos com Pinto da Costa e a sua equipa mas não vou alinhar com a hipocrisia e a nojeira que por vezes brota da Capital de muitos suínos que povoam aquela Cidade e que na maioria dos casos nem de lá são.

Vou ser o mais sincero ...

Algumas entradas do Bruno Alves roçam a javardice ...

tenho 30...

... e por várias vezes falei no caso de Mozer, durissiomo, mas grande central... Cumprimentos Desportivos

Re: tenho 30...

Mozer contra Couto, qual deles o mais duro?

Re: tenho 30...

Não sei... mas que eram 2 grandes centrais, sem dúvida que eram... Na altura um central era conhecido pela sua impetuosidade... lá diziamos entre amigos(portista e benfiquistas) "se a bola passar não passa o homem"... concerteza que já deves de ter ouvido algo do género... Curiosidade: o Mozer penso ter ido para uma equipa francesa(não tenho a certeza qual é) onde o seu apelido era a "Parede"... penso que isto diz tudo... Cumprimentos Desportivos