Jesualdo Ferreira: “Foram três e poderiam ter sido mais” | Relvado

Jesualdo Ferreira: “Foram três e poderiam ter sido mais”

Declarações dos treinadores após o Sp. Braga-V. Guimarães.
 
Jesualdo Ferreira, conferência de imprensa em Braga
SC Braga

Declarações dos treinadores após o Sp. Braga 3-0 V. Guimarães.

Jesualdo Ferreira (Sp. Braga):
”Queria saudar os adeptos que estiveram aqui connosco e a forma como perceberam que estávamos a lutar pela vitória. E saudar também os jogadores, por manterem o controlo emocional e a estabilidade da equipa. Foi um bom jogo do Sp. Braga, com uma excelente primeira parte e uma segunda mais equilibrada. Foram três golos mas poderiam ter sido mais num dia de sorte”.

“Demonstrámos a qualidade que temos, mas acredito que ainda podemos melhorar. Terminamos a primeira volta com uma pontuação abaixo do que queríamos, mas se os jogadores continuaram a acreditar acho que vão atingir os objetivos pretendidos. Temos de chegar aos lugares europeus, não interessa qual”.

“Não fiquei surpreendido [com Rusescu], porque já tinha dito que é um jogador que percebe bem o terreno que pisa e a equipa tem um jogo que o ajuda bastante. Dá-nos a garantia de contar com mais um jogador para o que aí vem”.

Rui Vitória (V. Guimarães)
“Não conseguimos estar perto daquilo que podemos fazer. Nunca agarrámos o jogo e quando assim é... Pode ter sido por causa da paragem ou da importância do dérbi, mas a verdade é cometemos muitos erros”

“Tivemos uma reação interessante na segunda parte, mas depois voltámos a cometer erros. Temos 23 pontos até agora e um caminho duro na segunda volta”.

I Liga:

Comentários