Javi Garcia nega insultos racistas a Alan | Relvado

Javi Garcia nega insultos racistas a Alan

"Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele", diz o médio do Benf
 

Javi Garcia responde a Alan depois de o jogador do Sporting de Braga ter alegado que o médio do Benfica lhe chamou "preto de merda" no decurso do jogo entre as duas equipas.


O jogador espanhol assegura que as acusações de Alan são "totalmente falsas", acrescentando que são ainda "reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo". "Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele", repara Javi Garcia num comunicado divulgado pelo sítio da Internet do Benfica.

O atleta encarnado salienta que tem "respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas", mas face a este epsiódio conclui que respeita alguns "em demasia". "Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa", atira o médio, notando que é "estranho" que "acusações tão graves" só tenham sido divulgadas nesta segunda-feira e não no domingo, a noite do jogo.

Benfica:

Comentários [84]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E agora?

Se as imagens não comprovam os insultos, pelo menos indiciam que houve bocas da parte do Javi Garcia. E Alan, bem disse que Javi ao insultar, fê-lo com a mao na boca. Disso não resta qualquer dúvida.
Javi mente com os dentes todos, mas com a boca tapada!

POIS

AS IMAGENS JA FORAM LANÇADAS NA NET DESTA VEZ ADMITO QUE SAO VERGONHOSAS................................................................................... NESTAS NEM A MAO A FRENTE TEM

http://www.youtube.com/watch?v=EugFxmKrF74&feature=related

TISICO DjAS

A estas horas mais parece um parasita sem trabalho... mas nao é verdade, valha a verdade, este jovem gosta disto e temos que lhe dar valor, vir de um dia de trabalho com o camarada passos do intendente e do casal vicioso e ainda aqui vir divertirnos é de elogiar. PARABENS Ó DjAS.

Não gostaria tomar parte de

Não gostaria tomar parte de nenhum dos comentários do Alan nem do Javi mas também me faz espécie, porque custa-me a acreditar que os jogadores do Braga fossem solidários com o Alan em vir reforçar e a confirmar que tambem foram vitimas de racismo.Nisso não acredito, podem ser colegas e amigos mas neste tipo de situação se de facto foi mentira duvido muito que os jogadores do Braga fossem solidários com os comentários do Alan.......duvido mesmo muito!!!!!!!!!

Correio!!!

O Alan como carteiro não serve, deve continuar a jogar a bola porque tem melhores capacidades poucas mas melhores,tá visto que aos 32 anos ainda é pouco intelijente e já não devia ir nas cantigas do que mandam dizer porque foi pouco racional meter os seus filhos ao barulho.Agora se foi por sua alta recriação a atitude que tomou é burro.

epáááááááááá

mas o gajo é branco?????? e tão ofendido que estava não se lembrou na zona mista qdo comentava as declaraçoes do Artur?!! ahhhhh devia ser da água fria,ou então dos apagoes... ó alan vai te mazé foder passa fome do crlh.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o alan ja mostrou o seu

o alan ja mostrou o seu caracter no ano passado, a forma como ele se queixou que teria sido atacado no pescoço é de uma pessoa falsa ou doente mental. (ate eu acreditava que ele tava em dificuldade ate ver a imagem certa)
esta atitude/accao revela a pessoa que Alan é, agora tem de provar isso, ate porque eu nao gostei da forma como ele generalizou os adeptos do benfica. Isso soa ja a devaneios de quem esta em delirio. O odio é tanto que disse que 70% dos benfiquistas sao pretos!?!?! Afinal quem é o racista?

Mais grave, (nem vou questionar se Javi conhece tao bem o alan para saber se tem filho(s) mas parece-me muito bizarro que um pai (alan) venha para a comunicaçao social difundir mensagem sobre os seus filhos num decorrer dum jogo. QUEM É O PAI que isto aos seus filhos?!? Ate que tivesse dito, eu nunca envolveria os meus filhos nisto, nunca faria disso uma bandeira para alimentar o meu odio contra um jogador. E o mais grave é que nem o faz a quente, faz com a frieza que faz um dia depois.
Nitidamente, o jogador Alan do braga tem demasiadas falhas de caracter...

Continua na rúbrica dos Resultados Braga - 0 vs Benfica- 0, o

resultado não foi esse.

VIDA DESINTERESSANTE E D MUITOS RELVAS

meu deus ha aqui gajos que passam o dia metidos nisto djas biofisico pedrojorgesilva e muitos outros e que se falassem alguma coisa de jeito ainda va la agora passam o dia aki a comentar e nao dizem nadinha. FALAM FALAM FALAM MAS EU NAO OS VEJO DIZER NADINHA. que raio de vida + desinteressante passar o dia aki a comentar so digo isto porque as vezes k ca venho ta sempre inundado de comentarios vossos e que nao interessam para ninguem. gosto de ver opinioes serias imparciais agora esta cambada de desocupados ide procurar trabalho que e vos precisais para fazer algo de util pelo pais ou entao arranjem uma mulher para passar o tempo acreditem que e bem melhor.

Se é desinteressante ou nao o

Se é desinteressante ou nao o problema é meu, por isso bardamerda para o teu comentario.
Depois para te aliviar nem sempre por aqui ando, mas quando ando actualizo a minha prestação em cima dum tal Djas, o meu cabrao de estimação.
Para terminar se nao gostas desta lenga lenga tens sempre oportunidade de nao pores aqui as patas. Revê é os comentarios que em tao pouco tempo ja aqui puseste e ve a merda de conteudo que têm. Cheira-me que és dos tais papagaios que têm a mania que são mais importantes que o barbeiro do intendente.
Nao te preocupes porque liçoes moralistas de trabalho eu nao as engulo, ja trabalho desde os 16 anos. Sabes la o que isso é.
.

POIS ó lucho

Se é desinteressante ou nao o problema é meu, por isso bardamerda para o teu comentario.
Depois para te aliviar nem sempre por aqui ando, mas quando ando actualizo a minha prestação em cima dum tal Djas, o meu cabrao de estimação.
Para terminar se nao gostas desta lenga lenga tens sempre oportunidade de nao pores aqui as patas. Revê é os comentarios que em tao pouco tempo ja aqui puseste e ve a merda de conteudo que têm. Cheira-me que és dos tais papagaios que têm a mania que são mais importantes que o barbeiro do intendente.
Nao te preocupes porque liçoes moralistas de trabalho eu nao as engolu, ja trabalho desde os 16 anos. Sabes la o que isso é.

POIS

EU BEM DIGO AO BIOFISICO PARA NAO COMEÇAR TODAS AS FRASES POR POIS QUE ISSO É ESTUPIDO E SO O FAZ PARECER MAIS PARVO MAS ELE INSISITE E DEPOIS NAO MANDA UMA PARA A CAIXA E PASSA A VIDA A SER GOZADO É TRISTE MAS PRONTO

TRAVESTI DjAS

AGORA MUDEI, NAO SOU DjAS, SOU O NOVO TISICO DE SERVIÇO

POIS

EU BEM DIGO AO BIOFISICO PARA NAO COMEÇAR TODAS AS FRASES POR POIS QUE ISSO É ESTUPIDO E SO O FAZ PARECER MAIS PARVO MAS ELE INSISITE E DEPOIS NAO MANDA UMA PARA A CAIXA E PASSA A VIDA A SER GOZADO É TRISTE MAS PRONTO

Djamal,outro mentiroso..

Djamal confirmou hoje, em declarações ao site francês Blogolo, que também foi alvo de insultos racistas por parte de Javi Garcia.

«Sim, confirmo. Chamou-me negro e fez o mesmo ao Alan. Pergunto-me porque razão fez ele isto. É um jogo de futebol. Temos a sorte que ter este trabalho e são tipos como ele que arruínam a festa.»

Braga é o Porto B

O Braga (cidade na qual nasci) é o porto B. Eu sou sócio do Benfica e sou daqueles que nunca mais irá ao estádio AXA. Em toda a minha vida fui mais vezes à luz do que ao estádio do Braga. O que se passou nesse estádio foi uma vergonha. Pior que no Dragão ou nas Antas. Este ano ainda vai dar mais gozo ser campeão ao Benfica. Só peço que quando vierem cá baixo à luz, os jogadores do braga, sejam tratados da mesma forma. E eu lá estarei. Saudações benfiquistas.

Que surpresa!! Realmente

Que surpresa!! Realmente estava à espera que o Djamal dissesse que o Alan era mentiroso!!

É como digo...

..Djamal,outro mentiroso.

Só agora reparei no comunicado,"diz" o espanhol "Sou um jogador leal...",LOL.

Longe de mim estar a chamar

Longe de mim estar a chamar mentiroso ao Djamal, nem conheço o homem, agora estranho era ele vir desmentir o colega de equipa!!

Quanto ao tema, se os jogadores do braga se sentiram injuriados, só têm que apresentar queixa e provar que o Javi disse aquilo que eles dizem que disse, nada mais!!

Acho que nem vale a pena estar com mais polémicas!

Estamos de acordo...

..Alan/Djamal está acusar Javi de uma situação muito grave,se não o provar é de fraco carácter.

mas o engraçado é....

Como o Djamal que apenas fala francês e a lingua do país dele, soube perfeitamente que o Javi tb lhe chamou, será que o Javi utilizou o Google Translator, e chamoulhe preto em 4 linguas diferentes, para que tanto djamal e alan percebessem????

azulados e arsenalistas

Os primeiros tomam as dores dos segundos e vice-versa. Este parece um paladino em busca da verdade inquestionável... Hoje não deve dormir.

Professor Bambu...

..vai levar no cu.

Dores tens tu nos cornos.

POIS

Ora ves tambem nao consegues aturar o prof, paladino da gramatica.
Prof BAMBU é de manter.
O ultimo pirilampo que disse que nao tinha dormido por curiosidade foi o jazuza depois de ter lerpado em braga duas vezes no ano passado.
Ate me admirei, porque se nao dormiu por causa do braga ainda hoje tem pesadelos pelos brilhantes resultados com o FCP na mesma epoca.

LOL

Daqui a pouco vai reproduzir palavra por palavra as declarações completas do Djamal, depois vai argumentar acerca da veracidade de cada sílaba e assim vai caindo cada vez mais na estupidez. Ainda não se perguntou foi porque é que ambos os jogadores, do alto da sua ofensa, só se lembraram de falar hoje. Mas é como digo, hoje nem dorme, os problemas dos arsenalistas eles tomam-nos como se fossem seus.

Preto

Isto só demonstra mais uma manobra suja k só os putos fazem!!
Este futebol Português se continuar a ser sabotado pelos 2 clubes do norte vai cair no ridiculo, sem viabilidade para a Europa.

O Alan k continue a bater no ceguinho, so vai reforçar o k ele próprio inventou!

sem viabilidade na europa.....

lol..o ano passado foram as 2 equipas á final da lIga europa.......

Queria dizer, "perder

Queria dizer, "perder viabilidade na Europa"

Pá proxima faço um projecto

mas perder o que?

então já não tinhamos, e agora vamos perder...não vos percebo.....então temos ou não credito na europa....

Crédito tinha o Peseiro! Lê o

Crédito tinha o Peseiro!

Lê o k estás escrito e pensa um bocadinho e não faças mais perguntas