Jaime Pacheco deixa o Boavista | Relvado

Jaime Pacheco deixa o Boavista

 


Jaime Pacheco deixa o Boavista
O treinador que conduziu o Boavista ao título de campeão nacional acordou a sua saída do clube com Álvaro Braga Júnior. Depois de sete anos à frente do comando técnico da equipa axadrezada, o técnico está agora livre para aceitar outros convites. «Conversei com Álvaro Braga Júnior e se a partir de amanhã me virem a conversar com algum dirigente e assinar por outro clube será uma coisa perfeitamente normal», afirmou.



Foram sete anos à frente do comando técnico da equipa axadrezada, um dos quais culminou com a conquista do título de campeão nacional. No entanto, e tendo em conta a actual situação do Boavista, Jaime Pacheco decidiu deixar o clube e ir em busca de novas oportunidades.

Depois de, esta tarde, ter estado reunido com o demissionário presidente da SAD, Álvaro Braga Júnior, o técnico português revelou que estava de saída do Boavista.

«Fiz as coisas de uma forma correcta, tal como gosto», afirmou Jaime Pacheco, dando a entender que está pronto para começar um novo desafio: «Se a partir de amanhã me virem a conversar com algum dirigente e assinar por outro clube será uma coisa perfeitamente normal».

«A partir de agora quem quiser ganhar terá de me contratar», advogou ainda o treinador.


Em relação ao futuro do Boavista, Álvaro Braga Júnior referiu que, face às «muitas incertezas», não pode falar sobre a próxima época.

«Não pensámos em qualquer alternativa à sua eventual saída, pois não o posso fazer sem saber o plantel que posso oferecer», assumiu po dirigente em declarações à agência Lusa, acrescentando: «Não saberei responder às questões de qualquer treinador, pois são conhecidas as nossas dificuldades financeiras. Nada posso garantir, seja a Pacheco, Mourinho ou Capello».



Imagem: Lusa





I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pacheco...

... um homem com grande carácter. Depois de nos ter guiado ao título de campeão, voltou e conseguiu ajudar o Boavista em termos desportivos. Também concordo que as suas tácticas já são um bocado antiquadas, e que ele não é propriamente um expert em tácticas, mas a sua garra e força de vontade que ele passa aos jogadores compensam. Ninguém é perfeito, e no seu caso a sua lacuna é o conhecimento táctico. Continua a tua vida, Pacheco, que mereces, e não te preocupes com o Boavista, que, por mais esforços que façam para acabarem com o clube, nunca o vão conseguir. Nunca serás esquecido pelos boavisteiros e certamente que, quando o Boavista puder dar-se ao luxo de decorações, aparecerás no meio da Parede de Honra, com uma foto tua a festejar o campeonato, e, em cima, uma placa a dizer "O 1º campeonato do nosso clube foi feito por este homem".

Anda para o Leixões.....

Tens aquilo que os adeptos Gostam..... RAÇA,MISTTICA E ATITUDE.... Quem sabe se não serás o eleito???

Por acaso...

não sou Leixonenses apesar de Matosinhense mas acho que o Inácio seria um bom treinador para o Leixões, mais do que o Pacheco até. Cumps

Re: Por acaso...

não sei acho o inácio com pouca fibra, e numa altura em que O Leixões conseguio a permanência por milagre, acho que o pacheco tem a "Ratice" que é preciso para segurar o barco, e a nivel psicologico é muito forte, veja-se o que ele fez no boavista. claro que tudo depende dos jogadores a contratar, por mim ficavam meia duzia, este plantel do Leixões era muito fraco para a 1º Liga. Saudações.... matosinhenses.....

Re: Jaime Pacheco deixa o Boavista

Mais um nome para amanha ser possibilidade na luz