Jaime Pacheco: «Boavista precisa de comprar jogadores, doa a quem doer» | Relvado

Jaime Pacheco: «Boavista precisa de comprar jogadores, doa a quem doer»

 


Jaime Pacheco: «Boavista precisa de comprar jogadores, doa a quem doer»
Em vésperas da abertura do mercado de transferências, Jaime Pacheco foi peremptório ao afirmar que o Boavista precisa de se reforçar em Janeiro, «doa a quem doer». Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Naval, o treinador axadrezado referiu que «o plantel precisa de maior competitividade interna» e de se «renovar», admitindo que já pensou nos atletas a dispensar.
De salientar que a equipa do Boavista, actualmente a deparar-se com uma crise directiva e financeira, está na 13ª posição do campeonato.

O treinador da formação do Bessa exige reforços sob pena de a equipa bater no fundo e descer de divisão: «Doa a quem doer, ou chegam vários reforços no mercado de Janeiro, ou este Boavista vai viver com o coração nas mãos até final da temporada».

Quanto ao número de jogadores que necessita e os sectores mais carenciados, Jaime Pacheco preferiu não entrar em pormenores: «Andamos a fazer adaptações desde o início da época».

I Liga:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não pode e nem precisa

Só precisa de dar estabilidade aos jogadores (ex. ao pagar-lhes) e adios Pacheco. Agradecemos-lhe muito mas ... passou à História, está ultrapassado, parou no tempo. Com ele a equipa joga como no regional, não há margem para criatividade, só se luta por metros no campo como no raguebi à espera de livres, não transmite tranquilidade nenhuma do banco, a equipa não segura a bola nem a ganhar por 2 e alguns jovens com valor saídos da formação foram para o lixo porque ele não sabe lidar com eles. Esta declaração dele mostra que a saída está anunciada. Adeus Pacheco e obrigado pelos anos gloriosos

jaime pacheco levou boavista a meia final de taça

uefa é bom lembrar.

A ver se...

o novo presidente não compra mas é um novo treinador!

Re: Jaime Pacheco: «Boavista precisa de comprar jogadores, doa a

Então não foi o Pacheco que preparou a época? E já está insatisfeito? Quanto aos jogadores a comprar, em breve vários vão estar a leilão numa hasta pública qualquer, é só estar atento..

Jogadores?

GR - Peter Jehle DD - Rissut DC - Ricardo Silva DC - Moisés (teve no SCP deve ser + ou - ) DE - Jorge Ribeiro MC - Essame MC - Bosansic ou Gajic MC - Zé Kalanga AV - Edgar AV - Fary AV - Grazlak ...esta equipa é melhor que a do Estrela da Amadora e a do Vitória de Setubal (tirando a nova coqueluche Matheus),com a noticia do Correio da Manhã dos Leilões,que se tira e põe ali,Marcelão no lugar de Moisés ou Olufemi,Marquinho no lugar de Jorge Ribeiro,Gajic no lugar de Essame,Daakite no lugar de Zé Kalanga ( e não mudava a estrutura,e talvez,Bangoura,Kifuta e Laionel para um ataque que já teve,desconhecidos como,Bertolazzi,Jacaré,Alex Dias e Luciano.E já agora,e não era uma equipa em condições..para ficar na 1 Liga portuguesa mesmo com uma formação alternativa,olhem para o Leixões,para o União de Leiria e afins e conseguem,agora,pode defacto existir é o sindrome Setubal em que toda a gente quer se ir embora por ordeandos em atraso,e assim sim têm razão,sem duvida nenhuma. Sem muito mais a dizer... Saudações Leoninas WinstonSmith

Re: Jogadores?

Mas tu viste jogar o Essame, o Gajic ou o Moises?! E o Marcelão, também viste? O Edgar, viste-o há 5 anos atrás? As pessoas mudam, emagrecem, engordam... E esqueceste-te do provavelmente o melhor jogador do plantel, o Mateus. Cumps

Re: Jogadores?

So um perqueno contributo. achas com ordenados em atrazo o Leixões ou o Setubal coriam como correm. Aí é que esta o problema nada mais . Um abraço

Re: Jogadores?

O Bosancic já lá não está. E ao que parece, os outros 3 da Inverfut também não passam de Janeiro: Diakité, Gajic e Olufemi. O Edgar tem estado muito mal, sem qualquer forma fisica. O Mateus é muito melhor do que ele. O Essame é mais promessa não cumprida. Acho que ele pode dar mais, mas nunca mais engrena. Sendo assim, é mesmo necessário no minimo 2 médios e um lateral-direito não ficava mal. Cumps.

Re: Re: Jogadores?

João Coimbra, Celestino e Pedro Correia.

doa a quem doer

O Boavista precisa sim, de vender todos os jogadores que tem. E Acabar como clube porque a historia recente do Boavista está ligada a tudo que nojo do futebol Português.

Re: doa a quem doer

Concordo. Concordo com a parte da história recente. Nada mais verdade. Um autêntico nojo. Era apagar os últimos cinco anitos. Parabéns por um belo pensamento lúcido. Cumps

Re: doa a quem doer

É melhor increver-te nas novas oportunidades. Aprende a pensar por ti, pá. Não sejas burro e não comas toda a merda que a tv te põe à frente.

Re: Re: doa a quem doer

Por breves instantes pensates que estavas a falar com o teu pai.

não sejas ingrato,se não fosse o major o teu clube

não teria sido campeao a custa de 20 penalties cada vez que o joao pinto fiteiro caia na area adversaria era logo penaltie agradeça ao major é o sistema

Engraçado o teu clube

Engraçado que digas isso, já que se não fossem os 20 penalties, o campeão teria sido o Boavista (bi-campeão neste caso). :)

Re: Engraçado

O titulo era só "engraçado", a parte "o teu clube" ficou a mais; não era para ninguém, sorry. :)

enfim

Que o Boavista precisa de jogadores é inegavel. Mas por que raio é que ele tem que vir mandar bitaites para a imprensa ?! Que palhaço ! Ontem o Jozaquim teixeira disse que não era certo que o pacheco continuasse até ao fim. Cá para mim, o homem já está a ficar queimado.

Re: enfim,queimado?

Mas ele não tem jogadores,para se defender do "fogo",como não se háde queimar?

E que tal

pensar primeiro em pagar os salários aos que já lá estão?

Sabem porque...

... é que ele ainda não saiu??? Se não fosse ele o Boavista já tinha falido... É o maior accionista do clube!!

mas o jaime pacheco é assim tão rico???

Re: mas o jaime pacheco é assim tão rico???

Esse gajo é estupido e não sabe o que diz! O pacheco tem tantas acções como eu!!! Os acionostas de referencia são: Boavista FC. Familia loureiro Sportinvest Boavista SGPS BPI CMP E varios pequenos acionistas, como eu que tenho 200 acções. Como eu, muitos outros sócios têm acções do clube, uns mais outros menos, alias, O Boavista FC foi o unico clube que estatutariamente foi distriu pelos sócios, conforme os anos de sócio, acçoes da SAD, num maximo de 3 ou 4, já não me recordo. O Jaime Pacheco tal como o Timofte e outros jogadores que militavam no Boavista na altura da subscrição aquiriram acções da SAD, mas nunca de capitais superiores ao que acima referi (200) que não chega a 0,5%!

Re: Re: mas o jaime pacheco é assim tão rico???

E ha dinheiro para reforços ???? Aonde ??? Pelo que leio há ordenados em atrazo. E querem comprar!!! Eu sei que o Treinador quer uma equipa melhor mas ... e a "guita". Obrigado pela atençao

Re: Re: Re: mas o jaime pacheco é assim tão rico???

Se,como dizem,ele é assim tão rico,que compre ele uns reforços...

Re: Re: mas o jaime pacheco é assim tão rico???

"Esse gajo é estupido e não sabe o que diz" nao andei contigo na escola por isso o estupido aqui es tu

Re: Re: Re: mas o jaime pacheco é assim tão rico???

Oh Coroado...

Re: Re: Re: mas o jaime pacheco é assim tão rico???

se tivesses lido o comentário, terias visto que nao me referia a ti. Referia-me a quem disse a barbaridade que o pacheco era o maior accionista da sad.

Doa a quem doer?

Então vai tu dar esse cuzinho para ver se ganhas uns trocos para comprar jogadores. Aguentas tu com as dores, pode ser?

Isto e ridiculo

Eu pergunto: Com que dinheiro o boavista pensa comprar jogadores? Deve ser triste ao resto do plantel que nao recebe ha alguns meses ouvir falar de contratacoes,enfim ...

Vai doer

Foi o primeiro, contra todas as expectativas, em plena apresentação, a denunciar tal. Falta de opções no plantel. Continuou a trabalhar, a espremer, mantendo ainda a mesma opinião. Não dá, não é suficiente. Defeito no discurso?! Só se for o de ser frontal, o de não pactuar com pré-titularidades. Não será preciso muito, em termos de quantidade. Três reforços. Como não sei, nem sei se vai ser possível, mas que seria importante sem dúvida. No caso, e dado o momento, nem que fosse por empréstimos dos excedentes dos grandes. No caso das adaptações, nem haverá muita razão de queixa. Afinal, Jorge Ribeiro nunca rendeu tanto em qualquer outra posição. Ou já? Adaptações não são fáceis, por vezes resultam em más experiências em determinados jogos. Nouros casos, dá vida e futuro ao jogador. Seja de trinco para lateral, como Bosingwa, seja de central para trinco, como Meireles. Mas neste momento, sinceramente, estou como o clube: confuso. Acredito mas... tá difícil e vai-se sofrer.