Inveja e hipocrisia entre os pequenos! | Relvado

Inveja e hipocrisia entre os pequenos!

 

O que sucede é que se um pequeno vai transtornar os grandes, esse clube tem de ser o meu e não outro pequeno. Ou seja, se não for o meu clube a ganhar e a ficar com o mérito, então que seja um grande a ganhá-lo.É isso que eu sinto existir.Por exemplo, esta época o Vitória de Setúbal está a fazer uma época muito boa, já ganhou uma Taça, está na meia final de outra e no campeonato está muito bem. Toda a gente lhe reconhece o mérito.Porém o outro Vitória, que está a fazer um campeonato ainda melhor que o de Setúbal, não muito, mas pouco melhor, sofre pontualmente a acusação de ser beneficiado nas arbitragens. Não percebo o porquê de ainda se discutir isto, toda a gente sabe que é impossível cimentar uma época de sucesso tendo em conta apenas as arbitragens. O Vitória está no lugar em que está por mérito próprio. Tenho pena que não o reconheçam.Toda a gente sabe que uma equipa que é beneficiada hoje, é prejudicada na jornada seguinte ou na posterior.Gostei muito de ver as últimas vitórias do VFC, assim como gostei de ver o Braga a intrometer-se entre os grandes nestas últimas épocas, ou até mesmo de ver o Boavista campeão. Tenho é pena de ver muitos adeptos, por exemplo do Setúbal, que não reconhecem o mérito do Vitória de Guimarães. freitas vsc

I Liga:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acusações sobre arbitragens?

Mas ainda te preocupas com acusações sobre arbitragens? São típicas, como disse o treinador do Vitória e muito bem, dos que perdem! Em Portugal ninguém aceita culpas de bom grado e nunca viste nenhum dirigente dizer que a equipa perdeu porque ele fez mal o seu trabalho e também nunca viste um técnico dizer que a equipa tinha perdido por ele ter escolhido mal a táctica! Muito melhor explicar que foi por culpa do árbitro! E assim, os sócios ficam muito mais contentes e não culpam dirigentes ou treinadores! A outra questão é a da inveja! E essa claro que existe! Neste país, a inveja é uma instituição e leva a que se tente por todos os meios desvalorizar quem se distingue por qualquer motivo! E isso claro que se aplica aos clube não grandes! Como se aplica também aos grandes e a tudo na sociedade! Já agora, nada melhor que se juntar uns "erros de arbitragem", supostos ou reais, com muita inveja, temperar tudo com uma suposta "conspiração" em que está sempre envolvida a Comunicação Social (que tal como os árbitros é sempre contra todos!) e criar um caldo em que se procura desvalorizar seja o que for! Cumprimentos!

pra ja la ta esta gaja

nao é setúbal é VITÓRIA ES ASSIM TAO PARVA ? SEGUNDO TAMOS EM 5ºLUGAR POR MERITO DOS ARBITROS. O GUIMARAES TA EM 3º LUGAR É VERDADE TEM MÉRITO MAS FODASS QUASE TODAS AS JORNADAS SAO BENEFICIADOS 2 DELAS CONTRA O VITÓRIA JA NO ULTIMO JOGO FORAM OUTRA VEZ.

Reconheço mérito ao VSC

Apesar de achar que tem sido mais beneficiado que prejudicado esta época, reconheço mérito a uma equipa que vinda da Liga Vitalis está em 3º lugar no campeonato e tem feito uma prova notável em todos os aspectos. Nem sempre pratica um futebol bonito, mas é eficaz e tem muita garra e vontade de vencer, uns adeptos extremamente dedicados e uma direcção que me parece muito competente. Pessoalmente considero que as épocas dos dois clubes são comparáveis, mas continuo a achar que com a conquista de um troféu e com a possibilidade (dificil) de chegar à 11ª final da Taça de Portugal dará um nadinha mais de mérito ao meu Vitória que tem um orçamento muito mais baixo. Ainda assim, reconheço que preferia chegar ao 2º lugar que ganhar a Taça de Portugal (mas isto sou eu :) ).

Re: Acrescento...

Pelo que têm feito e, principalmente pela dedicação dos adeptos, vocês merecem a Liga dos Campeões, indiscutivelmente! Saudações Vitorianas!

Re: Inveja e hipocrisia entre os pequenos!

"Tenho é pena de ver muitos adeptos, por exemplo do Setúbal, que não reconhecem o mérito do Vitória de Guimarães." Isso não é verdade...mais se passa ao contrário

Re: Inveja e hipocrisia entre os pequenos!

Convido-te a começares a ver os comentários dos adeptos do Setubal aos jogos do Vitória de Guimarães. Vais ver como vais mudar essa opinião.

Vitória minhoto vence Taça de Portugal em basket..

...acaba de suceder e fico extremamente contente. De louvar e salientar o trabalho do Vitória em voleibol e basquetebol, assim se faz um grande clube( o ciclismo sempre acabou? )...já agora o Belenenses derrotou em andebol o Sporting e disputará a final com o ABC... Esta é a revolta dos pequenos... p.s. - Eu não posso nunca esquecer que o Vitória tentou não "aprovar" o campeonato do título do BFC...

Re: Vitória minhoto vence Taça de Portugal em basket..

Atenção que o Belenenses apurou-se (com naturalidade) para as meias finais, onde vai defrontar o ABC. A final vai ser disputada entre o vencedor dessa eliminatória e a do Benfica-São Bernardo.

Re: Vitória minhoto vence Taça de Portugal em basket..

foi o que ouvi na antena1...

Re: Vitória minhoto vence Taça de Portugal em basket..

Ou ouviste mal, ou os tipos enganaram-se. Aposto numa final ABC-Benfica, com o regresso de Donner a Braga, para disputar a final de um campeonato... A grande surpresa está a ser o São Bernardo, que eliminou um dos grandes candidatos à vitória final e logo por 2-0: o Porto.

Ó meu, jogam-se os dois com a mão, não confundas

BÁSQUETE com ANDEBOL, que jogaste, esse afogueamento todo é porquê??? Jadscl

Só agora???

Realmente, parece que só agora é que começam a sentir o que o Boavista sentiu a partir do momento em que cometeu o crime de ser campeão nacional. Mas aqui, foi crime porque os grandes sentiram-se humilhados e os pequenos em vez de se unirem e tentarem fazer o mesmo, preferiram entrar na guerra aberta ao Boavista por inveja. Se calhar essa inveja partiu desses mesmos que estão agora a sentir se presseguidos por todos os lados. Esses invejosos preferiram atribuir a tudo e mais alguma coisa o titulo do Boavista menos ao mérito da equipa. Primeiro eram as arbitragens, depois era o suposto doping porque corriam muito, depois era porque eram caceteiros. As situações acumularam-se e agora mais do que nunca o Boavista sofre as consequências, principalmente da comunicação social, que comandada pelo poder dos 3 GRANDES, pressegue em alta escala a equipa do Bessa, empolando todas as situações negativas, e dando pouco ou nenhum realce as situações positivas, manipulando a opinião publica, que hoje tem uma opinião do Boavista que nunca teve antes de 2000\01. A diferença é que até 2000\01 o Boavista era uma equipa simpatica para os estarolas, porque não se metia no poder dos 3, mas ia-lhes roubando pontos, influenciando nas classificações. Depois de 2000/01 inventou-se para a opinião publica que o Boavista tinha ganho o que ganhou so porque foi empurrado para isso, o que não corresponde a verdade e os arquivos dos videos dos jogos dessa época comprovam-no. So que quem fala nem se da ao trabalho de consultar esses arquivos. Tenham vergonha. E mais, não tenho pena nunhuma que grande parte desses vimaranenses ou bracarenses ou setubalenses ou belenenses entre outros sofram as presseguições de tudo e todos, principalmente da comunicação social, porque foi por grande culpa desses mesmos que preferiram sentir inveja do Boavista nessas alturas, em vez de verem o Boavista como exemplo, que actualmente o Boavista tem a opinião publica que tem. Resumindo, que semeia ventos colhe tempestades!

Re: Muitissimo Bem Escrito.

Clap; clap; clap; clap; clap.

Muito bem dito.

Concordo em tudo que disseste. Ainda assim, não guardo ressentimentos e acredito que foi o meu Boavista que abriu caminho a esta revolução dos pequenos que está a começar. E também acredito que apesar de todo o marketing imposto pelos Media, vai passar a haver um certo enjoo da massa adepta, e os clubes pequenos vão começar a ganhar uma base de apoio mais permanente, em adeptos e sponsors. E por isso este ano torço pelos Vitórias para chegarem ao 2º e 3º.

concordo!

os 15 pequenos deviam ter como objectivo a luta pelo 2º lugar,isso sim remar na mesma direcção! quanto a certos adeptos apresentarem dupla face,é normal nos clubes pequenos os adeptos falarem conforme o interesse! não é que os adeptos da corja do regime,resolveram juntar ao lote daqueles que são alvos dos seus estrebunxamentos a massa adepta do guimarães,agora reparem como se comporta(principalmente)a corja do regime! eles a mim fazem lembrar aquelas mulheres que vão lavar a roupa em tanques públicos,que só não dizem mal de quem está presente! já me esquecia:nós somos campeões força campeão