I Liga: empate e jogo agradável a fechar a jornada | Relvado

I Liga: empate e jogo agradável a fechar a jornada

Igualdade entre Nacional e Estoril, com nevoeiro, quatro golos e duas expulsões.
 
Evandro (Estoril)
estorilpraia.pt

Nacional e Estoril empataram (2-2) no encerramento da 16.ª jornada e protagonizaram, nesta segunda-feira, um jogo agradável aos - poucos - espectadores presentes no recinto madeirense.

A equipa de Marco Silva entrou decidida e eficaz: aos 17 minutos já havia marcado dois golos. O primeiro por Sebá, logo aos três minutos, após uma jogada algo confusa na área contrária. O segundo aos 17', quando Evandro aproveitou um passe errado de Mexer na zona defensiva.

O Nacional começou a recuperar aos 35 minutos quando foi assinalada grande penalidade e Rúben Fernandes foi expulso, por falta sobre Djaniny; Claudemir reduziu de penálti (numa altura em que o nevoeiro se intensificava na Choupana). Com um jogador a mais em campo o empate surgiu logo no quarto minuto da segunda parte; marcou Reginaldo, respondendo a um cruzamento de Candeias.

A oito minutos do final Mexer foi expulso, as equipas ficaram igualadas em número de futebolistas e também o resultado ficou-se pela igualdade. O Estoril passa a dividir o quarto lugar com o Vitória de Guimarães - 26 pontos cada; o Nacional está logo atrás, somando 25 pontos.

I Liga:

Comentários