Hulk eleito o melhor jogador da Liga 2011/12 | Relvado

Hulk eleito o melhor jogador da Liga 2011/12

Avançado do FC Porto repete prémio da época anterior. Vítor Pereira venceu galardão de melhor treina
 

Hulk venceu o prémio de melhor jogador da Liga Zon Sagres 2011/12. O avançado do FC Porto foi distinguido pelo segundo ano consecutivo, superiorizando-se a João Moutinho, seu colega nos dragões, e ao bracarense Lima.

O prémio de melhor treinador distinguiu Vítor Pereira, também do FC Porto.

O prémio de jogador revelação foi também atribuído a um jogador azul e branco: James Rodriguez.

Rui Patrício, do Sporting, foi considerado o melhor guarda-redes.

Oscar Cardozo, do Benfica, foi o melhor marcador.

Prémios da 2.ª Liga – Licá, do Estoril, venceu o prémio de melhor jogador da 2.ª Liga. O seu treinador, Marco Silva, foi considerado o melhor treinador. Miguel Rosa, do Belenenses, foi o jogador revelação e Vagner, do Estoril, o melhor guarda-redes. Joano, do Arouca, foi o melhor marcador.

FC Porto:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

prémio revelacao

Eu atribuiria o prémio de revelacao ao Melgarejo, jogador do paços de ferreira que tava emprestado pelo benfica. ele fez uma época extraordinaria e foi mesmo dos melhores marcadores da equipa.

PAH!

Sem dúvida merecido, de longe o MELHOR jogador a atuar em Portugal, e na época passada mesmo estando abaixo da época que fez em 2010/2011, voltou a ser decisivo.

De resto, estes reconhecimentos são mais um pontapé na traqueia da parolada, principalmente o do Vitó.... É o reconhecimento internacional do Proença, é o Hulk, até Vitó...... pobres encornados, os sapos que têm de engolir! LOL

A revelação deveria de ser

A revelação deveria de ser dada ao Atsu ou até ao Carrillo porque já se conhece o James desde a época passada já se sabe que é grande jogador!

Normal

Com toda a naturalidade, Hulk recebe o prémio de melhor jogador do campeonato Português. É um predestinado.

Mais que merecido. Quando a

Mais que merecido. Quando a equipa estava em baixo de forma, houve jogos em que se tratou de Hulk mais dez, e nos momentos decisivos ele foi preponderante (o golaço dele esteve perto de provocar um novo apagão na Luz...).

sim,

tambem concordo. eu a atribuir era para o Hulk ou para o Rui Patricio. Tambem gostei de ver o Hugo Viana esta epoca.

por mim é bem a cinta de ligas

ao brazuca será entregue por um grande proxeneta
a banana para maior macacada é bem entregue ao bitó será entregue pelos bombeiros do porto