Hermínio Loureiro desmente Pinto da Costa | Relvado

Hermínio Loureiro desmente Pinto da Costa

 


Hermínio Loureiro desmente Pinto da Costa
Hermínio Loureiro, que se demitiu da presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, corrobora a versão de Ricardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar, e diz que pediu a «todos os órgãos da Liga para que se mantivessem em funções». Uma ideia contrária à posição de Pinto da Costa que alega que Hermínio se demitiu porque Ricardo Costa não o fez.




Na "Grande Entrevista" da RTP1 o presidente do FC Porto disse que Hermínio Loureiro «demitiu-se porque Ricardo Costa não se demitia». Depois de o presidente da Comissão Disciplinar (CD) ter desmentido esta ideia, é a vez de o presidente demissionário da Liga afiançar o mesmo.

«Apresentei o meu pedido de renúncia e solicitei a todos os órgãos da Liga para que se mantivessem em funções, tendo em conta a preocupação de manter o normal e regular funcionamento competitivo», referiu Hermínio Loureiro em declarações à SIC.

I Liga:

Comentários [76]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fantástico

Há aqui gente que dá mais credibilidade a umas alegadas fontes do que às palavras do próprio! lol Que figurinhas deprimentes... O homem dirigiu-se a todos os órgãos da Liga, não foi à sua mãezinha, e já não ocupa qualquer lugar de destaque na Liga não havendo lugar qualquer tipo de proteccionismo. Ele já avisou que vai esclarecer as razões da sua demissão no final de todas as competições, aguardem como todos os comuns mortais.

Desmente?!!

Nada de novo.A sua rapidez a vir a terreiro só mostra o fraco carácter que tem.mas afinal qual foi a razão da sua demissão?? Explicou isso,claro que não!! Vergonha......já vais tarde.

Re: Desmente?!!

Que caracter tem um homem que Jura pela vida da filha uma coisa que sabe que é mentira?

Re: Desmente?!!

A que facto te referes?

Re: Desmente?!!

Ter jurado em tribunal pela vida da filha não ter recebido Duarte Gomes em casa...

Re: Desmente?!!

O que tu dizes é FALSO!!

Re: Desmente?!!

Ele jurou pela vida da filha não receber Duarte Gomes em casa para lhe pedir favores.... (lol) Isso é verdade e está publicado na imprensa...

Re: Desmente?!!

"É totalmente falso que tenha dado o que quer seja a Augusto Duarte, que ele tenha ido a minha casa para ser influenciado" qual é a mentira?

Re: Desmente?!!

Porra, ó Curva, meio mundo ouviu isso. Não acreditas que o Augusto Duarte foi a casa de PdC para uma ginjinha, pois não?

Re: Desmente?!!

Cada um faz a sua leitura,mas agora aonde está a mentira? Porque não podemos atirar as labercas pró ar e depois ficar na ignorância.PdC admite que recebeu o arbitro mas nunca lhe entregou nada,nem pediu qualquer favor.E agora?? sabes o que decidiu o tribunal não sabes...

Re: Desmente?!!

Claro, Curva...malvado é o Rui Costa! Esteve por duas vezes em túneis de acesso na Luz, é um terror e já merece epítetos tão imaginativos quanto idiotas.

Re: Desmente?!!

Duas vezes?!! o homem até foi castigado vê lá tu,por estar no túnel quando não estava autorizado para isso.A vontade de falar com os arbitros era mais forte :). Já agora qual é a relação,é que o caso do PdC que estamos a falar foi decidido no tribunal.

Re: Desmente?!!

Vai lá contabilizar as vezes, Curva...foi indigitado por 4 e castigado por duas situações, quase seguidas. Não se centrou, nem de perto nem de longe, no que depois foi extrapolado até à quinta casa. E tribunais...bem...já todos percebemos que a mesma coisa, a mesma acusação, a mesma leitura...pode ter castigos completamente diferente, não é? Enfim...

Re: Desmente?!!

Isso foi o ano passado, não vale a pena misturar as coisas.

Re: Desmente?!!

LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL Fala o gajo que está sempre a aclamar a "ingenuidade" de alguns relvas... LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Re: Desmente?!!

Falta de argumentos, e passamos a praticar pinturas com letras !?...

Re: Desmente?!!

Então aonde está a mentira?

Re: Desmente?!!

Existe uma testemuha, com tanta ou mais credibilidade que Pinto da COsta, que viu ser entregue um envelope com dinheiro ao referido árbitro...

Re: Desmente?!!

Pronto assim já nos entendemos. Cumps

és o Zefil?

Re: Hermínio Loureiro desmente Pinto da Costa

É só mais uma mentira do grande timoneiro... E relativamente ao "apito encarnado" ontem foi categoricamente silenciado com a resposta do Ricardo Costa.

O engraçado da questão é . . .

. . . que até agora, e a noticia já saiu há mais de meia hora, não apareceu um unico portista a comentar estas afirmações. Porque será?

Re: O engraçado da questão é . . .

Se até do Benfica,ups..boavista, comentam!!

Será que desmente..

Até pode ser mentira a afirmação do PC mas até agora não vejo essa indicação no discurso do ex-presidente. Ele disse pediu a «todos os órgãos da Liga para que se mantivessem em funções". Por esta afirmação depreende-se que já se tinha decidido demitir. Antes de tomar essa decisão, qual seria a ideia inicial? Ele despedir-se ou despedir Ricardo Costa? Penso fundamentalmente que ele já deveria ter-se explicado. Bater com a porta é uma atitude que é louvável mas também a atitude mais fácil de tomar..

Re: Será que desmente..

Bebe água!

Faltou ao herminio explicar o porquê da demissão..

Não deixa de ser curiosa a rapidez com que o herminio veio desmentir as fontes de Pinto da Costa, mas não tenha tido a mesma celeridade (ler coragem e verticalidade) para explicar ao país desportivo o porquê de se ter demitido. Nós continuamos à espera..

Re: Faltou ao herminio explicar o porquê da demissão..

Claro que falta, entretanto o Bufas é apanhado mais uma vez a MENTIR ...

Sem dúvida!!

Mais, fico á espera do esclarecimento destas declarações!!! Sinceramente, não estou a ver PC a mandar tal tiro nos pés se não houver esturro por trás desta história cada vez mais mal contada! A aguardar novos episódios... Cumprimentos Desportivos

Re: Faltou ao herminio explicar o porquê da demissão..

Mas é novidade para alguém que pinto da costa é mentiroso?

Re: Faltou ao herminio explicar o porquê da demissão..

nao deixa de ser curioso que a tua preocupacao nao incidas sobre o mentiroso mas sobre o ofendido que se defende. So revela que estas numa fase adiantada dessa doença que o teu clube te provocou.