Grandes jogadores, fracas carreiras | Relvado

Grandes jogadores, fracas carreiras

 

Madmac diz: "um grande jogador não se faz
só de talento, mas parece que esta verdade passa despercebida a alguns
atletas. Lembro-me de várias decepções como o Dani, o Jardel... Lanço o
desafio aos relvinhas de elegerem as maiores promessas que
passaram ao lado de grandes carreiras e aqueles que correm o risco de seguir o
mesmo caminho..."

I Liga:

Comentários [52]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lembro-me de um júnior do F.C:Infesta

Chamado Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Prometia muito (eu sou uns 19 anos mais novo que ele, nunca o vi jogar) segundo me disse um irmão meu mais velho. Abandonou cedo a actividade desportiva a nível de jogador.

P.S.: como o meu irmão já faleceu, não posso dizer, por desconhecer, se ele era um jogador bem comportado ou se era refilão com os árbitros...

Off-topic - PC e o caso apito dourado

No artigo Cajuda em mais uma "bicada" do Noko" a PC sobre o caso apito dourado, eu escrevi:

"Tens provas Noko? Se tens diz, se não tens és um covarde que se esconde na net para mandar bocas. Se falasses em público e não apresentasses provas levavas um processo crime que te levaria à cadeia."

Noko respondeu:

"facturas da agencia de viagens em nome do fcp a pagar viagens ao brasil a arbitros!
pinto de sousa é amigo de pintinho
valentim idem idem
observadores amigos de familiares e socios do fcp e boavista
gravações de conversas em que o pintinho estava metido.
isto é tudo normal?"

O caso das facturas já foi investigado e julgado, nada tem a ver com o caso apito dourado. Pinto Sousa,Valentim amigos de PC? E que interesse tem isso para o caso? Os amigos de Vale e Azevedo também foram presos quando ele foi? Ridícula esta acusação.
Observadores há de todos os clubes, não merece comentário.
Gravações de conversas em que PC estava metido? Que conversas? Mas a PJ se elas tivessem alguma credibilidade tinha constituído, no minimo, PC como arguido no processo.

Noko andas a lamentar-te neste site que andas a ser perseguido, dou-te um conselho: vai buscar provas com alguma credibilidade antes de fazeres estes comentários. PC tem muitos inimigos, julgas que se tivessem provas não o tramavam?

Re:Off-topic - PC e o caso apito dourado

O arbitro que viajou para o Brasil à conta do PC é que ficou tramado.

Meus senhores no meio disto tudo há alguma coisa que não bate certo, ora se é dado como certo (segundo se apurou na altura havia uma factura na contabilidade do FCP) que o PC pagou o "passeio", porque é que o Pintinho não foi preso também? Tanto é criminoso o que recebe como o que paga.

Re:Off-topic - PC e o caso apito dourado

"O caso das facturas já foi investigado e julgado"

foi o quê? onde? depois o outro é que não sabe do que fala ... lol lol lol

Cumps

PS: apresenta lá um link sobre o resultado deste julgamento!

Re:Off-topic - PC e o caso apito dourado

"O caso das facturas já foi investigado e julgado"

Será: "O caso das facturas já foi investigado e arquivado"??

Ainda pior... se foi arquivado é porque não havia sequer provas consistentes para julgar seja quem for.

Mas se calhar, tu e e o outro podiam ir à PJ mais perto e desmascarar esta merda toda. Que achas?

Re:Off-topic - PC e o caso apito dourado

Muito bem escrito, as calúnias não podem passar impunes.

Dani e Jardel

O Dani não foi mais porque não lhe apetecia.

O Jardel foi muito e deu-lhe uma vipe que lhe estragou a carreira.

Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje?

O Luis Fabiano, estrela maior da selecção Canarinha e melhor artilheiro do campeonato brasileiro, a mais badalada contratação de um clube Português, mereceu 1/20 do espaço na capa.
O profissionalismo jornalístico está de parabéns.

Já vi pior..

Já vi pior... lebraste aqui há uns tempos veio na bola uma notícia de que o Diego iria para o benfica, notícia essa que ocupava a capa inteira... mais tarde o jogador assinou pelo porto e não tinha nem um terço da capa do dito jornal "A bola"... Enfim já estamos habituados a este tipo de coisas... Somos mais fortes que isso! :)

Cumps Portistas

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

Meu caro, o Record é o que mais vende em Portugal, o Porto cá pelos vistos vende menos que Sporting e Benfica, logo são menos as capas no dito jornal. :-)

Venham eles... :-P

Cumprimentos

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

sartor eu vi a capa, e parce-me mais um capítulo da cruzada do record contra o benfica - polémicas do benfica vendem ainda mais que a unha encravada do sokota!

de resto, o porto n perde nada com isso... quem devia perder era o record, mas sabemos que a coisa funciona ao contrário.

é como a televisão com as audiências, quanto pior programação mais espectadores...

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

È revoltante!!! e dizem alguns jornais que prestão serviço a nação Portuguesa... Já a uns dias atrás aconteceu exectamente o mesmo em relação à final da supertaça Europeia. O destaque era o onze inicial do Sporting...

Ja não posso com esse jornal de...

Já não posso com esse jornal.

Não, não é por causa da capa de hoje. Essa eu percebo: sabendo que a Bola e o Jogo iriam dar destaque à contratação de Luís Fabiano, resolveram responder com uma 1ª página com Karadas e Liedson. Eu sou benfiquista ou sportinguista (hipoteticamente, claro!), logo se me é indiferente comprar os três jornais, qual é que eu vou comprar hoje?

O que eu acho rasteiro, de baixo nível, inadmissível e asqueroso é inventarem notícias...

Primeiro foi a história do treinador do Benfica. Noticiaram a vinda de Topmoller, Humberto Coelho, Ricardo Gomes, Victor Fernandez, Luis Fernandez, Trapatoni, Scolari e outros mais, muitos mais. E quando o Benfica anuncia o seu treinador, para meu espanto no dia seguinte sai um artigo do Record que começa por "Tal como noticiamos no dia X Trap é o novo treinador do Benfica..." Lógico atiraram ao ar tantos nomes, que difícil era falhar.

Hoje vêm com a história de que o Benfica vai contratar mais um brasileiro. Querem apostar que daqui a uns dias vão noticiar que o Veiga não conseguiu contratá-lo? Pudera, provavelmente nem sequer tentou... E naquele forunzito de merda que têm lá no site deles o rebanho critica. Primeiro critica porque o central não faz falta, e depois critica porque o Veiga não conseguiu contratar mais um jogador e que no Benfica é sempre a mesma coisa e blá, blá, blá...

E quem se fica a rir é quem factura e vende jornais. Essa é que essa! A mim não me apanham com um jornal daqueles na mão.

Re:Ja não posso com esse jornal de...

A ti e a mim. Com nenhum jornal nas mãos.

Cumps

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

Não tem justificação, mas não terá sido a edição de Lisboa? Provavelmente a do Porto dava mais destaque. Mas como digo sem desculpa.

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

n tem justificação, mas não terá sido a edição de Lisboa? Provavelmente a do Porto dava mais destaque. Mas como digo sem desculpa.

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

A capa do record n tem edição local. é sp igual à nacional.

cumps,
canossa

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

Não é assim taão badalada quanto tu pensas. As vendas são o negócio deles, o que dá mais vendas ao clube é o que vai prá capa! Ora, se resolveram dar destaque ao Liedson e ao Karadas...

Não te preocupes que amanhã já deve vir em destaque...ou não.

Re:Off Topic - alguém viu a capa do Record de hoje

isso nao me surpreende nesse jornal

Carreiras perdidas

Lembro-me de vários jogadores portugueses (de épocas mais recentes) que passaram ao lado de uma carreira promissora: Peixe, Nélson, Litos, Moreira, Folha, Jorge Couto, Brassard, Paulo Alves...

Re:Carreiras perdidas

O jorge couto???? saiu do porto pela porta pequena, fez grandes epocas no Boavista, ate esteve novamente com um pe no fcp, depois disso foi campeao pelo Boavista

Litos, foi campeao pelo boavista... depois de uma epoca apagada (alernando a titularidade com o banco no malaga, no seu primeiro ano fez duas epocas boas sendo praticamente titular em todos os jogos.

Moreira, depois de sair pela porta pequena do BFC é a estrela do Standar de liege

Ha cada ANORMAL com cada comentário despropositado.

o melhor exemplo é secretario!!

foi considerado o pior jogador de todos os tempos do real madrid ...despedio-se a epoca passada num jogo onde foi substituido ao intervalo e não foi expulso porque era do fcp e o arbitro como sempr eperdoa agressões por detras quando o adversario ei a correr para a baliza.

Re:o melhor exemplo é secretario!!

Sim, foi o pior do real madrid. Mas no Porto ganhou muitos titulos. Aliás, ganhou mais títulos do que algum jogador, em actividade, do teu clube possui. Além disso, é um símbolo do clube e mereceu os aplausos de pé. Já viste que o único jogador campeão nacional pelo benfica, o hélder, foi escorraçado que nem um cão este ano?

  Crescre e abre os olhinhos, josé romão. Porque é que não dizes nada do Hélder?

  És mesmo josé romão.

Re:o melhor exemplo é secretario!!

o pintinho para a prisão e fcp pa 3 div

hehe... ainda há quem te ligue. Tu divertes-me!

Estranho,

o facto da tua bílis ainda não ter provocado danos internos graves. Mas talvez esteja enganado. Já foste ao médico? Agora quero ver se interpretas isto como "um insulto! um ataque radical dos portistas que tomaram o relvado.com de assalto!" Estou a atestar um facto, que é o que fazes de todas as vezes em que participas neste fórum: pela força da tua palavra, comprovas factos. O que lês nos jornais é facto indubitável -> mas só aqueles (factos e jornais) que convêm. É como digo: talvez pudesses ir ao médico, suspeito de uma fuga na tua vesícula biliar.

Vou falar de um deles que se chama Moreira

Era aquando dos juniores do FCP muito melhor jogador que Postiga. Moreira, homônimo de nome, guarda-redes do SLB pode comprovar estas minhas palavras.
Quem se recorda do FCP-SLB em juniores em que o Porto venceu 5-0 e Moreira encaixou, à sua conta, 3 golos a Moreira, na altura júnior dos encarnados, fazendo uma exibição memorável.
Nessa época Moreira fez o triplo dos golos de Postiga.
Não sei onde pára, a última vez que ouvi falar dele jogava no Lamas.

Re:Vou falar de um deles que se chama Moreira

olha,por fontes seguras,sei k o postiga era o melhor jogador do fcp em juniores e k levava o porto juniores á skostas.sei isto pelo chalana k era treinador do dlbenfika ha uns anos kdo foi kampeoao.

Re:Vou falar de um deles que se chama Moreira

vai ao cm4 e ve se o apanhas. :)

eu sei,era jogador do lamas á 2 anos q tava emprestado pelo FCP.Agora nao sei dele..talvez teja por lá ou numa ekipa de 2 plano.

Jogadores Africanos

Muitos Jogadores Africanos Perdem grandes carreiras, por não sairem dos seus modestos clubes africanos.
Caso da jovem estrela marroquina Hicham Aboucharouane do Raja Casablanca, ou o egipcio Wael Reyad.
Os grandes clubes europeus deviam igualmente preocupar-se em assegurar os direitos desportivos de Mohamed Zidan egipcio de 22 anos ao serviço do Mitjylland da dinamarca.

Carreiras por aí abaixo:

Viana,Hugo, jovem promessa do futebol Luso, que nos últimos anos tem decrescido a pique, fazendo-me lembrar de um tal Peixe, campeão do mundo de sub-21 e considerado jogador do torneio e que depois foi o que se viu.

Leal, Hugo, prometeu bastante há 3 anos e aventurou-se pelo futebol euripeu, jogando no Atlético Madrid e depois no PSG, saindo pela porta pequena deste clube, ingressando miraculosamente no clube campeão europeu (mais um balão de oxigénio).

Litos, antigo defesa central do Boavista, da selecção nacional, emigrou para Espanha e nunca mais foi visto, nem nunca mais voltou à selecção.

Edgar, jovem promessa do Slb, emigrou para Espanha em anos conturbados do clube da Luz em termos financeiros e tb desapareceu. A polícia ainda não desistiu das buscas.

Conceição, Sérgio, bravo jogador de selecção, com percurso tremendo em Portugal e Itália, catalogado como um dos melhores Lusos no lado direito de sempre. Aceitou um cargo no Parlamento Europeu, aliás, no Standard Liège e gosta do Toy.

Donizete, pantera negra II, -nt-.

Ele há mais, muito mais, andam escondidos por aí, mas eu apanho-os.



www.casasdeapostas-portugal.com